Cobertura: WWE SmackDown 26/07/16 - "The Vibora is Back"

Previa WWE SmackDown Live 26 de julio de 2016
Hoje à noite, será exibido o segundo episódio do SmackDown Live, com transmissão do Fox Sports 2. O show será realizado no First Niagara Center em Buffalo, Nova York. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

SHOW
Shane McMahon e Daniel Bryan nos dão as boas vindas ao Smackdown. Daniel diz que este show não é sobre eles, é sobre os Superstars e as oportunidades que eles podem ganhar.

Estamos em Buffalo, Nova York e seus locutores são John Layfield, Mauro Ranallo, e David Otunga.

Shane diz que o Smackdown tem toda a oportunidade e os Superstars devem aproveitar essa oportunidade. O primeiro pay per view do Smackdown será Backlash no dia 11 de setembro.

Shane menciona que o Smackdown é a casa do WWE Champion, eles precisam encontrar um adversário para ele no SummerSlam. Shane traz Dean Ambrose.

Dean diz que soa como um plano. Ele diz que está ansioso para um novo desafio. Ele diz que olha ao redor deste ringue, onde todos o roster está, todo mundo quer o que ele tem. Ele quer saber quem é o primeiro.

Daniel diz que isso é o que ele adora em Dean Ambrose. Ele vai lutar com qualquer um a qualquer momento. Isso é bom, porque eles têm um plano para o seu adversário no SummerSlam. Hoje à noite haverá uma six pack challenge para determinar o desafiante. Seis pessoas terão a oportunidade de se tornar o desafiante de Dean Ambrose pelo WWE Championship no SummerSlam. O primeiro participante é. . .

John Cena.

Shane diz que o segundo é...

Bray Wyatt.

Daniel diz que o terceiro é...

Dolph Ziggler.

Shane anuncia que o quarto é...

Baron Corbin.

Daniel começa a introduzir o quinto participante e é...

AJ Styles.

Daniel ressalta que o sexto lugar está aberto a todos. Será o vencedor de uma Battle Royal. Shane diz que combate começa agora.
Battle Royal para determinar o sexto participante da six pack

- Kane agarra Crews pela garganta, mas Crews vira e ele se abaixa, Kane é incapaz de parar para que ele vai por cima das cordas para se eliminado.
Vencedor: Crews Apollo

Após o combate, Renee entrevista Apolo Crews. Ele diz que não está comemorando pois ele quer vencer a Six Pack esta noite e receber o seu combate no SummerSlam.

Becky Lynch e Natalya andam nos bastidores, enquanto nós vamos para o comercial.

Vemos um vídeo sobre Shelton Benjamin, porque ele está voltando para o Smackdown em breve.

Dolph Ziggler está nos bastidores, ele diz estar batendo a cabeça no teto de vidro. Toda noite ele faz o que faz melhor. Ele tenta roubar o show. No caminho, ele se perdeu. Ele se afastou do garoto de Cleveland que viu o seu primeiro show da WWE com 5 anos. Ele perdeu o seu caminho, mas esta noite ele começa tudo de novo. Não é na mão do GM ou a mão do Comissário. Ele está em suas mãos. Quando o main event terminar, será ele o desafiante de Ambrose.

Becky Lynch vs Natalya

- Natalya vai para o Sharpshooter, mas Becky reverte para o DisArmHer e Natalya faz o tap out.
Vencedora: Becky Lynch

Renee pergunta a Becky sobre sua vitória e Becky diz que você deve chamá-la Becky Balboa.

Alexa Bliss interrompe e diz que o Smackdown está se preparando para uma Lisstation de sua mais nova estrela. Becky poderia ter sido a primeira mulher a ser chamada para o Smackdown, mas ela é a personificação da divisão das mulheres.

Naomi interrompe e ela quer saber como pode Alexa sair e abrir sua boca se ela não tem lutado. Naomi diz que ela vai brilhar.

Carmella interrompe e diz que a terça à noite está prestes a ficar Fab-U-Lous.

Eva Marie faz o seu caminho para fora ela recebe uma introdução profissional.

Nós vamos para o comercial com Miz e Maryse andando nos bastidores.

Estamos de volta e Baron Corbin está nos bastidores, ele diz que ele não vai ganhar esse combate para mãe ou pai. Ele não está ganhando isso para qualquer pessoa no roster do Smackdown. Ele não vai ganhar isso para qualquer um em Buffalo. Ele está ganhando isso por si mesmo.

Maryse está no ringue e ela apresentar seu marido The Miz.

Miz acolhe a todos para MizTV e ele diz que agora será exclusivo no Smackdown. Ele diz que esta noite, o Legend Killer está aqui. Através da evolução, ele construiu um legado. Miz se apresenta e diz que o entrevistado de hoje é... ele mesmo.

Ele diz que é uma honra e um privilégio estar no ringue com o Miz. Ele se pergunta como ele pode ser tão humilde quando todo mundo olha para ele. Miz diz que todo mundo precisa de um herói. Ele é tudo o que as pessoas não são. Ele é um WWE Superstar, ele é uma estrela de cinema, ele é casado com a mulher perfeita, e ele é Intercontinental Champion. Ele quer que todos sejam orgulhosos dele porque as pessoas não podem estar orgulhosos de si mesmos.

Miz pergunta a Maryse é como é estar casada com Miz. Ela diz que sua realidade é melhor do que os sonhos de qualquer pessoa, já que ela é casada com ele.

Randy Orton interrompe.

Miz diz que é bom ver Randy e ele recebe Randy para o MizTV.

Randy diz que ele estava nos bastidores e ele ouviu a abertura do Miz TV e desde que soou como Miz estava falando sobre ele, ele saiu. Randy diz que Miz foi maravilhoso no microfone e ele mostrou que ele é um especialista em jogar com ele mesmo.

Miz diz que Randy é como o projeto da Bruxa de Blair. Ele quer saber o motivo de Randy interromper ele quando Randy tem um combate em quatro semanas contra Brock Lesnar.

Randy lembra a Miz que ele fez uma boa vida matando lendas. Ele vai até Suplex City e que vai ser uma longa estrada esburacada. Só vai demorar um RKO para enviar a bunda de Brock para Viperville.

Miz diz que é uma vergonha que Randy aceitou o combate com Lesnar, porque SummerSlam será seu último combate.

Randy diz que no SummerSlam não será seu último combate, mas também não tem que ser o seu primeiro combate de volta. Por que não ter o seu primeiro combate de volta esta noite? Por que não fazer esse retorno acontecer contra o Intercontinental Champion?

Miz pergunta a todos se eles querem ver que combate, ele diz que não. Você não pode simplesmente receber uma chance pelo Intercontinental title.

Randy diz que não quer o título e sim Miz.

Miz diz que eles são amigos desde que ele derrotou Randy pelo WWE title. Ele diz que não vai ciar nos truques de Randy.

Randy pergunta Miz se ele está com medo de ser chicoteado na frente da sua esposa.

Maryse pergunta  Randy como se atreve a falar sobre seu marido, ce que seu marido aceita esse desafio. Vamos aos comerciais.

Non Title Match
Randy Orton vs Miz (c/ Maryse)

- Miz estava fora do ringue, quando ele correu para o ringue, Orton aplicou um RKO, mas não pegou muito bem, Orton esperou alguns momentos, olhando para o público, e em seguida aplicou o segundo RKO.
Vencedor: Randy Orton


Após o combate, vemos o replay do final do combate, enquanto Orton comemora no ringue. Ainda hoje, 1# Contender's Six Pack Challenge. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e vemos um vídeo do American Alpha e eles vão estar no Smackdown na próxima semana.

Heath Slater vem para o ringue e ele chuta um lutador local que estava no ringue e toma o microfone.

Heath diz que tem pensado um pouco. Deve haver um engano. Como poderia Heath Slater não ser convocado para Raw ou Smackdown? Se Shane McMahon e Daniel Bryan querem levar Smackdown para a Nova Era, que tal colocar Heath Slater no main event e fazer com que a Six Pack seja uma Seven Pack magnífico.

Shane McMahon sai e ele lembra a Heath que este é o Smackdown Live. Isso significa que eles estão ao vivo agora. Ele diz que há melhores maneiras de obter um emprego. Ele pode enviar um currículo.

Heath diz que tem certeza de que Shane tem a WWE Network para que ele possa assistir alguns combates de Heath Slater. Heath foi o cérebro por trás Nexus, The Core, 3MB e os Social Outcasts.  Ele é foi três vezes Tag Team Champion. Se ele não ter sua chance, ele vai provar porque ele é o free agent mais quente.

Rhyno vem de debaixo do ringue e Heath pensa que as pessoas estão torcendo por ele.
Shane diz que ele está olhando para o cara mais quente.

Slater vira e Rhyno ataca Slater. Shane sorri e Rhyno comemora no ringue

AJ Styles está nos bastidores e ele diz isso que soa como a era antiga. O que Shane e Daniel tem contra ele? ele é muito bom? Eles não chamaram o Club, em seguida, ele tem que enfrentar cinco outros caras para se qualificar para enfrentar Dean Ambrose no SummerSlam. AJ diz que ele é a escolha óbvia. Sem o Club, ele vai bater Bray Wyatt, Baron Corbin, Apollo Crews, Dolph Ziggler e também vai bater John Cena.

Nós vamos para o comercial.

Bray Wyatt vs Baron Corbin vs Apollo Crews vs Dolph Ziggler vs Bray Wyatt vs John Cena
Voltamos dos comerciais e Bray Wyatt faz sua introdução.

- Dolph Ziggler conseguiu a vitória após aplicar um Superkick em AJ Styles.
Vencedor: Zolph Ziggler

O SmackDown vai saindo do ar com Dolph Ziggler e Dean Ambrose no ringue se encarando, até que Bryan vem ao ringue e levanta a mão dos dois, Shane também vem ao ringue comemorar o grande combate que teremos no SummerSlam.
Tecnologia do Blogger.