Prévia: WWE SmackDown Live 26/07/2016

Previa WWE SmackDown Live 26 de julio de 2016
Hoje à noite, será exibido o segundo episódio do SmackDown Live, com transmissão do Fox Sports 2. O show será realizado no First Niagara Center em Buffalo, Nova York. Confira o preview do show logo abaixo:
  • O começo de algo novo. Após a conclusão do último evento em conjunto com o RAW, o WWE Battleground 2016, começa uma nova era no Smackdown, que surpresas reservam para o futuro dos superstars da brand azul?
  • Quem será o próximo adversário de Dean Ambrose? O 'The Lunatic Fringe' sobreviveu à Triple Threat Match de seus ex-companheiros de The Shield, Seth Rollins e Roman Reigns. Agora que ambos estão em RAW, Daniel Bryan e Shane devem encontrar novos desafiantes no SmackDown para Dean estar enfrentando no SummerSlam.
  • Tempo de caos, os bastidores do SmackDown está com muitos lutadores que estão a fim de obter o que querem, e todas as regras são ignoradas. Randy Orton, Baron Corbin, Demon Kane e Bray Wyatt, neste roster tudo é possível.
  • Além da grande Brand Split, o Draft deste ano tem sido uma oportunidade de ouro para os talentos do NXT. Americaa Alpha, Carmella, Alexa Bliss e Mojo Rawley foram escolhidos pelo SmackDown, qual deles obterá o maior brilho durante a sua estadia no show azul?
  • Não só de jovens talentos é feito o SmackDown Live. Medalhões como Alberto Del Rio, Dolph Ziggler, Zack Ryder e Kalisto qurem aproveitar todas as oportunidades que lhes são apresentados para mostrar que ainda tem o que é preciso para ter um título em sua cintura.
*Todos os destaques do SmackDown Live você confere aqui no UWB, com cobertura e transmissão ao vivo a partir das 21:00.
Tecnologia do Blogger.