Principais feuds do SmackDown e do RAW praticamente definidas

O Wrestling Observer Newslleter revelou quais serão as feuds mais importantes do RAW e do SmackDown, agora separados. Após Battleground, que ocorrerá este domingo, vai começar uma "nova era" na WWE. Este termo refere-se a questões criativas e, agora que o roster foi dividido em dois, a empresa terá que moldar novas feud em cada brand. O Wrestling Observer destaca as feuds entre Randy Orton vs. AJ Styles no SmackDown e Roman Reigns vs. Seth Rollins no RAW.

Dave Metlzer relatou que AJ Styles e John Cena foram escolhidos como os principais nomes da brand azul e são os de maior importância e peso na televisão. Porém; devido ao cronograma de redução de datas que foi pedido John Cena, o top babyface do SmackDown será Randy Orton, que estará envolvido em uma rivalidade com AJ Styles após SummerSlam.

Enquanto isso, o RAW deve manter uma rivalidade que tem sido trabalhado por meses: Seth Rollins vs. Roman Reigns. Ambos vão lutar no Battleground pelo WWE Championship, juntamente com Dean Ambrose. Dave Metlzer está confiante de que Seth ou Roman ganhem o título no domingo para trazê-lo de volta para o RAW.

Se estas determinadas informações ocorrerem, Dean Ambrose e o SmackDown estariam fora da disputa do título. Isso poderia fazer com que Shane McMahon e Daniel Bryan, responsáveis pela brand azul, re-introduzam o World Heavyweight Champion ​​para o SmackDown.
Tecnologia do Blogger.