WWE anuncia oficialmente a volta da Cruiserweight Division para o RAW

A Cruiserweight Division está de volta ao Monday Night RAW. Durante a transmissão do episódio desta semana, o primeiro após o  Draft, um vídeo promocional anunciado o retorno da divisão foi emitido. Não houve menção se teremos um novo título ou não; No entanto, as imagens utilizadas foram do atual torneio atual da empresa, o Cruiserweight World Classic.

A ideia de re-introduzir a divisão para complementar a programação semanal do RAW. Certos meios acharam por bem que o SmackDown Live fosse responsável pela divisão. Porém, o conselho decidiu pelo RAW, já que o show tem uma hora a mais que o SmackDown, e isso serviria para tornar o programa mais dinâmico.

O PWTorch relatou há poucos dias que tanto Kota Ibushi como Grand Metalik, ambos os do Cruiserweight Classic, chegaram a acordos com WWE. O próprio Kota confirmou a informação; no entanto, ele também disse que ele ainda não assinou um contrato. Outros nomes que devem chegar a WWE para a divisão são: Zack Sabre Jr., Cedric Alexander, Lince Dorado, Akira Tozawa, Jack Gallagher e Tajiri, este último já assinou com a empresa. Confira o vídeo abaixo:
Tecnologia do Blogger.