Alberto Del Rio entra com processo de separação com sua esposa

Alberto Del Rio não vem tendo uma ótima vida pessoal e profissional. Pro Wrestling Sheet informou que Angela Velkei, a mulher de Alberto Del Rio, pediu o divórcio no dia 27 de maio de 2016, devido ao adultério. O problema veio quando ambos protagonizaram uma troca de acusações.

Os advogados de Velkei quer que o juiz emitam uma ordem de restrição contra Del Rio para reduzir o contato entre o casal. Neste ponto, Velkei quer a custódia total de seus filhos.

Como relatado anteriormente, Del Rio está atualmente em um relacionamento Paige. Deve-se notar que Velkei pediu o divórcio duas semanas após Del Rio e Paige tornar pública a sua relação.

Alberto Del Rio apresentou documentos alegando que a relação com sua esposa tinha terminado em Junho de 2015 e o motivo foi porque Angela era culpada de "abuso físico e psicológico". Del Rio pediu o divórcio no México no mês passado, porque ele queria que sua esposa se submetesse a uma avaliação psicológica. Ambos querem a custódia total de seus filhos, como relatado acima, e também a propriedade de sua casa e carro. O juiz ainda tem de passar sentença.

Lembrando que Alberto Del Rio está atualmente suspenso da WWE. Possivelmente, esta situação tem algo a ver com a sanção da WWE, embora não possamos ter certeza. Apesar de ser um campeão mundial quatro vezes dentro da empresa, Alberto Del Rio não estava passando por seu melhor antes da suspensão. Desde que voltou no ano passado e derrotou John Cena para ganhar o Uniteds States title, Del Rio entrou em um espiral negativo. A direção, apesar de contratá-lo para fazer dele uma estrela Latina, não está interessada em envolvê-lo em uma storyline relevante. Este evento, dada a situação tensa entre o lutador e a empresa poderia facilitar a saída de Alberto e seu retorno à cena internacional independente.
Tecnologia do Blogger.