Alberto Del Rio já estaria fora da WWE?

De acordo com Raj Giri, proprietário do portal de notícias Wrestlinginc.com, Alberto Del Rio já estaria fora da WWE.

Fontes relatam que a situação de Alberto Del Rio seria confirmando que este comunicado ao seu advogado, que queria sair da empresa a 60 dias atrás. Aparentemente Del Rio, estaria muito frustrado com sua situação atual na empresa, porque a assinatura em 2015 foi prometida uma posição no main event, que nunca aconteceu desde então, permaneceu no mid card. Situações como a separação de sua atual namorada Paige durante o Draft (Paige faz parte da RAW, enquanto Del Rio foi levado para o SmackDown) só piorou a relação com a empresa de McMahon.

Alberto Del Rio e Paige estão servindo atualmente uma suspensão de 30 dias, após a primeira ter política de bem-estar violado da empresa. No entanto, não é esperado o retorno o ex-World champion, devido ao já mencionado acima e porque não está programado para qualquer data após a suspensão ser cumprida. Até agora não se sabe se Paige irá deixar a empresa com Del Rio, lembrando que Alberto Del Rio tem uma cláusula especial, que permite solicitar sua saída da empresa, se ele estiver insatisfeito com sua situação.

Se for 100% verdade, Alberto Del Rio estaria disponível para lutar no México e outras empresas nos Estados Unidos no final de setembro.
Tecnologia do Blogger.