Brock Lesnar e Chris Jericho protagonizam briga real nos bastidores após o SummerSlam

O fim do combate entre Brock Lesnar e Randy Orton no SummerSlam, que ocorreu como planejado, levou a um confronto verbal e até certo ponto físico entre Lesnar e Chris Jericho após o PPV.

De acordo com várias fontes, Jericho se aproximou da zona de controle após o fim do combate, aparentemente para ver se Orton estava bem e queria saber exatamente o que aconteceu. Ele perguntou para Michael Hayes se havia algo errado no decorrer da luta, e Hayes não respondeu. Naquela hora, Jericho disse: "Isso é um lixo."

Lesnar ouviu a frase dito por Y2J e abriu a cortina pensando que ele estava falando sobre o seu combate. De acordo com a mesma versão, Lesnar chamou Jericho de "bicha" ou mandou ele calar a boca; de acordo com outra versão, Brock mandou ele cuidar de seus próprios assuntos. Ambos ficaram frente a frente e começaram a discutir, uma versão afirma que eles estavam gritando. Lesnar empurrou Jericho com os dedos e Jericho respondeu empurrando a testa de Brock Lesnar.

Continuando, Lesnar disse que Jericho o atingiu ou beijá-lo. Triple H foi rapidamente separá-los. A briga continuou e até mesmo Vince McMahon teve de intervir em seguida. Jericho começou a gritar com Lesnar e McMahon disse à Jericho que tudo tinha sido planejado e que ele deve se comportar como um profissional.

Foi dito que Brock Lesnar foi quem começou a briga, e Jericho estava simplesmente defendendo-se.

Jericho ficou furioso com o fim do combate, mas foi porque ele estava preocupado com a saúde e segurança de Orton, o "The Viper" disse que sabia que ele iria receber esses golpes.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook