Cobertura: iPPV AAA Triplemanía XXIV - "Hair vs, Mask Match"

Resultado de imagem para Triplemanía XXIV
Na noite passada (28), a AAA realizou a vigésima quarta edição do Triplemanía, que ocorreu na Arena Ciudad de México, na capital mexicana, Cidade do México. Este é o maior evento da AAA no ano, considerado uma "WrestleMania" da empresa. Confira a cobertura completa do show abaixo.

COBERTURA
O evento começou da maneira habitual, com o hino nacional mexicano sendo executado, e as saudações de bem-vindo pelo apresentador, Jesus Zuñiga, a todos os presentes. O evento foi transmitido pela mesa de comentários norte-americana, que foi composta por Hugo Savinovich e Matt Striker. A ação começou com o combate pelo troféu da Copa Triplemanía.

Copa Triplemanía: La Parka vs. El Elegido vs. El Zorro vs. Daga vs. Taurus vs. Hijo del Pirata Morgan vs. Pimpinela Escarlata vs. Mamba vs. Super Fly vs. Hernández vs. Argenis vs. Australian Suicide. 

Argenis foi o luchador surpresa anunciado para o combate. 

*A cada minuto entrava um novo participante, nos quais deviam ser eliminados sendo lançados pela terceira corda (estilo Royal Rumble Match). Nos momentos finais, Daga eliminou La Parka e ficou mano a mano com Australian, que antes de iniciar teve breves palavras com Daga, no qual dedicou a vitória ao falecido Hijo del Perro Aguayo. 

- Finalmente Australian aplicou o Red Arrow em Daga para a vitória.

Vencedor: Australian Suicide

Após o combate, Daga atacou Australian Suicide, tirou sua máscara e destruiu o troféu da Copa Triplemanía.

Tag Team Match: Las Apaches" Faby e Mary Apache vs. Averno e Chessman - Special referee: El Apache
O combate acabou sem vencedor após El Apache ser atacado.

Vencedor: N/A

AAA World Tag Team Championship: "Los Güeros del Cielo" Angélico e Jack Evans (c) vs. Drago e Aerostar vs. Paul London e Matt Cross vs. Garza Jr. e Hijo del Fantasma. 
Drago conseguiu fazer o pinfall em Paul London para a vitória.

Vencedores e novos AAA World Tag Team Champions: Drago e Aerostar

Foi realizada a cerimônia de indução ao Hall da Fama da AAA. Este ano, dois nomes foram indicados para a lista de nomes imortais da empresa , que eram Art "Love Machine" e Joaquin Roldan Barr. Barr fez parte da tag team "Los Gringos Locos" com Eddie Guerrero, no início da AAA, além de ter uma grande carreira no México e ser bem conhecidos graças à invenção do movimento Flog Splash, enquanto Roldan é o irmão de Antonio Peña, fundador da empresa, e tem sido responsável por liderar a empresa com sua esposa Marisela Peña depois de sua morte. Outro que foi homenageado durante a cerimônia foi medalhista olímpico Germán Sánchez, que recentemente ganhou uma medalha de prata para o México nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

AAA Latin American Championship: Pentágon Jr. (c) c/ Taya, Kahn del Mal e Joe Líder vs. Johnny Mundo c/ Hernández
Pentágon tinha a vitória em mãos, mas Taya o traiu e ajudou Mundo a vencer o combate.

Vencedor e novo AAA Latin American Champion: Johnny Mundo

Six-Man Tag Team Match: Rey Mysterio Jr., Prince Puma e Dragón Azteca Jr. vs. Mil Muertes, Matanza Cueto e Marty "The Moth" Martínez
Rey Mysterio aplicou o 619 em Martínez para a vitória.

Vencedores:  Rey Mysterio Jr., Prince Puma e Dragón Azteca Jr.

AAA Mega Championship: Texano Jr. (c) vs. Dr. Wagner Jr. vs. Brian Cage
Texano consegue um surpreendente roll-up para a vitória.

Vencedor: Texano Jr.

Após o combate, Cage, Johnny Mundo, Taya, Hernández e El Mesías atacarão a Texano, Aerostar, Drago e Garza tentaram fazer o save, mas também foram atacados.

Hair vs. Mask Match: Psycho Clown vs. Pagano
Nos momentos finai do combate, Nicho El Millonario e Damian 666 apareceram para ajudar Pagano, assim como Dr. Wagner Jr.. Wagner e Pagano prepararam una mesa em chamas, mas Psycho os surpreendeu e aplicou um Spear aemPagano sobre a mesa para conseguir a vitória.

Vencedor: Psycho Clown

Após o combate, Dr. Wagner pegou um microfone e disse que ele não esquece de sua rivalidade com Psycho Clown, e acusou-o de ter apenas sorte e desafiou-o para um combate de apostas no Triplemanía XXV, e Psycho aceitou. Após isto, Pagano teve de raspar sua cabeça na tradicional cerimônia para fechar o evento.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook