Cobertura: Monday Night RAW 15/08/2016 - Ready for SummerSlam!

Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, será transmitido um novo episódio do Monday Night RAW, que será realizado no American Bank Center em Corpus Christi, Texas.


  • Brock Lesnar vai novamente aparecer no RAW. Na semana passada, o 'The Beast" e Randy Orton foram os protagonistas de uma série de entrevistas que foram transmitidas na televisão. Lesnar quer mais, depois de ser atacado por Orton duas semanas atrás, ele quer esmagar o "The Viper" e fazer dele mais um habitante de Suplex City.


  • A rivalidade entre Roman Reigns e Rusev começou a esquentar na semana passada quando Lana acabou envolvida ao ser jogada em um grande bolo. Ambos irão se enfrentar no SummerSlam no dia 21 de agosto e este poderia ser o último face-to-face entre eles.


  • Seth Rollins quer evocar o "Demon" Finn Balor no Monday Night RAW. Bálor costuma trazer seu personagem em eventos importantes, mas pode ser que apareça pela primeira vez em um programa semanal. Rollins conseguirá atingir o seu objetivo?


Confira a cobertura completa abaixo:

COBERTURA
Começamos o episódio desta semana do RAW com um olhar na semana passada, quando Roman Reigns decidiu acabar com a festa de Rusev e Lana. Seth Rollins falou sobre o homem que ele estará enfrentando no SummerSlam e Finn Balor explicou sobre seu nome e seu passado.

Estamos em Corpus Christi, Texas, e seus locutores são Michael Cole, Corey Graves, e Byron Saxton.

Vemos Seth Rollins fora da arena mais cedo hoje. Ele diz que este é o sentimento de inevitabilidade. Estamos a seis dias do SummerSlam e ele estará provando que ele é o "The Man". Estamos seis dias longe da realidade tornando-se inevitável quando ele torna-se o primeiro Universal Champion. Ele tem que lidar com Finn Balor esta noite, ou talvez ele deve dizer o Demon King. Seth diz que vai chamar de Demon King.

Seth ri e diz que que o Demon King estava com medo de encontrar o "The Man".

Rusev e Lana estão no ringue. Lana diz que ela e seu marido não vão deixar o ringue. Tudo que eles vão ouvir é o que eles têm a dizer.

Rusev diz na semana passada Roman acabou com um evento histórico, por isso não haverá RAW esta noite. Não até, Roman vir aqui e pedir desculpas. Ele diz para Roman vir aqui agora.


Mick Foley vem ao ringue, mas Rusev diz-lhes para parar a sua música estúpida.

Rusev responde aos cantos para Foley. Rusev diz que Foley ele não é o Gerente Geral sem ele e ele é o maior campeão de todos. Rusev exige respeito e ele exige agora.

Foley diz para Rusev sair agora porque ele teve todo o tempo que ele queria.

Rusev se recusa a sair. Ele também diz que quando ele disse para Foley que ele era o maior líder de toda a humanidade, ele mentiu e diz que Foley é uma porcaria. Rusev diz que Reigns não tem feito nada para ganhar o seu combate pelo título. Rusev diz que Foley não é a autoridade real, de modo que ele quer Stephanie McMahon aqui pois ela sabe o que fazer.

Stephanie McMahon vem ao ringue, mas ela não parece muito feliz.

Rusev convida Stephanie para o ringue. Ele diz a Stephanie que sabe o que significa se casar com uma grande estrela.

Stephanie diz que Rusev não entende. Ele exige respeito, mas ele se recusa a dar respeito a Mick Foley, o gerente geral.

Rusev diz que ele é o campeão deste show e ele merece respeito. Ele quer saber quem Foley é. Rusev diz que talvez ele vai chamar o pequeno Daniel e seu irmão Shane, já que eles gostam de Rusev.

Roman Reigns sai e ele diz que se um pedido de desculpas vai acabar isso, então ele está se desculpando. Ele está se desculpando Rusev por ter descobrido que ele achou Lana no site de relacionamente. Rusev diz que quando eles se chocam, eles terão as mais feias Babies Sasquatch.

Roman diz que eles estão programados para lutar no SummerSlam, mas ele não quer esperar então por que não fazê-lo agora.

Stephanie diz que a disputa do título vai acontecer no SummerSlam.
Rusev diz que este é mais do que um combate pelo título, este é sobre a honra de sua esposa.

Mick diz que no SummerSlam, é sobre o título. Ele defender a honra de sua esposa esta noite, Rusev vai enfrentar Roman pela a honra de Lana.

Estamos de volta e Byron Saxton pergunta a Sheamus sobre Cesaro. Sheamus diz que é óbvio que ele provou que é mais dominante do que Cesaro. Quando ele chutou a cabeça dele na semana passada, ele provou que ele é melhor do que Cesaro. Ele está se movendo para pastos mais verdes e Sami Zayn. Sami faz comentários nas mídias sociais. Sami é nada para ele. Ele é apenas uma barata. Quando ele está no ringue com ele, ele vai fazer o que ele sempre faz, chutar a cabeça.

Cesaro faz o seu caminho para a mesa de comentaristas

Singles Match: Sheamus vs. Sami Zayn

- Após distração de Cesaro em Sheamus, Sami aplicou o Helluva Kick para a vitóra.
Vencedor: Sami Zayn 

Estamos nos bastidores com Y2J e Kevin Owens, eles falam sobre o combate de Owens vs. Big Cass, Chris diz que ele é o guarda costas de Owens e Owens diz que é o guarda costas de Y2J, Y2J diz que Enzo saiu de um gibi, Owens diz que Cass não tem respeito, pois eles soletram muito mau. Owens diz que eles são um câncer. Y2J diz que esta noite Owens vai acabar com Cass. Owens diz que ele vai acabar com Cass hoje, e no SummerSlam eles vão acabar com Enzo e Cass. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Sheamus e Cesaro estão discutindo com os árbitros entre eles.

Mick Foley aparece e diz-lhes para se calar. Foley diz que ele questionou o ombro de Cesaro e atitude Sheamus. Eles estarão em uma Best of Seven Series que começa no SummerSlam.

Tag Team Match: Bubba Ray Dudley e D-Von Dudley vs Kofi Kingston e Xavier Woods

Antes do combate começar, Luke Gallows e Karl Anderson estão no TitanTron para falar sobre Ringpostitis. Karl diz que eles estão fazendo tudo no laboratório para garantir que seus resultados não estão contaminados. Luke diz que eles estão bem dotado com a maior tecnologia para que a bola está na quadra deles para obter uma polegada mais perto de uma cura.

- Kofi aplicou o Trouble in Paradise para a contagem de três.
Vencedores: Kofi Kingston e Xavier Mata

Após o combate, Karl e Luke estão no laboratório e eles arruinaram outra amostra. Karl diz para Luke não ficar com raiva porque eles não vão esgotar-se. Luke diz que eles precisam de mais assuntos de teste e eles pegam frascos com o nome de Kofi e Xavier nele.

Kofi pega o microfone e diz que Luke e Karl estão explodindo ovos em um forno de microondas. Isso não é um jogo. Xavier menciona que no SummerSlam, eles se tornaram os WWE World Tag Team Champions.

Kofi diz que eles têm o poder de superar. Eles não vão perder o título.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Seth Rollins está procurando Demon King nos bastidores. Seth pergunta a algumas pessoas se elas tê-lo visto. Seth pergunta Neville se ele viu o Demon King.

Neville diz a Seth que ele pode pensar que ele está pronto para o Demon King, mas Neville tem estado no ringue com ele e Seth não está pronto.

Byron Saxton está no ringue com Rachel Levy e ela diz que foi assistir os Jogos Olímpicos e diz que ela pode fazer nada se ela coloca sua mente para ela. Ela está levando para casa o ouro esta noite.

Singles Match: Nia Jax vs Rachel Levy

- Nia pega Rachel e aplicou um power slam para a contagem de três.
Vencedor: Nia Jax

Paul Heyman anda nos bastidores e ele encontra a porta de Brock e ele entra como nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Brock Lesnar e Paul Heyman fazem o seu caminho para o ringue e Brock faz o Brock Bounce antes de fazer o Lesnar Leap para o ringue.


Paul apresenta-se, mas ele é cortado por Heath Slater. Paul diz que ele não sabe quem colocou Heath aqui ou se ele está ouvindo as vozes na cabeça como Randy Orton. Ele quer saber quem deu a Heath o mau conselho para interrompê-lo.

Heath diz que o Sr. Heyman e o Sr. Beast que ele é o Superstar mais quente no entretenimento desportivo hoje. Ele diz que não sabe o que está errado com a equipe do Smackdown, porque eles não sabem o que fazer quando uma estrela super enganador está em sua presença. É por isso que ele veio para Paul.

Paul diz que não está rindo com Heath, ele está rindo de Heath. Ele tem o pensamento na sua cabeça que ele consideraria advogando para Brock Lesnar e. . . Heath Slater?

Heath diz que pode ser engraçado, não é isso que ele está dizendo. Heath diz que ele está tendo mais uma oportunidade para obter um contrato no Raw e aparência no SummerSlam. Tudo o que ele tem de fazer é bater seu cliente esta noite.

Paul diz que Heath estava festejando muito na festa de ônibus Freebird. Paul diz-lhes para Heath sair do ringue Paul se apresenta e Heath interrompe Paul e diz a Paul para não desrespeitá-lo. Heath diz que precisa disso. Suas duas meninas em casa e todas as outras crianças está contando com ele. Ele acha que ele não pode ir um a um com Brock Lesnar? Todo mundo sabe que Brock vai chutar a bunda dele, mas ele quer isso.

Paul diz que ele está tentando salvar o traseiro de Heath. Heath diz que sua bunda não pode ser salva. Paul diz a Heath que ele está no lugar errado, na hora errada. Heath diz que se ele tem que ir contra Brock Lesnar para um contrato.


Brock diz que ele pode apreciar isso. Brock diz a Heath que ele tem coragem e responsabilidades. Ele tem bocas para alimentar e comida para pôr na mesa. Brock diz que ele tem filhos e ele tem Heath que entrar no ringue. Ele tem duas escolhas. Um: Você sair daqui em seus próprios dois pés. Dois: Você pode sair sem elas.


Heath começa a sair do ringue, mas, em seguida, ele se vira e ataca Brock, mas erra. Brock aplica um clothesline e dois German suplexes em seguida o F-5.
Paul coloca o óculos de sol de Slater e diz que Heath merece uma tonelada de crédito por enfrentar Brock Lesnar, porque Randy Orton não fez isso. Randy é uma víbora e víboras gostam de leigos e presa. Randy é uma víbora, porque ele não pode pegar Brock Lesnar.

Paul diz que ele é suposto para vender a idéia de que Randy Orton tem uma chance contra Brock Lesnar e um RKO está longe de Brock Lesnar. Se ele disse essas palavras, seu cliente Brock Lesnar, não acredita em uma palavra que ele diz. Este verão é o Summer of the Conqueror e a besta está no cio. Afirmando sua posição dominante no Brocktagon e o massacre aguarda Randy Orton no SummerSlam,

Este domingo, você tem a chance de ver uma vez um atleta em ação em um combate oficial com um resultado oficial que vai ficar nos livros de história. Você vai ver o maior atleta de esportes e maior artista de esportes neste negócio ou no MMA. Você vai começar a ver a Besta ao vivo em ação. Você vai ver o assassino de Viper. Você vai começar a ver o Brock Lesnar competir em um combate.


Enzo Amore e Colin Cassady andando nos bastidores enquanto nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Enzo Amore e Colin Cassady saem e eles fazem a sua introdução habitual.

Enzo diz que no domingo ele e Big Cass vão ter um churrasco SummerSlam. Colin pergunta o que eles vão cozinhar. Enzo menciona weiners, zuchini, salsichas, hambúrgueres, frankenfurters, mas os dois eventos principais são os dois pedaços de bacon canadense, Kevin Owens e Jon Bon Jericho.

Colin diz que um minuto são inimigos e um minuto são amigos. Não importa o que seja, é de dois minutos de suas vidas desperdiçadas. Colin diz que não há uma palavra para descrevê-los e ele vai explicar isso para você.


Singles Match: Big Cass (com Enzo Amore) vs. Kevin Owens (com Chris Jericho)

Jericho acerta Enzo por trás e Owens é derrubado por Colin e Jericho acerta Colin por trás. O árbitro pede o fim do combate.
Vencedor: Big Cass (por desclassificação)

Após o combate, Owens e Jericho enviam Colin na barreira do ringue. Colin luta para trás, mas Owens com um super kick e Jericho com um Codebreaker.


Roman Reigns está nos bastidores e Tom Phillips pergunta a Roman sobre o que podemos esperar. Roman diz que está indo para representar sua linhagem e vaiar alguns traseiros. Ele está pronto para qualquer coisa. Roman diz que quer que isso seja a grande luta. . .

Rusev ataca Roman. Romano com socos, mas Rusev reverte e acerta um splash. Funcionários separam eles.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Michael Cole, Corey Graves, e Byron Saxton falam sobre o SummerSlam.

Tag Team Match: Darren Young e Titus O'Neil (com Bob Backlund) vs Epico e Primo

- Young com um rolling elbow, mas Titus aplica o Clash of the Titus em Young e deixa o ringue, enquanto Backlund está confuso.

Primo faz a contagem de três.
Vencedores: Epico e Primo

Após o combate, Backlund verifica Darren.

Singles Match: Jinder Mahal vs Neville

- Neville aplicou o Red Arrow para contagem de três.
Vencedor: Neville

Mick e Stephanie estão no escritório e Mick diz que conversou com Jon Stewart e Jon será seu convidado no SummerSlam.

Seth Rollins entra no escritório e ele diz que tem procurado o Demon King e ele não o encontrou. Seth diz que tem procurado em todos os lugares e ele tem coisas mais importantes a fazer do que procurar o Demon King.

Mick diz que ele tem uma sugestão. Antes de Seth tomar a noite de folga, Mick diz que Seth deve chamar o Demon King para fora no ringue. . . a menos que ele está com medo.

Seth diz que não está com medo e que ele vai para o ringue e chamá-lo para fora.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Seth Rollins está no ringue. Ele diz que nunca foi mais insultado em toda a sua vida. Na semana passada Finn Balor deu-nos uma lição de história sobre o Demon King e para quê? Seth diz que ele não poderia encontrar o Demon King em qualquer lugar.


Seth diz a CNN, ESPN, Fox News, Jonathan Stewart, e Jonathan Coachman para ficar pronto para afundar seus dentes em que ele está prestes a dia.

Não há nada nem ninguém que possa impedi-lo de se tornar o primeiro Universal Champion. Ele promete-lhe isso. Seth diz que ele está em outro nível agora. Ele parecia estar acabado para o Demon King. Seth diz que vai dar a Demon King mais uma chance de vir para o ringue para enfrentar ele.

Seth diz que Finn Balor está tentando intimidá-lo, porque ele tem medo de Seth. Finn vai acabar como todos os outros que entraram no ringue com ele. Se ele não fosse Seth Rollins, ele teria medo de si mesmo. Este é apenas mais um capítulo no livro de Rollins. O Demon King não vai sair para o ringue para olhar em seus olhos, porque ele vai ver algo mais terrível do que ele jamais poderia imaginar. Ele diz a Finn que ele tem para onde correr ou onde se esconder.

Algo aparece no ringue e Seth se pergunta se isso era o Demon King. Ele está longe de ser encontrado. No final do dia, o Demon King não terá escolha senão se curvar.

As luzes piscam até que finalmente Finn Bálor faz sua grande entrada de Demon para um grande pop.

Finn Balor aparece e ele está com a pintura de Demon King. Balor e Rollins se encaram.


Rollins e Balor trocam socos. Balor no chão aplica um plancha em Rollins e vai para o Coup de Grace, mas Rollins sai do ringue rapidamente, Balor pula sobre as cordas e acerta ele fora do ringue. Após isso, o Demon entra no ringue e olha para Rollins, que vai saindo pela rampa.



Após isso, toca a theme song dele.


Vamos a Michael Cole, Byron Saxton e Corey Graves falando do ocorrido, e também falam do segmento de mais cedo entre Rusev e Roman Reigns. O combate entre eles é anunciado para mais tarde.

Vamos ao ringue, onde temos a entrada de Gallows e Anderson, ainda com os potes do New Day.



Tag Team Match: Golden Truth vs. Luke Gallows e Karl Anderson
Gallows e Anderson aplicaram o Magic Killer para a vitória.

Vencedores: Luke Gallows e Karl Anderson

Após o combate, Kofi e Woods atacam Gallows e Anderson. Woods pega "Francesca 2" e Kofi detém Karl mas Luke puxa Karl e impede que Woods o acerte nas partes íntimas.
Charlotte está nos bastidores e Dana Brooke para e ela é interrompido por Charlotte. Charlotte diz que Dana teve a honra de ser trazido sob a asa de sua heroína. Charlotte diz que ela deu a Dana um gosto dos holofotes e, em seguida, ela percebeu que faria qualquer coisa para não perder o foco. Charlotte quer saber por que Dana falhou quando ela mais precisava. Este não seus holofotes, é o seu foco. Charlotte diz que ela é Meryl Streep, enquanto Dana é Anne Hathaway. Ela vai bater Alicia Fox esta noite sozinha e, em seguida, depois que ela ganhar o título de volta no domingo, ela irá pedir a Stephanie McMahon para alguém estar ao lado dela que não seja um fracasso épico.

Estamos de volta e Sasha Banks está nos comentário e somos informados de que ela vai aparecer na ESPN na quarta-feira à noite.

Singles Match: Alicia Fox vs. Charlotte
Charlotte aplica o Natural Selection para a vitória.

Vencedor: Charlotte

Após o combate, Charlotte faz gestos para Sasha se juntar a ela no ringue.


Sasha vem ao ringue e Dana Brooke vem do nada e Sasha impede. Charlotte pega a perna dela e aplica o Figure Eight, Charlotte a solta após os árbitros separarem.  Ela sai enquanto toca sua theme song e Sasha é verificada
Estamos de volta e é hora de dar uma olhada em Braun Strowman.


Lana está no ringue e ela diz que Roman Reigns aprendeu por que você não pode mexer com a Princesa do russo. Ela quer que todos levantem-se para ovacionar o homem que defenderá sua honra esta noite... Rusev. O United States Champion faz sua entrada ao ringue.


Na sequência, vem seu oponente no SummerSlam, Roman Reigns.

Singles Match - Non title: Rusev (com Lana) vs. Roman Reigns 
Roman Reigns aplica um grande spear para a vitória.

Vencedor: Roman Reigns
Após o combate, toca a theme de Roman enquanto vamos para os replays.

Voltamos e Roman está no ringue comemorando enquanto Rusev sai caindo pela rampa com o título. Reigns sobe na corda e comemora mais para encerrar o show.
Tecnologia do Blogger.