Cobertura: Monday Night RAW 08/08/2016


Hoje, dia 08 de agosto, a WWE realizará mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o shoe ocorrerá no Honda Center em Anaheim, Califórnia.

Stephanie McMahon e Mick Foley conseguirão manter as coisas amigáveis ​​com as autoridades do SmackDown? Randy Orton e Brock Lesnar invadiram os shows um do outro na semana passada. Ambos terão de se enfrentar no SummerSlam, mas criaram um conflito para além do seu combate, um conflito entre as brands, por este motivo, Daniel Bryan que é GM do SmackDown Live, estará no RAW em nome da brand azul para tratar destes assuntos.

Seth Rollins queria intimidar Finn Balor na semana passada, mas deparou com um homem que vai dar tudo de si para se tornar o primeiro Universal Champion da história. Rollins sabe que vai ser muito difícil de bater o "The Demon" e vai tentar obter vantagem com o psicológico. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Começamos com uma retrospectiva do Raw da semana passada, bem como o aparecimento de Brock Lesnar no Smackdown.

Estamos em Anaheim, Califórnia, e seus locutores são Michael Cole, Corey Graves, e Byron Saxton.

Enzo Amore e Colin Cassady fazem o seu caminho para o ringue. Eles fazem sua introdução habitual a uma velocidade mais rápida do que o habitual.

Enzo faz algumas voltas ao redor Colin dentro do ringue.

Colin diz que Sasha estava adorando seu combate na semana passada. Enzo diz que Sasha foi ferida. Colin diz que ela era como o catnip a um gatinho. Enzo diz que a química no ringue era como uma feira de ciências. Colin diz que o bico de Bunsen de Enzo estava em chamas. Colin diz que Enzo era como Mike Trout.

Enzo diz que Jon Bon Jericho sai aqui com a luva de ouro e rouba-lhe. Enzo diz que teve Sasha em suas mãos e Jericho acerta com um Codebreaker. Ele quebrou o código de homem saindo com um lenço e sem camisa. Enzo diz a visão de Chris Jericho foi como arroto de bebê. Ele chama-se de Ayatollah of Rock e Rolla. Eles estão em uma escada para o céu, enquanto Enzo e Colin estão em uma auto-estrada para o inferno. Enzo congratula-se Chris para a selva e ele diz que está indo para baixo.

Chris Jericho sai e ele diz que Enzo está cuspindo os títulos das músicas e ele está dando-lhe um coraçãode  breaky achy. Chris diz a Enzo que é aqui apenas porque ele tem sua empregada nos pés com ele quando ele faz uma bagunça.

Kevin Owens vem ao ringue.

Chris diz que ele falou com Jim Marvin Luder e todos os problemas que ele e Kevin tiveram no passado se foram. O que quer que seja que Chris faça, Kevin está com ele. Chris pede a Kevin e Kevin diz que ele pensou que era uma pergunta retórica.

Colin pergunta se eles têm costas uns dos outros como Bert e Ernie e se pergunta se eles estão na mesma banheira.

Chris quer saber se as pessoas pensam que é engraçado.

Colin diz que Chris a fazer algo se ele não acho que foi engraçado.

Kevin diz que ele costumava gostar de Cass, porque ele era um dos poucos caras que ele gostava no NXT. Foi porque ambos tinham um desperdício de espaço segurando-o para baixo. Em vez de se livrar desse peso morto, ele manteve-o nas costas e levou-o para o Raw. Agora ele tem que ver e ouvir merda. Ele não gosta de Cass. Ele diz que não se importa com o tamanho de Colina, porque ele vai machucá-lo.

Kevin dz que se não for ele, Chris Jericho vai te machucar.

Chris diz que se Kevin não ferir Colin, ele o fará.

Colin sugere que eles vão façam isso agora.

Chris diz a todos para se acalmar. Ele não estava falando com Colin.

Colin diz que Chris estava olhando diretamente para ele.

Chris diz ao Hip Hop Hobbit que ele estava olhando para ele. Ele diz para Enzo estar preparado, porque ele vai fazer. . . ISTO

Enzo diz que ele não sabe o que é, mas quando ele descobrir que ele vai empurrá-lo para baixo sua garganta.

Nós vamos para o comercial.

Enzo Amore vs Chris Jericho

- Owens agarra a perna de Enzo. Jericho aplica um Codebreaker e Colin corre e aplica o boot to the head em Jericho e o árbitro termina o combate.
Vencedor: Chris Jericho (por desclassificação)

Colin diz que se ele quiser colocar seu nariz em seus negócios, por que não Owens e Jericho vs eles no SummerSlam.

Jericho e Owens aceitam o desafio, porque eles são vencedores.

Colin diz que haverá apenas uma palavra para descrevê-los e ele está indo para soletrar para eles.

Mick Foley está no telefone em seu escritório e ele diz que ele precisa de algo para arrenjar esta coisa entre Randy Orton e Brock Lesnar pela raiz e ele convidou Daniel Bryan para se encontrar com ele esta noite. Stephanie pergunta a ele sobre o tablet e ele diz que é bom e Mick diz que é muito melhor do que o clipboard (mesmo que Mick está usando o clipboard e não o tablet)

Sasha entra no escritório e ela diz que o SummerSlam é em duas semanas e ela tem que defender seu título contra o Charlotte e ela sabe que Dana vai estar lá. Por que não torná-lo uma handicap match.
Mick diz que todo mundo quer ver a revanche. Mick vai colocar Sasha em um combate contra Dana. Se Sasha vencer, Dana está proibida de estar no ringue no SummerSlam, mas se Dana vencer, ela vai estar no combate e vai ser uma handicap.

Mick deseja a Sasha sorte e Sasha diz que não precisa de sorte.

Estamos de volta e Byron Saxton está com Jorel Nelson nos bastidores e ele pergunta Jorel por que ele iria tomar este combate. Jorel pensa sobre isso e ele realmente não tem nada a dizer.

Braun Strowman vs Jorel Nelson

Nelson tenta sair do ringue, mas ele pára no aprton e Strowman derruba-lo fora do apron. Strowman envia-lo de volta ao ringue e acerta um clothesline. Strowman pega Nelson e acerta um chokeslam para a contagem de três.
Vencedor: Braun Strowman

Após o combate, Strowman lança Nelson para fora do ringue.

Mick Foley está de volta para o tablet e Puff Daddy aparece. Mick pergunta Puff sobre como está o camarim. Puff convida Mick e sua família para o RAW do dia 25.

Kofi Kingston e Xavier Woods param e dizem Olá ao comer BOOTY-Os. Puff rouba um pouco dos BOOTY-Os. Ele fala sobre a trilha sonora de WWE 2K17.

Puff pergunta sobre sobre Big E.
Xavier diz que ele está fazendo mal. Kofi chama Anderson e Gallows de Vanilla Ice do wrestling. Xavier pede para Puff acompanhá-lo em um telefonema para Big E.

Nós vamos para o comercial.

Titus O'Neil vs Darren Young (com Bob Backlund)
- Darren aplicou o handful of tights para a viória.
Vencedor: Darren Young

Estamos de volta e Seth Rollins faz o seu caminho para o ringue para falar.

Seth diz que a Nova Era chegou e que tem sido grande a experiência de aprendizagem. Até mesmo o grande Seth Rollins tem aprendido com uma coisa ou duas. Seth menciona Finn Balor, o seu adversário no SummerSlam. Ele seguiu a carreira de Finn e ele sabia muito sobre ele. Ele sabia que Finn era uma imitação barata de si mesmo. Finn é o Jared Leto à sua Heath Ledger. Seth diz que ele foi forçado a reavaliar sua opinião sobre Finn Balor.

Vemos uma reprise de Seth e Finn da semana passada.

Então, Finn é atlético e ágil. Já sabíamos disso. Ele é um atacante eficaz, mas um homem normal ainda estaria fora na esteira após o ataque, mas Seth não é um homem normal. Seth diz que não quer falar sobre si mesmo, porque todos sabem o quão grande ele é. Ele quer falar sobre Finn Balor.
Seth diz que Finn Balor não é seu nome verdadeiro. Ele combinou outras palavras para chegar a Finn Balor. Seth diz chamar-se de Famous Warrior Demon King seria como chamar-se Rambo Apocalyse. Agora que sabemos o que seu nome significa, ele quer saber mais sobre Finn. Ele diz que Finn é uma das pessoas mais desrespeitosa que ele já conheceu. Seth diz que este é o seu show e seu ringue. Finn foi direto na cara dele e falou com ele como uma pessoa arrogante. Finn disse que Seth ele estava indo para vencê-lo para a WWE Universal title. Ele ganhou dois combate na WWE e as pessoas que batem não são brincadeira, mas eles não são Seth Rollins.

Ele desrespeitá-lo com a sua arrogância e ignorância. Finn disse que Seth tem a oportunidade do título, mas Seth nos lembra que ele voltou de uma lesão ameaçadora em sua carreira em tempo recorde para ganhar o título da WWE. Seth diz que ele não é arrogante, porque ele sabe o seu lugar na WWE. Logo no topo. Ele não está ignorante porque ele não precisa se cercar de mitos e lendas, fumaça e espelhos. Seth diz que ele é o mito, a lenda, e o homem.

Em duzentos anos, quando as pessoas se sentam com as crianças ao redor do fogo, eles vão falar sobre Seth andando em em seu cavalo para matar o demônio. Eles vão falar sobre ele destruir o Império Romano. Ele irá adicionar à sua lenda quando ele vencer Finn Balor para se tornar o primeiro Universal champion.

Vamos dar uma olhada para trás no retorno de Brock Lesnar na semana passada e Randy Orton atacando Lesnar.

Nós vamos para o comercial.

Sheamus vs Cesaro
- Após um tropeço de Sheamus no juiz, Cesaro conseguiu fazer o roll-up para a vitória.
Vencedor: Cesaro

Vemos o que aconteceu no último SmackDown com Lesnar. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e é hora de dar uma olhada em um vídeo sobre Lesnar vs. Orton

Bubba Ray Dudley e D-Von Dudley vs Neville e Sin Cara

- Neville aplicou o Red Arrow para a vitóra
Vencedores: Neville e Sin Cara

Nós vamos para o comercial com Rusev se preparando para ter o seu Wedding Spectacular segmento.

Estamos de volta e Daniel Bryan está na arena.

O ringue tem um tapete vermelho e um bolo de casamento.

Rusev faz o seu caminho para o ringue e ele está acompanhado por sua esposa, Lana e ela está em um vestido de casamento diferente. Eles fazem o seu caminho para o ringue.

Lana diz que ela é a princesa de Rusev e quando você se casa com uma princesa você vive o conto de fadas e tem o casamento de seus sonhos. Ele deu a ela tudo o que ela queria. Você não pôde comparecer porque é só VIP. Lana diz hoje é seu dia de sorte, porque eles estão indo para reencenar seu dia especial.

Rusev diz que ela é toda sua. Lana beija o bíceps de Rusev.

Lana diz que você está indo para obter o melhor presente que você está indo para obter em sua vida inteira. Você está indo para re-experimentar o seu dia do casamento. É uma maneira de experimentar o que é como ter um amor verdadeiro.

Vemos fotos da cerimônia.

Rusev diz que isso é tudo o que temos para si mesmo que você quer mais. Lana diz que eles alugaram uma praia privada no Oceano Pacífico e, enquanto você não pode alugar um apartamento de um quarto, o marido é o maior homem de todos os tempos. Rusev diz é por isso que ele treina tão duro e luta para que ele possa fornecer o que ele quer para sua esposa. Lana diz que só Rusev podia pagar o vestido de design personalizado. Rusev diz que estes bolos feitos sob encomenda custam mais do que você ganha em um mês.

Lana diz que todas as redes cobriram o grande momento em sua vida quando se tornaram marido e mulher. Eles vão reviver a leitura de seus votos. Lana diz a todos para capturar este momento de inspiração quando redeclare seus votos de casamento.

Rusev diz que todos estão vaiando porque eles são porcos americanos ciumentos. Roman Reigns interrompe. Roman olha para os bolos e ele diz a Rusev para ter calma e relaxar.

Roman diz que assistiu ao vídeo e ele não vê um melhor homem. Roman percebeu que precisava sair e assumir o dever de ser o melhor homem. Ele vai brindar-los e fazer o trabalho.

Rusev diz que ele não precisa brinde de Roman e ele diz-lhe para sair. Roman diz que se Rusev não aceitará sua torrada, irá aceitar o seu desafio no SummerSlam pelo United States Championship. Rusev diz não à altura do desafio. Roman diz que se Rusev não aceita o desafio, ele vai ouvir o seu brinde, e ele derrama uma bebida em Rusev.

Roman agradece Rusev e Lana. Ele agradece-os para o que lhe permite ver um casamento entre um puta búlgara e um molenga. Roman diz que quer se divertir. Ele diz que isso é uma espécie de arrasto. Reigns diz que ele estava esperando muito mais de Rusev, assim como Lana na noite de núpcias.

Rusev ataca Roman, mas recebe outro ataque. Eles tem uma brawl, e Rusev diz a Lana para se mover e, em seguida, Roman acerta um soco Rusev e Rusev empurra Lana para o bolo. Roman deixa o ringue enquanto Lana fica irrirada.

Comercial.

Estamos de volta e Lana está com raiva e Rusev está gritando com Mick Foley. Ele diz que Roman tem que pagar por isso. Rusev diz que ele é o maior campeão da WWE.

Mick diz Rusev ele pode tirar suas frustrações sobre Roman Reigns no SummerSlam e defender o United States Championship

Vamos ao ringue onde temos a entrada da WWE Women's Champion, Sasha Banks. Dana Brooke vem a seguir com Charlotte.

Singles Match - non title: Dana Brooke (com Charlotte) vs. Sasha Banks (Se Dana vencer o combate, no SummerSlam teremos uma Handicap Match, mas se Sasha ganhar, Dana está banida do ringue no SummerSlam)

Sasha aplica um double knee drop para a vitória.

Vencedora: Sasha Banks

Temos um vídeo sobre Nia Jax enquanto vamos para o intervalo.

Comercial.

Estamos de volta e temos um vídeo de Finn Balor. Ele diz que Seth tem alguns equívocos sobre ele. O ele chama de desrespeito é a honestidade. O que você chama de arrogância, ele chama de confiança. O que você chama de ignorância, ele chama de fogo. Você sabe sobre as lendas e mitos? Você sabe sobre Finn MacCool? Ele jogou um pedaço da Irlanda para o oceano e fez a Ilha de Mannhatan. Você sabe sobre os monstros? E sobre o Rei dos Demônios? Quando seu mau-olhado é aberto, o mundo acaba. As queimaduras iniciam, o mar ferve e em seguida, a terra pega fogo. Quando um guerreiro entra em uma grande batalha, ele pode explorar o poder dessas criaturas e tornar-se maior do que ele.

Ele diz que sabe que Seth tem seus demônios, mas ele nunca viu um demônio assim. Ele vai ver o demônio no SummerSlam.

Vemos Luke Gallows e Karl Anderson num segmento onde aparecem com roupas de médicos. Eles falam sobre uma epidemia que afeta as tag team da WWE. Eles falam sobre ringpostitis. Se você está tentando engravidar, evite as pessoas com ringpostitis. Não converse com ela, e sobre Big E, Luke diz que os resultados foram frutos de casca rija. Karl diz que queria a esfera seus olhos para fora.

Luke diz que eles recolhem outra amostra de Kofi Kingston.

Comercial.

Singles Match: Kofi Kingston (com Xavier Woods) vs. Luke Gallows (com Karl Anderson)
Gallows acerta um flapjack para a vitória.

Vencedor: Luke Gallows

Após o combate, Luke e Karl puxam Kofi para o poste de aço do ringue para fazerem o mesmo que fizeram com Big E, mas Woods pega uma cadeira faz o save de Kofi, Karl e Luke correm para a rampa.

Goldust está fora da arena e ele está procurando R-Truth, mas ele vê Scooby Doo. Truth sai da Máquina do Mistério e Goldust diz que ele precisa ser honesto com ele. Goldust lembra à Truth que eles não eram uma tag team quando ele fez o filme. Truth diz que ele está sendo substituído pelo melhor amigo do homem e Goldust tem que ficar entre Truth e Scooby. Goldust joga o pacificador.

Mick Foley faz o seu caminho para o ringue e nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Mick Foley está no ringue. Mick diz que o casamento estava fresco. Mick diz que quando ele competiu na WWE, ele acreditava em um olho por olho e dente por dente e uma orelha para um ouvido. Mick traz seu convidado especial para esta noite, O General Manager do SmackDown, Daniel Bryan. Bryan faz sua entrada e recebe um bom pop.

Daniel diz tanto o quanto dói, ele diz que Mick está fazendo um grande trabalho na execução do RAW. Mick diz que Daniel está fazendo um grande trabalho no Smackdown e no Cruiserweight Classic. Daniel diz que está impressionado que Mick o convidou.

Mick corta Daniel antes de falar do SmackDown. Mick diz que ele trouxe Daniel aqui para pedir desculpas por Brock ter invadido SmackDown e atacar Randy Orton. Ele diz que está profundamente arrependido.

Daniel diz que Mick não tem que pedir desculpas porque o SmackDown errou primeiro em ter Randy Orton no RAW aplicando um RKO no "The Beast". Ele diz que não deveria ter acontecido.

Mick diz que, se Daniel tinha qualquer respeito, Daniel não teria dito o que disse sobre o Universal Championship. Vemos o que Bryan disse do novo título. Daniel diz que estava fora de contexto. Ele diz que eles deveriam ter feito um título entre espécies ou da Via Láctea.

Rusev sai e ele está vestido para uma luta. Ele diz que não precisam de outro campeão, eles têm um campeão chamado Rusev. Enquanto os Superstars no Smackdown, ele vai esmagá-los para o maior GM na história, Mick Foley.

Daniel quer saber se Rusev está tentando se esquivar de seu combate com Roman.

Cesaro sai e ele diz que parece que Rusev está tendo uma péssima noite e ele tem uma maneira de torná-lo pior. Cesaro lembra Foley que, se ele mostrar que ele pode fazer, ele pode ganhar um combate pelo título. Ele diz que se sente que já provou isso.

Mick diz que parecia que Sheamus tinha batido nele. Cesaro quer saber se Foley não é um homem de palavra. Bryan diz que Cesaro é sub-utilizado.

Foley diz que Roman recebe o seu shot no SummerSlam, mas Cesaro recebe o seu combate pelo título... ESTA NOITE.

Nós vamos para o comercial.

United States Championship Match: Rusev vs. Cesaro
Rusev tenta aplicar o Accolde e Cesaro empurra Rusev em Sheamus e o referee cai. Cesaro aplica o Neutralizer, mas o referee está caído e não efetua a contagem. O árbitro se recupera mas Rusev dá kickout no dois. Sheamus aplica um Brogue Kick em Cesaro e Rusev um round kick para a vitória

Vencedor: Rusev

Rusev se recupera e vai saindo para os bastidores, mas Roma aparece e aplica um grande Spear nele. O RAW termina com a theme song de Roman Reigns tocando enquanto ele olha da Rampa, Rusev caído.

Tecnologia do Blogger.