Cobertura: NXT TakeOver: Brooklyn II - "KINSHASA... And the new NXT Champion"

Hoje, 20 de agosto, a WWE realizará mais um especial do NXT TakeOver, sendo este o "NXT TakeOver: Brooklyn II" (o segundo a ocorrer no bairro nova iorquino), com transmissão exclusiva do WWE Network. Assim como no ano passado, o show ocorrerá no Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque.Este será o décimo primeiro evento de nome "NXT TakeOver" e o terceiro a acontecer em 2016.

  • Desde sua chegada ao NXT, o King of Storng Style mirou o título máximo do NXT, e fez uma grande declaração em sua estreia no TakeOver: Dallas, derrotando Sami Zayn em um grande combate. Nakamura sabia que faltava algo para o consagrar de vez como o #1 Contender, e por isso, derrotou o ex-campeão de maior reinado do NXT, Finn Bálor. Enquanto Nakamura estava em sua jornada em direção ao título, Samoa Joe fez um caminho de destruição no NXT. apesar de sua dominação, Samoa Joe não ficou feliz ao descobrir que ele estaria defendendo seu título contra Nakamura no Brooklyn. O campeão do NXT ficou furioso por não ter sido consultado sobre o assunto, tentou cancelar o combate e exigiu um pedido de desculpas de William Regal. Regal se recusou a ceder, e estabeleceu um ultimato: luta com Nakamura no TakeOver ou perde o título. Joe finalmente cedeu e concordou com o combate , mas advertiu que Nakamura não pôde batê-lo no Brooklyn. Qual destes grandes nomes sairá do Barclays Center com o NXT Championship? 

  • NXT TakeOver: Brooklyn II, Asuka vs. Bayley II. Bayley tem ótimas recordações de Nova York, depois de ter ganho o NXT Women's Championship contra Sasha Banks no NXT TakeOver do ano passado. Agora, um ano depois, no mesmo local, ela vai tentar fazer história ao se tornar a primeira mulher a ganhar o título duas vezes. Bayley esperou por outra chance de lutar com Asuka desde que ela perdeu o título no NXT TakeOver: Dallas. Ela teve que superar lesões e a imponente Nia Jax, mas ela lutou bravamente até chegar aqui, tudo o que ela tem de fazer é derrotar alguém que é sem dúvida a concorrente feminina mais perigosa que ela já viu NXT. Apesar da determinação de Bayley, ela vai estar no ringue com uma mulher que não só bateu nela uma vez antes, mas derrotou todas os adversários que ela pisou no ringue desde que chegou ao NXT. O Asuka está invicta e abriu um caminho de destruição com ataques-relâmpagos e submissões sufocantes. Pode Bayley fazer história ao derrubar a "Empress of Tomorrow" do NXT? Ou será que Asuka manterá a sua soberania sobre a divisão das mulheres do NXT?

Confira a cobertura completa e em tempo real abaixo.

COBERTURA
PRÉ SHOW
Renee Young é a apresentadora do pré show e ela está com Lita e Mauro Ranallo. Renee menciona este é o aniversário de Lita e Renee em Kickoff shows.

Renee menciona que Byron Saxton esteve no set de entrevista com Samoa Joe e Shinsuke Nakamura. Vemos cenas de esse segmento. Vemos Shinsuke Nakamura chegando na arena. Vemos também Samoa Joe nos bastidores. Renee discute a tensão entre os dois. Mauro diz que este combate não será para a simulação de coração e será um dos combates mais difícil de ser batido na história do NXT.

Renee se conecta com Charlie Caruso fora da arena. Ela diz que estava em casa assistindo o especial e agora ela está no meio das coisas. Ela menciona das o combate entre Bayley e Asuka. Vemos um vídeo que foi ao ar na NXT desta semana. Renee menciona o novo lado de Bayley e ela pergunta se isso vai ajudar ou prejudicar ela. Lita pensa que vai ajudar Bayley. Ela fala sobre como Bayley pensa que ela está decepcionando seus fãs e ela terá uma missão de passar por Asuka. Mauro diz que Bayley precisa mostrar uma seu potencial. Mauro diz que vai ver dinamite neste combate e Bayley precisa mostrar que ela é a rainha. Lita diz que as pessoas vão estar por trás de Bayley e eles querem ver sua vitória. Mauro diz Bayley precisa se adaptar a este combate.

Renee pergunta quanto a preparação que eles pensam que Bayley tinha que fazer para este combate. Lita diz que sabe melhor o que se lidar do que em Dallas. A torcida vai jogar contra Asuka. Renee pede previsões. Mauro aposta em Asuka, enquanto Lita em Bayley.

Renee fala do combate entre No Way Jose contra Austin Aries. Mauro diz que Aries falta em tamanho, mas ele tem QI de sobra. Renee pergunta o que este combate significa para a carreira de ambos. Lita diz Aries pode tornar-se grande hoje à noite. Jose pode realmente colocar-se no mapa com uma vitória. Mauro diz que Aries precisa de uma vitória para mostrar que ele pode subir a escada.

Vemos Bobby Roode chegar na arena de hoje cedo. Bobby é questionado sobre seu combate de hoje à noite. Bobby diz que ama Nova York, mas Brooklyn é a axila da cidade. No NXT TakeOver, as pessoas vão experimentar a noite, quando Bobby Roode realizar sua estréia no NXT. Será glorioso.

Renee pergunta qual o ponto crucial foi que a assinar Bobby Roode. Mauro diz que foi muito importante. Será importante ver se ele pode fazer o que ele disse. Lita diz que foi uma grande aquisição. Bobby tem estado em torno do mundo, mas ele tem que provar isso no NXT. Mauro menciona que é um estilo de colidir com Almas. Que estilo será superior. Renee pede previsões e Mauro aposta em Roode enquanto Lita em Almas.

Renee menciona o debut de Ember Moon. Vamos para Billie Kay e ela diz que muitas pessoas fazem a sua estreia e envian uma mensagem pelo TakeOver. Ember vai mostrar que ela é uma perdedor. Billie diz que ela vai mostrar por que ela é a cara do NXT e o próxima campeã.

Renee pergunta se Billie Kay está na linha do título feminino. Lita diz  queBillie precisa de se concentrar em sua tarefa. Ember é experiente e já foi da Ring of Honor. Mauro diz que Ember é misteriosa e excêntrica. Ela tem um grande pedigree. Billie terá que provar isso hoje à noite.

Renee pergunta quem precisa mais da vitória. Mauro diz que você só tem uma chance de fazer uma primeira impressão, e aposta em Ember.

Charly Caruso está agora dentro da arena e ela se conecta ao WWE Network.

Renee fala sobre a disputa do Tag Team Championship e temos uma promo. Renee pergunta a Mauro como o combate no CWC irá afetá-los esta noite. Mauro diz que se eles poderiam tratar uns aos outros da maneira que fizeram um ao outro, eles serão motivados para enfrentar o Revival. Lita diz que o Revival se estabeleceu. Gargano e Ciampa têm subido desde que estrearam como uma equipe. Poderíamos ver novos campeões  esta noite. Mauro diz o Revival são melhores do que o Minnesota Wrecking Crew. Mauro também aposta em Gargano e Ciampa.

É hora de falar sobre o Samoa Joe contra Shinsuke Nakamura, temos um grande vídeo.

Renee pergunta se Nakamura ficou sob a pele de Joe. Mauro diz qie Nakamura é mais eficaz porque ele vai de Michael Jackson para o ringue. Ele diz que este é uma Dream Match. Lita diz que tem pessoal e Nakamura ficou sob a pele de Joe.

Lita diz que Joe sempre começa com o devido respeito, mas depois ele vai reclamar sobre as coisas. Lita menciona que Finn gritou para Nakamura e ele era a escolha óbvia. Mauro diz que cada homem vai ganhar seu respeito.

Renee pede previsões e Mauro e Lita apostam em Nakamura.


SHOW
O show começa com um vídeo onde todo mundo estava falando sobre onde eles estavam no ano passado.

Estamos em Brooklyn, Nova York e os comentaristas são Corey Graves e Tom Phillips e eles estão na localização de posição onde fica a mesa de comentários do RAW.

Vamos a arena e temos a entrada de No Way Jose.
Austin Aries vem a seguir e recebe um grande pop.

Singles Match: Austin Aries vs. No Way Jose (com Conga Line)
Aries aplica o Last Chancery e Jose dá tap out.

Vencedor:  Austin Aries


Após o combate, Aries ataca Jose com o Last Chancery novamente. A theme song de Hideo Itami comela a tocar.Itami aparece no palco e ele faz o seu caminho para o ringue.

Aries chuta Itami mas Itami reverte e acerta o Go To Sleep. Itami posa no ringue enquanto sua theme song toca.
Ric Flair está no meio da multidão esta noite.

Vemos Samoa Joe se preparando em seu vestiário para seu combate. Vemos também Shinsuke Nakamura e ele é acompanhado por Kota Ibushi e Funaki.

Vamos ao próximo combate onde Billie Kay faz sua entrada. Ember Moon vem a seguir.

Singles Match:  Ember Moon vs. Billie Kay
Ember sobe na corda superior e atinge "O Face" para a vitória.

Vencedora: Ember Moon
Nós vemos a entrada de Bobby Roode na arena hoje mais cedo, quando ele insultou o povo de Brooklyn. Vamos ao próximo combate e temos a entrada de Cien Almas. Bobby Roode vem a seguir ao som de Glorious.
Singles Match: Bobby Roode vs. Andrade "Cien" Almas
Roode aplicou um Powerslam para a vitória.


Vencedor: Bobby Roode

Vemos Triple H com o povo de Orange County Choppers e o revele do troféu para o vencedor do Cruiserweight Classic.

Vemos Kota Ibushi, Rich Swann, Noam Dar, e Brian Kendrick no meio da multidão

Johnny Gargano está no vestiário e é lançado uma t-shirt para ele. Tommaso explica a camisa e diz que eles vão fazer isso sozinhos. Temos uma promo sobre o combate, e na sequencia, a entrada dos lutadores.

NXT Tag Team Championship Matchh: The Revival (c) vs. Johnny Gargano e Tommaso Ciampa

Dawson aplica um Trailer Hitch em Gargano para a vitória.


Vencedores: The Revival

Após o combate, Gargano e Ciampa recebem um pop da multidão enquanto eles deixam o ringue. Gargano pede desculpas e eles seguem até a rampa.

Vemos Becky Lynch e Sasha Banks no meio da multidão. Vemos Charlotte em outra parte da multidão.

Vamos a uma promo do segundo combate entre Bayley e Asuka.

Na sequencia, Bayley faz sua entrada e recebe um grande pop. A NXT Women's Champion, Asuka vem a seguir. Temos as apresentações formais antes de começar.

NXT Women's Championship Match: Asuka (c) vs. Bayley
Asuka aplica um round kick para a vitória

Vencedora: Asuka

Após o combate, Asuka pega Bayley e a abraça. Bayley abraça Asuka de volta. Asuka deixa o ringue e Bayley permanece no ringue e recebe chants de "Obrigado Bayley". Bayley abraça Sasha Banks e Becky Lynch fora do ringue e depois ela abraça Charlotte.

Samoa Joe caminha nos bastidores para seu combate, ele empurra um membro de segurança fora do caminho. Vemos também Shinsuke Nakamura, que se prepara para sua caminhada para o ringue.

Temos uma grande promo sobre o main event desta noite. Na arena, vemos o GM do RAW, Mick Foley, e também o Superstar do RAW, Finn Bálor, que recebe um grande pop.

Temos um violinista no palco, ele introduz a theme song de Shinsuke Nakamura, que vem ao ringue para um grande pop.

Após ele, temos a entrada do NXT Champion, Samoa Joe. No ringue, Samoa Joe empurra Nakamura antes de termos as apresentações formais.

NXT Championship Match: Samoa Joe (c) vs. Shinsuke Nakamura
Nakamura aplica o Kinshasa para a vitória.

Vencedor e novo NXT Champion: Shinsuke Nakamura

Após o combate, Nakamura comemora sua vitória com o título. Joe vai para os batidores com a equipe médica olhando para ele.

Tecnologia do Blogger.