Cobertura: TNA Impact Wrestling 11/08/2016

No dia 11 de agosto de 2016, a Pop TV transmitiu com exclusividade mais um episódio semanal do Impact Wrestling. O show ocorreu no Impact Zone (Universal Studios), localizado em Orlando, Flórida. No show desta semana tivemos uma title vs. title entre Bobby Lashley e James Storm, além de um grande debut de um recém-contratado. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
O show desta noite abre com destaques da conclusão do show semana passada com os Playoffs do Bound For Glory. Seguido por uma promo James Storm. Ele fala sobre sua história de ganhar o TNA World Title e a oportunidade que ele tem esta noite frente à Bobby Lashley em uma title vs. title match.

Josh Matthews e The Pope nos saúdam no Impact Zone e anunciam as atrações do show desta noite. vencedor dos playoff do BFG, EC3 é anunciado e vai para o ringue.

EC3 incentiva os fãs gritando seu nome. Ele então se senta nos degraus de aço no ringue e fala sobre sua história na TNA. Carter reentra no ringue e fala sobre sua busca para ser o melhor e ser campeão do mundo novamente. Lashley vem ao ringue, ele zomba dos fãs cantando por EC3. Ele diz que seu combate no Bound For Glory ainda está a meses de distância e, em seguida, se gaba de como ele está a acumular os títulos na TNA. Carter reconhece que Lashley é o melhor do mundo e ele está impressionado com ele. Lashley concorda que ele é o melhor.

James Storm vem ao ringue, Storm diz que não conseguiu um convite para esta festa, ele mostra respeito ao EC3, mas afirma que esta noite é sobre ele e sua disputa pelo título mundial. Storm faz uma piada sobre Lashley e multi-campeão vai para fora do ringue para enfrentar Storm. Eles iniciam uma brawl que acaba levando aos bastidores. Enquanto isso no ringue, Mike Bennett e Moose atacam EC3, Eddie Edwards corre para ajudar EC3. Ambos limpam o ringue, Edwards e Carter estão programadas para enfrentar Moose e Bennett mais tarde. Edwards pega o microfone e desafia Moose e Bennett para esse combate agora. O referee corre para o ringue e pede para tocar o ring bell,Todos os 4 começam a briga no ringue enquanto o Impact vai para seu primeiro intervalo.

Tag Team Match: Ethan Carter III e Eddie Edwards vs. Mike Bennett e Moose
- Moose aplica um sky high Edwards e Bennett faz o tag nele e realiza o pin em Edwards para a vitória.

Vencedores: Mike Bennett e Moose

A grande estreia da mais recente contratação da TNA é anunciado para esta noite. O promo do Bound for Glory é mostrado com Matt Hardy fazendo a locução.

Um destaque de vídeo é mostrado de James Storm ganhando o TNA World Heavyweight Championship há 5 anos atrás. Storm chega ao set de entrevista, falando sobre quanto tempo ele esperou por essa chance novamente. Ele quase cai em prantos quando ele fala sobre sua oportunidade.

De volta ao ringue, a famosa theme song de "Aleluia" toca e o wrestler antes conhecido como Damien Sandow chega ao ringue. Josh Matthews faz menção sobre o Rolling Stone ter soltado esta notícia. Ele também menciona os nomes de Cody Rhodes, Stu Bennett e Ryan Reeves serem free-agents que atingiram o mercado aberto, mas quando viu o nome deste homem listado, ele pensava que era um erro de digitação.

"Aron Rex" está no ringue e pega o microfone. Ele diz que finalmente tem a chance de ter um microfone ao vivo. Ele diz que não vai falar sobre seu antigo chefe. Ele olha para a câmera e diz ao seu antigo chefe [Vince McMahon] "Não se preocupe, não vou falar de você". Rex diz o que ele faz é sobre os fãs. Ele afirma que algumas pessoas pensaram que ele era muito divertido para ser um main eventer. Ele vai provar que estão errados. Rex, em seguida, começa a falar sobre oportunidade e o que a TNA representa. A TNA é o lugar onde você pode ter sucesso com base apenas no talento. Ele então lista prova de todas as principais estrelas da TNA que receberam uma oportunidade justa como Drake, EC3 e até mesmo Broken Matt Hardy. Os fãs começar a cantar que "Aron" é um gênio. Aron Rex diz-lhes que era a sua idade e que ele nunca teve seu QI testado. Ele então continua a dizer que ele vai provar a si mesmo na TNA, porque este é um campo aberto. Ele se nomeia oficialmente como Aron Rex e diz que sua nova casa é o Impact Wrestling.

Maria e Allie estão nos bastidores. Gail Kim confronta Maria e diz que o seu adversário vai ser esta noite. Do nada vem Marti Bell, que ataca Kim por trás com um bastão. Maria anuncia que Kim irá enfrentar Marti em uma No DQ esta noite.

De volta do intervalo. Eddie Edwards enfrenta Moose e Mike Bennett nos bastidores. Eddie culpa Mike Bennett por arruinar seus combates, e Edwards desafia Bennett para um combate na próxima semana, mas Bennett escolhe Moose como oponente de Edwards em seu lugar.

No DQ Match: Marti Bell vs. Gail Kim
Gail aplica um small package para a vitória.

Vencedora: Gail Kim

Após o combate, Marti Bell ataca Gail Kim. Jade faz o save de Gail e limpa o ringue. Maria, irada, pega o microfone e faz um combate para a próxima semana, onde Jade irá enfrentar Gail Kim.

Um vídeo é mostrado de Matt Hardy no lado do passageiro de seu carro indo visitar Brother Nero. Matt sai do carro para falar com seu irmão. Ele é seguido por Vanguard 1. Matt diz a Jeff que ele tem um próximo desafio para ele em sua busca para recuperar os Tag Team Championships. Matt teve uma premonição sobre a decadência e é isso que ele está com medo, da decadência. e instrui Vanguard 1 de volta para sua casa em Cameron, Carolina do Norte para proteger sua esposa e seu filho. Matt, então, diz à Jeff que eles estão indo de volta para o Impact Zone juntos.

A continuação da história James Storm tem novo vídeo, Storm fala sobre sua casa, sua educação e sua família. Quão feliz a mãe dele foi quando ele ganhou o título da TNA. Ele lembra de seu pai e seus avós lá quando ele ganhou o título, e imagens são mostradas de Storm visitando um túmulo.

Broken Matt Hardy chega agora ao Impacto Zone. Ele pega o microfone e diz às pessoas com os pés para voltar atrás e nunca questionar ele. Matt está enviando sua mula obsoleta para buscar os títulos de duplas. Matt fala sobre sua premonição do Decay tentar sequestrar seu filho Maxwell. Sua família e Senor Benjamin estão em casa na Carolina do Norte e serão protegidos por Vanguard 1. Matt, em seguida, introduz seu irmão excluído, Brother Nero. Jeff Hardy entra no ringue e é cumprimentado por Matt com um "Eu sabia que você viria". Jeff pergunta à Matt por que ele arrancou uma parte de um rosto do homem na semana passada. Matt responde que as formigas não estão autorizados a tocar nos deuses. Jeff diz que ele não pode fazer isso por si só e obter os títulos . Matt diz que isso é uma vingança por Jeff perder os títulos quando ele quebrou a perna. Jeff diz à Matt para parar de ser Broken e para eles para ser o Hardy novamente. Matt diz que os Hardys não existem mais e eles nunca vão voltar a ficar juntos. Matt diz que Jeff deve continuar sua odisséia sozinho para reconquistar os títulos.  Al Snow e o Tribunal vem ao ringue. Snow insulta o público e Jeff Hardy. Snow diz que ele foi para a França para bater em uma tag team real Dax e Barraca pegam o microfone e insultam Jeff Hardy e os fãs. Tivemos uma breve troca de palavras francesas entre Matt e Barraca. Jeff chama o referee e aceita o desafio de do Tribunal potencialmente sozinho.

Tag Team Match: Jeff Hardy e Broken Matt Hardy vs. The Tribunal
Jeff Hardy aplica um Twist of Fate em Barraca para obter a vitória.

Vencedores: Broken Matt Hardy e Jeff Hardy

Após o combate, Jeff pega o microfone e pergunta a Matt que se isso era bom o suficiente para ele. Matt diz a Jeff que ele estava levemente impressionado. Jeff se encaixa e começa a atacar todos os 3 membros do Tribunal e começa a gritar com Matt enquanto ele está fazendo isso. Matt está rindo histericamente e desfrutar do ataque de Jeff. Jeff e, seguida, pega uma mesa no ringue. Jeff pega no microfone novamente e pergunta Matt se ele está orgulhoso de seu irmão. Jeff seguida, coloca Al Snow em cima da mesa. Ele então ataca Snow e através da mesa. Jeff, em seguida, pega de volta o microfone e diz Pa Matt que a única pessoa que ele pune é ele mesmo. Ele então faz o Swanton Bomb através de uma mesa e pega o microfone e diz que ele é o Brother Nero. Matt ri e diz "você está quebrado".

Lashley está nos bastidores e esbarra em Dixie Carter e Billy Corgan. Lashley leva exceção com os vídeos em seu perfil que foram mostrados durante toda a noite de James Storm. Lashley afirma que Dixie é amiga de Storm porque ele é um wrestler original da TNA e de Nashville. Billy Corgan diz que a TNA se ofereceu para ter câmeras segui-lo durante a semana, mas Bobby recusou. Lashley diz que ele faz o seu falar no ringue e vai fazer uma declaração esta noite, batendo Storm.

O Decay estão na frente de uma gaiola bastidores enquanto as luzes piscam sobre eles. Todos eles falam sobre a destruição de Bram e a alegria que tem dele.

Voltamos para a arena, e toca a theme song de Drew Galloway com ele chegando ao ringue. Drew pega o microfone e diz que ele não recebeu o impacto em 2 semanas e a razão por que é que ele está tão bravo que ele poderia fazer algo que o colocasse na cadeia. Drew fala sobre tempos mais felizes quando ele se tornou World Champion e ele era um campeão viajando como Ric Flair. Drew afirma que todas as suas oportunidades para recuperar o título mundial foram arruinadas por EC3. Um vídeo é reproduzido de Galloway perdendo o combate nos Playoffs do BFG. Galloway então diz que EC3 está tentando sabotar sua carreira e tem inveja dele, ele tem uma proposta para Ethan Carter III. Ele exige um combate com EC3 onde vencedor receberá uma chance de estar no evento principal do Bound For Glory.

Outro  vídeo é mostrado com James Storm falando sobre sua jornada como um lutador e seu desafio de enfrentar Lashley. Storm e Lashley são mostrados em uma tela dividida de ir para a arena.

Voltamos e do intervalo e temos as introduções dos lutadores, Lashley estará defendendo o TNA World Championship e X-Division Champion frente ao TNA King of the Mountain Championship de James Storm.

Title vs. Title Match: Lashley vs. James Storm
Lashley se recupera rapidamente e atinge um spear em Storm para a vitória.

Vencedor e novo TNA King of the Mountain Champion: Lashley 

Após o combate, o recém-contratado, Aron Rex chega no palco e olha para Lashley enquanto ele comemora com todos os 3 títulos. assim termina o show desta semana.
Tecnologia do Blogger.