Cobertura: WWE Monday Night RAW 22/08/2016

Hoje à noite, o FOX Sports 2 transmitirá um novo episódio do Monday Night RAW, que ocorrerá no mesmo local do SummerSlam. o Barclays Center em Brooklyn, NY.

PRÉVIA
- Finn Balor é o novo Univeral Champion! O Demon King demonstrou no SummerSlam que fica aquém das expectativas e bateu um dos homens mais talentosos da empresa. Qual será a reação de Seth Rollins depois de perder de forma limpa?

- Brock Lesnar foi o principal nome do SummerSlam, detonou Randy Orton e venceu por TKO, não satisfeito, ele atacou o comissário do SmackDown Live, Shane McMahon. Como Stephanie McMahon e Mick Foley irão responder isso? Será que vamos saber mais sobre o estado de saúde de Randy Orton?

- Charlotte é a nova Women's Champion! No SummerSlam, Charlotte mostrou que ela ainda está no nível das melhores lutadoras da WWE. Sasha se lesionou durante a luta (na kayfabe da WWE) e pode não aparecer esta noite.

- Roman Reigns mostrou seu mais cruel lado para Rusev. O United States Champion não pôde terminar a luta devido ao espancamento brutal recebido pelo Big Dog. Lana ficou chocada com a demonstração de energia de Reigns. Sem o título em suas mãos, é provável que Roman continue atormentando Rusev.

Confira a cobertura completa e em tempo real abaixo:

COBERTURA
Estamos em Brooklyn, Nova York e seus locutores são Michael Cole, Byron Saxton, e Corey Graves.

Michael Cole anuncia que Finn Balor sofreu uma lesão no ombro contra Seth Rollins e vemos quando Finn ficou lesionado. Michael mencionou que Finn apareceu no Good Morning America e ele tinha uma ressonância magnética que revelou um labrum rasgado. Ele vai estar fora de seis meses.

Byron menciona que Mick Foley anunciou que Finn Balor abandonassem o Universal title. Mick Foley e Stephanie McMahon estão no ringue. Mick traz para fora Finn Balor.

Finn diz que este título representa uma vida de sacrifício. Representa também que, se você acreditar em si mesmo, você pode conseguir qualquer coisa. Na noite passada, ele conseguiu o impossível. Ele se tornou o Universal champion. Houve um sacrifício. Finn diz que quer agradecer ao WWE por esta oportunidade. Ele diz que quer agradecer a Seth Rollins para dar-lhe o combate de sua vida. Finn diz que quer agradecer a todos vocês.

Finn diz que ele tem de abandonar este título, mas a certeza de quando ele está pronto para voltar, este título é a primeira coisa que ele está vindo buscar. Mick leva o cinturão de campeão. Como Finn sobe a rampa para o palco, Seth Rollins sai e ele faz o seu caminho para o ringue.

Seth diz que é uma vergonha e piedade. Não vamos viver no passado. Sabemos quem é o verdadeiro vencedor no SummerSlam foi. Temos que por sua vez, esse olhar severo de cabeça para baixo. Isso precisa ser uma celebração. Seth lembra Stephanie eles têm sido parte de algumas grandes celebrações de título no passado. Seth diz que este cinturão bonito é aqui, então por que não ter uma festa para o verdadeiro Universal champion.

Sami do Zayn vem ao ringue, seguido por Chris Jericho. Jericho tenta falar Stephanie e. . . Kevin Owens faz o seu caminho para o ringue. Stephanie quer saber o que está acontecendo e. . .Enzo Amore e Big Cass interrompem. Roman Reigns sai, e são sete pessoas.

Mick Foley diz que esta é a forma que ele queria. Ele tem falado com Stephanie e todos no ringue são merecedores de título. Teremos uma série de combates na próxima semana, vamos coroar um novo Universal champion.

O primeiro combate será Sami Zayn vs. Seth Rollins. Seth ataca Zayn por trás.

Nós vamos para o comercial.

Universal Title Qualifying Match: Sami Zayn vs Seth Rollins

- Rollins aplicou o Pedigree para a vitória.
Vencedor:  Seth Rollins

Vamos aos comerciais. Vemos imagens do SummerSlam.

Universal Title Qualifying Match: Kevin Owens vs. Neville 

- Owens aplicou o torture rack em seguida o neck breaker para a vitória.
Vencedor: Kevin Owens 

Michael Cole menciona a disputa do título será uma Fatal Four Way Match.

Os outros próximos combate são Big Cass vs. Rusev e Chris Jericho vs.  Roman Reigns. New Day está nos bastidores e Kofi enterradas ao longo de um funcionário desavisado.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e é hora do elenco original do New Day fazer o seu caminho para o ringue.

Big E agradece a todos e ele diz que um homem sábio disse uma vez, fala macia e levar uma vara grande. Ele só pode ter um e ele está de volta. Kofi diz que é mágico. Kofi diz o New Day ama mágica. A magia giram em torno de 3-6-5, porque durante 365 dias eles têm sido o WWE Tag Team Champions. Kofi diz que eles querem ter um momento grave de agradecer a todos. Ele diz que as pessoas eram responsáveis ​​por tudo isso. Você era vocal ao longo dos tempos bons e os maus momentos. Xavier e Big E dizem que houve alguns.

Xavier diz, a fim de celebrar esta ocasião, eles têm um unicórnio Pinata. Xavier pede a todos se eles sabem o que está lá. Ele diz que todo mundo é certo que ele é preenchido com BOOTY-Os. Eles são interrompidos por Karl Anderson e Luke Gallows e eles perderam as suas licenças médicas.

Luke diz que isso é estúpido. Karl diz que isso é estúpido. Karl diz que Brooklyn é estúpido. Ele quer saber se o New Day está realmente comemorando. O que eles têm para comemorar? É quase como se você se esqueceu de que você perdeu ontem à noite. Luke diz a Big E, mesmo se você salvou Jon Stewart de um caso de Ringpostitis, você perdeu o combate para que eles têm direito a uma revanche. Karl diz que Kofi é o mais estúpido e você está falando de magia? Será que você aproveita o assassino mágico que você tomou ontem à noite.

Kofi diz pra Big E defendê-lo. Big E diz que ele não tem nada.

Luke diz que todos os suportes, brinquedos, e slogans não significará um pensar quando eles ganharem os Tag titles. Ele começa esta noite, quando Karl Anderson desmonta e decapita o músculo do grupo, Big E.

Big E diz que já ouviu falar bastante do Flim Flam. Eles vão mostrar por que balança o New Day.

Nós vamos para o comercial.

Singles Match: Karl Anderson (com Luke Gallows) vs. Big E (com Kofi Kingston e Xavier Woods)

- Big E pega Anderson e aplica o Big Ending para a contagem de três.
Vencedor: Big E

Vemos que os Dudleys vão dizer adeus, vemos os Dudleys aparecendo no Smackdown em Setembro de 1999.

Estamos de volta e Titus O'Neil está no ringue. Ele diz que mais cedo esta noite, você ouviu o New Day falando de ser os campeões de tag no ano passado em Brooklyn. Os Primetime Players foram os campeões que entram no combate. Toda vez que ele é arrastado de volta para Brooklyn, ele sempre se perguntou 'Isso foi o pior dia de sua vida'. Ele diz que não. Quando ele pisca este milhões de dólares sorriso, que foi o melhor dia de sua vida. Foi o melhor dia porque ele deixou cair o peso morto que foi Darren Young.

Titus diz que Darren Young não seria relevante se não fosse por ele. Assim como Jay Z não seria relevante se não fosse por Beyonce. Como poderia Bob Backlund fazer Darren Young grande novamente se ele nunca foi grande. Titus diz que ele estaria em todas as mercadorias e ele seria Universal champion se não fosse por Darren Young.

Titus culpa Darren por todos os seus fracassos na WWE.

Ele quer Darren Young aqui, mas ele não vem. Ele diz que os olhos loucos de Bob Backlund está nos bastidores dizendo para Darren não sair. Titus diz ao homem velho louco para deixar Darren Young sair.

Bob Backlund corre para o ringue e Titus ataca Bob. Bob tenta aplicar a crossface chicken wing, mas Titus é capaz de escapar e ele bate Backlund. Darren Young sai salva Bob. Titus aplica o Clash of the Titus.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Tom Phillips é entregue um microfone ao estar ao lado de Stephanie McMahon.

Vamos dar uma olhada no que aconteceu durante o combate de Randy Orton contra Brock Lesnar no Summerslam.

Tom pergunta a Stephanie McMahon sobre o que aconteceu durante o evento principal do Summerslam. Stephanie diz que Brock cruzou a linha e haverá consequencias.

Tomamos um outro olhar para a lesão de Finn Balor no Summerslam.

Lana está no ringue e ela quer que todos se levantam e colocam a mão em seus corações para um verdadeiro herói americano. O maior United States champion e de seu próximo Universal champion. Ela está falando sobre seu marido, Rusev.

Universal Title Qualifying Match: Rusev vs Big Cass (com Enzo Amore)

Cass vai com uma série de kicks e Rusev sai do ringue. Rusev permite que o árbitro faz a contagem de dez.
Vencedor: Big Cass

Tom Phillips está Kevin Owens e Chris Jericho e Kevin diz Olá para o Philster. Tom pergunta a Chris o que acontece se Chris ganhar hoje à noite. Chris diz a Phillipe que não há nenhum caso, porque ele vai ganhar o combate contra o Roman. Ele diz a Phil que ele vai ser um grande campeão. Kevin diz que Chris seria um grande campeão, mas Kevin diz que ele vai ganhar. Chris diz que ele está ansioso para ser Universal Champion. Ele diz que Kevin deve agradecê-lo por o ajudar contra Neville. Kevin diz que não precisa de qualquer ajuda.

Phil diz a Chris e Kevin só pode haver um vencedor na próxima semana. Chris e Kevin ambos dizem que será eles. Chris diz que eles vão se preocupar com isso na próxima semana. Roman não vai mesmo fazê-lo para o combate desta noite. Ele quer dizer a Phil que Roman vai ficar e Kevin diz-lhe para perguntar a Chris. Chris diz que ele vai conseguir.

Dana Brooke e Charlotte estão andando nos bastidores, nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Charlotte faz o seu caminho para o ringue acompanhado por Dana Brooke.

Dana canta "Você merece" e Charlotte concorda. Charlotte diz que ela é o maior atleta do sexo feminino no mundo. Ela diz que você pode esquecer-se de Serena Williams, Simone Biles, e Sasha Banks.

Sasha foi exposto como todos os flash e nenhum dinheiro. Charlotte diz que é o dinheiro da divisão das mulheres. Ela não precisava de seu pai ou de Dana. Ela fez isso sozinha. Charlotte diz que a lesão nas costas de Charlotte prova que ela não tem o que é preciso para realizar a divisão das mulheres. Charlotte diz que espera que tenha gostado do seu curto reinado, porque ela nunca vai ter um combate pelo título novamente. Charlotte diz a Sasha que quando ela estiver pronta para voltar, por favor, não volte. Charlotte diz que a Rainha recuperou seu trono.

Mick Foley vem ao ringue. Ele diz que tem de felicitar Charlotte. Ela "quebrou a banca" na noite passada. Mick diz que Sasha vai ter uma revanche quando ela voltar.

Charlotte diz que espera Sasha voltar para que ela possa derrota-la novamente.

Mick diz que há um monte de coisas que são dolorosas. Ele não gostava de ter que tirar o Universal title de Finn Balor. Mick diz que ele e Stephanie assinaram o mais quente agente livre da Nova Era.

Bayley sai.

Bayley não pode acreditar que isso está realmente acontecendo.

Ela diz que tem esperado por esse momento toda a sua vida. Bayley agradece Mick por esta oportunidade. Por que não selar o acordo com um abraço. Bayley e Mick se abraçam

Charlotte diz que esta é sua nova aquisição agente livre. Obviamente, ele tem gasto tempo demais promovendo o seu reality show. Ela chama Bayley de 'Miss deixada para trás'.

Bayley diz a Charlotte que ela tem que respeita ela e nunca iria tentar ofuscar ela. Ela vai desafiar Charlotte pelo Women's title.

Charlotte diz que Bayley não tem a chance de falar sobre seus sonhos e objetivos. Você tem que ganhar o seu lugar. Charlotte diz que ela não está vestida para uma luta, mas seu protegido está vestida para uma luta, porque ela disse-lhe estar sempre pronto para uma luta.

Mick faz com que seja oficial.

Nós vamos para o comercial.

Singles Match: Bayley vs. Dana Brooke (com Charlotte)
Bayley aplica o Bayleyto-belly para a vitória.

Vencedora: Bayley

Após o combate, Bayley olha para baixo e encara Charlotte por um momento.

Roman Reigns é interrompido por Tom Phillips e ele é questionado sobre o comentário de Chris Jericho. Ele diz que Jericho esteve falando asneiras de boca e ele vai fechar-lá usando o cachecol ou o punho.

Comercial.

Estamos de volta com um vídeo sobre o Cruiserweight Division com Rich Swann, Noam Dar, Brian Kendrick e TJ Perkins. Os Cruiserweights vão estrear no RAW no dia 19 de setembro.

Michael Cole e Corey Graves falam sobre a melhor de sete séries entre Cesaro e Sheamus e vemos imagens do primeiro combate, que teve lugar durante o Kickoff do Summerslam.

Andrea D'Marco está na área de entrevista com Sheamus. Ela pergunta a ele sobre o segundo combate da série. Sheamus pergunta se ele viu o combate de ontem à noite. É o primeiro de sete, se Cesaro torna tão longe. Quando se trata de Cesaro, ele é como o Esquadrão Suicida da WWE. Cheio de divulgação. Assim como todos os times em Nova York. Ao contrário do Giants, Jets, Yankees, Mets, os Knicks, e o outro time de basquete, ele vai ser um vencedor.

Byron Saxton está com Johnny Knockout no ringue e Byron pergunta porque ele quer fazer isso. Johnny diz que gosta de grandes homens suados. Byron deseja-lhe sorte.

Singles Match: Braun Strowman vs. Johnny Knockout
Braun aplica um inverse chokeslam para a vitória.

Vencedor: Braun Strowman

Após o combate, Strowman atinge o Dominator e ele quer o árbitro faça a contagem novamente. Braun grita com o árbitro, após ele se recusar.

Vemos o retorno dos Dudley Boyz no RAW do ano passado no Brooklyn. A seguir, eles estarão anunciando aposentadoria e se despedindo do WWE Universe.

Comercial.

Estamos de volta e Bubba Ray Dudley e D-Von Dudley fazem seu caminho para o ringue.

Bubba diz que ele não fica muito emocional, mas esta noite pode ser um pouco diferente. Um ano atrás, neste mesmo edifício, neste mesmo ringue, em sua própria cidade que pyro explodiu e ele e seu irmão D-Von vieram ao ringue, arrebentaram, e colocar as pessoas através de mesa. Eles estavam de volta na WWE. Tem havido alguns altos e alguns baixos. Alguns gostam e outros odeiam, mas você respeitou eles e têm feito isso por 20 anos.

D-Von diz que tem sido um inferno de um ano e um inferno de uma carreira. Durante vinte anos, ele foi para cima e para baixo na estrada com este homem em combates lendários como TLC Match.

Se não fosse pelo Universo WWE, não haveria Dudley Boys, diz D-Von.

Bubba quer que todos ficam de pé para Bubba e D-Von poder agradecer a todos. Bubba diz que você não consegue sair em seus próprios termos. As coisas não correram como eles queriam, para ser capaz de dizer adeus em seu quintal está deixando em seus termos. Bubba agradece a todos.

Epico e Primo fazem sua entrada ao ringue. Primo diz que isso é embaraçoso e é sobre o tempo que vocês eles deixam a WWE porque ainda estão todo molhados. Atrás de cada nuvem tem um forro de prata. Primo e ele gostaria de dar aos Dudleys um especial presente de despedida. Epico conseguiu um par de ingressos econômicos e com conforto para Porto Rico.

Primo diz que tem pena de quem vai estar sentado ao lado deles. Eles vão começar a desfrutar de todos os prazeres de Porto Rico.

Epico fala sobre a comida, as praias, e as mulheres... ele quer dizer a comida.

Bubba e D-Von atacam Epico e Primo. Bubba sinaliza para um 3D e aplicam em Primo. Epico recebe o Wasssup de D-Von.

Bubba diz à D-Von para pegar as tables.

Karl Anderson e Luke Gallows atacar Bubba e D-Von antes que eles possam jogar os Shining Stars através de uma mesa. D-Von é enviado para as escadas de aço, enquanto Gallows ataca Bubba, e em seguida, eles aplicam o Magic Killer em Bubba. D-Von tenta revidar, mas é dois contra um. Eles enviam D-Von de volta ao ringue e aplicam o Magic Killer através de uma mesa.

Comercial.

Voltamos do intervalo e Chris Jericho faz sua entrada, Roman Reigns vem a seguir sob vaias.

Universal Title Qualifying Match: Chris Jericho vs. Roman Reigns
Reigns aplicou o Spear para a vitória.

Vencedor: Roman Reigns


Tecnologia do Blogger.