Cobertura: WWE NXT 10/08/2016 - "Matchs announced for TakeOver"

Hoje, dia 10 de agosto, a WWE exibirá pelo WWE Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling. Como de costume, o show ocorrerá na sede do NXT, a Full Sail University, em Winter Park, Flórida. 

O verão está a aquecer com NXT TakeOver Brooklyn II há menos de duas semanas de distância. E a revanche mais esperada na memória recente do NXT estará se tornando oficial esta noite, quando Asuka e Bayley assinarem o contrato pelo NXT Womens Championship para o evento. Confira a cobertura completa abaixo.


COBERTURA

Começamos o NXT com William Regal no ringue, ele fala sobre o combate entre Bayley e Asuka no NXT TakeOver antes de introduzi-las. 

Bayley e Asuka se juntar a William Regal no ringue. Regal observa que Bayley quis essa revanche desde que ela perdeu no NXT TakeOver: Dallas. Regal pede à Bayley para assinar o contrato. Bayley pega um microfone e diz que ela tem lutado desde o primeiro dia para se tornar a NXT Women's Champion. Ela enfrentou a melhor e ela pode dizer honestamente que nesse dia fiel em Dallas ela não estava pronta para enfrentar Asuka. Ela está pronta agora. Ela vai continuar a bater em Asuka e tornar-se a primeira a conquistar o título em duas oportunidades, sendo assim, ela assina o contrato. 


Asuka diz à Bayley que ela não tem o que é preciso para vencê-la pelo título. Asuka acrescenta que ela respeita Bayley e tenta apertar a mão de Bayley, mas Bayley se recusa. Bayley diz que a última vez que Asuka esteve em uma assinatura de contrato com ela, ela ficou deitada no ringue. Se ela não quer que a história se repita, é melhor ela assinar o contrato agora. Asuka fica cara a cara com Bayley e assina o contrato. Bayley olha para o contrato e deixa o ringue, com Asuka rindo dela. Bayley retorna ao ringue e encara Asuka novamente. A campeã deixa o ringue e olha para Bayley.


Tag Team Match: The Authors of Pain w/Paul Ellering vs. Nails e Rysing

O AoP aplicou um Russian leg sweep para a vitória.

Vencedores: The Authors of Pain

Após o combate, o Authors of Pain estava prestes a atacar Nails e Rysing, mas o TM61 chegou ao ringue para fazer o save. E eles iniciam uma brawl.

Nos bastidores, Shinsuke Nakamura fala para Samoa Joe que não é difícil de encontrá-lo.

Singles Match: Andrade "Cien" Almas vs. Angelo Dawkins
Almas pega Dawkins e aplica um hammerlock DDT para a vitória.

Vencedor: Andrade "Cien" Almas

Após o combate, Bobby Roode vem ao ringue e felicita Almas. Não pela vitória, mas porque ele irá enfrentar Roode no NXT TakeOver: Brooklyn. Roode diz que Takeover será sua vitrine e vai ser glorioso.

Nos bastidores, Austin Aries está dando dicas de saúde para Regal. Aries diz que no Takeover Brooklyn não pode ser especial se Aries não ter um adversário. Regal diz que tem alguém em mente. Alguém que Aries tem evitado: No Way Jose. Aries diz que não tem evitado Jose, ele foi ignorando-o. No Takeover Brooklyn, ele vai destruir Jose.

Singles Match: Billie Kay vs. Liv Morgan
Billie Kay aplica um big boot para a vitória.

Vencedora: Billie Kay

Nos bastidores, Regal pergunta a Tommaso Ciampa e Johnny Gargano se o fato de que eles lutaram uns contra os outros no CWC irá afetá-los como uma equipe. Antes que eles possam responder Regal informa que eles terão de enfrentar The Revival no NXT TakeOver Brooklyn. Gargano diz que a história vai se repetir no TakeOver.

Tag Team Match: Tommaso Ciampa e Johnny Gargano vs. Tucker Knight e Patrick Clark
Ciampa e Gargano aplicam um superkick/knee strike combo para a vitória.

Vencedores: Tommaso Ciampa e Johnny Gargano

Nos bastidores, Mojo Rawley diz que ele vai trazer a luta para Samoa Joe.

Singles Match: Mojo Rawley vs. Samoa Joe
Joe gritou "Nakamura!" antes de aplicar sua submissão para a vitória.

Vencedor: Samoa Joe


Joe tomou posse de seu título, mas depois de um momento de reflexão, ele olhou para a câmera e disse o nome de Nakamura novamente antes de aplicar outra submissão. Açguns árbitros tentaram tirar Joe de Mojo, mas ele não parou até a theme song de Nakamura tocar. Nakamura calmamente dançou em seu caminho até a rampa e para o ringue enquanto seguranças formaram barreira entre os dois. Toda a segurança conteve Joe enquanto Nakamura dançou no ringue. Nakamura deu um tapa e Joe se enfureceu, mas manteve-se incapaz de retaliar quando foi retido por cerca de 10 guardas de segurança. O show terminou com aquela cena no ringue.
Tecnologia do Blogger.