Cobertura: WWE NXT 17/08/2016 - "Last stop before the TakeOver"

Hoje, dia 10 de agosto, a WWE exibirá pelo WWE Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling. Como de costume, o show ocorrerá na sede do NXT, a Full Sail University, em Winter Park, Flórida.

SHOW
Hideo Itami vs Mustafa Ali

- Itami quase decapita Ali com o Busaiku Knee para a vitória.
Vencedor: Hideo Itami

Vemos um vídeo destacando os combates para o NXT Takeover Brooklyn. No Way Jose diz que Austin Aries cruzou a linha. Aries diz que bate nas pessoas melhor do que José durante anos. Takeover Brooklyn não será diferente. Bobby Roode diz que ele tem esperado por esta oportunidade durante anos. Não há lugar melhor para estrear do que em Brooklyn. Andrade "Cien" Almas diz que Roode não tem idéia do que está esperando por ele em Takeover. O Revival diz que eles são a razão pela qual a divisão de tag no NXT é o que é hoje. Johnny Gargano e Tommaso Ciampa dizem que ganharam a sua chance e eles serão os próximos campeões de tag.

Nos bastidores, William Regal observa que Takeover do ano passado foi excelente, mas este ano está se moldando para ser ainda melhor. Billie Kay interrompe e diz que não pode ser o melhor de sempre, se ela não está no show. Para ser o melhor, ela precisa estar no card. Regal diz que Kay está correto. No Takeover, ela terá de enfrentar Ember Moon.

Carmella, Liv Morgan e Nikki Glenncross vs. Alexa Bliss, Daria Berenato, e Mandy Rose

- Carmella reverte-lo para o Code of Silence para a vitória!
Vencedoras: Carmella, Liv Morgan e Nikki Glencross

Nos bastidores, Regal informa a segurança que se quer Joe ou Nakamura longe uns dos outros. Byron Saxton é o moderador da entrevista. Saxton pede a Joe como ele está animado para o NXT Takeover. Joe diz que ele está muito animado. Desta vez, no ano passado ele apenas fez a sua estreia com a empresa e este ano ele está no main event, onde ele deve sempre estar. Nakamura diz que ele está muito animado também. Este é seu primeiro main event e sua primeira chance pelo título. Saxton observa que Joe não estava satisfeito com a forma como Regal fez este combate. Joe diz que teve que saltar através de aros para obter suas chances pelo título. Nakamura ganhou a chance de mão beijada.

Saxton pergunta se Joe pensa que Regal não quer que ele seja NXT Champion. Joe responde que ele está começando a se perguntar se esse é o caso. Saxton se vira para Nakamura e observa que alguns pensam que Nakamura não está levando isso a sério; ele está muito descontraído. Nakamura responde que ele está levando a sério, mas seu estilo é ser calmo. Saxton acrescenta que tanto Joe e Nakamura tiveram carreiras estratificadas. Será que já se cruzaram antes? Joe diz que sabe que Nakamura é muito bom. Quando Nakamura começou Nakamura foi treinado no Dojo de Joe. Nakamura diz que não se lembra disso. Joe ri e diz ok. Saxton pergunta a Joe se ele respeita Nakamura. Joe diz que ele respeita o que Nakamura tem feito, mas é só isso. Saxton pergunta a Nakamura o mesmo, Nakamura se inclina e diz que ele faz. Joe diz que Nakamura vai respeitá-lo. Joe se levanta e pergunta se Nakamura acha que isso é um jogo. Nakamura se levanta e os segurança separa-los. Joe diz Nakamura vai respeitá-lo no sábado.
Tecnologia do Blogger.