Cobertura: WWE NXT 31/08/16

Hoje, dia 31 de agosto, a WWE exibirá pelo WWE Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling. Como de costume, o show ocorrerá na sede do NXT, a Full Sail University, em Winter Park, Flórida.

SHOW
Nós começamos o show na sala de treinamento com Samoa Joe, onde um treinador diz que encontrou lesões adicionais no topo de sua mandíbula deslocada e Joe não está liberado para esta noite.

Tom Phillips e Corey Graves nos recebem ao episódio desta noite e vamos direto para o ringue.

Tye Dillinger vs. Buddy Murphy

- Dillinger aplicou o segundo Tye Breaker para a vitória.
Vencedor via Pinfall: Tye Dillinger

Nos bastidores, Tommaso Ciampa é entrevistado após ser revelado que Gargano ficará fora por pelo menos um curto período de tempo devido a sua lesão na perna. Ciampa é atacado por trás por The Revival e a ação derrama todo o caminho para o ringue. Dash e Dawson continuam a batida para baixo no Ciampa enquanto funcionários tentam quebrar a escaramuça. Scott toma o microfone e diz que eles são realidade e Ciampa enfrentou a realidade de verdade. Ciampa rasteja de volta ao ringue e The Revival aplica o Shatter Machine para terminar o segmento.

Após uma recapitulação do último segmento, vamos voltar ao ringue para a ação.

Steve Cutler vs. Kenneth Crawford

- Cutler aplicou o Fisherman's Drive para a vitória.
Vencedor via Pinfall: Steve Cutler

Nos bastidores, Hideo Itami falando sobre o GTS aplicado em Austin Aries em Brooklyn. Itami diz que se Aries não quer sentir dor, então ele precisa sair de seu ringue. Se ele não ele vai fazer Aries "ir dormir" novamente.

Olhamos para trás, NXT Takeover Dallas com Shinsuke Nakamura e Sami Zayn. Nakamura vai comemorar sua vitória do título do Brooklyn mais tarde esta noite.

Outra vinheta de "sanidade" para um próximo superstar. Também obtemos um olhar para o tempo de TM61 no NXT até agora para desenvolvê-los.

No Way Jose vs. Angelo Dawkins

- José aplicou o  Full Nelson Slam para a vitória.
Vencedor via Pinfall: No Way Jose

Nos bastidores, Andrade "Cien" Almas que é rapidamente interrompido por Austin Aries que diz que está cansado de ser desrespeitado mesmo depois de sua vitória no Takeover. Almas fala um pouco de espanhol e Aries diz que ele esqueceu a sua pedra de Rosetta e precisa falar em Inglês. Almas diz que quer Aries no ringue na próxima semana. Aries se afasta e diz que não poderá estar aqui por causa de seu ouvido.

Liv Morgan vs. Aliyah

- Liv Morgan acerta um spin kick para a vitória.
Vencedora via Pinfall: Liv Morgan

Nos bastidores, No Way Jose fala sobre sua vitória e diz que ele não tem só cabelo, ele tem o coração de um leão. Bobby Roode interrompe, olha para cima e para baixo em Jose, fala "Belo cabelo" e sai.

Asuka retorna na próxima semana e terá uma entrevista exclusiva com Tom Phillips. Hope Phil trouxe a pedra de Rosetta ao contrário de Áries.

Shinsuke Nakamura entra no ringue e Full Sail Arena tem uma enorme pop. Multidão perfeitamente a transição de um canto "Nakamura" em um "você merece", que foi bastante impressionante.

Nakamura disse que ele realizou tudo o que podia no Japão e queria enfrentar os melhores. Ele bateu o melhor que o NXT tinha para oferecer em Sami Zayn, o ícone Finn Balor, e Samoa Joe para se tornar o novo Campeão do NXT. Nakamura diz que ele ganhou títulos no passado, mas este NXT title significa muito. Shinsuke diz que a era de Samoa Joe é longo, e agora estamos na era do estilo forte. Nakamura comemora com a multidão enquanto o show termina.
Tecnologia do Blogger.