Cobertura: WWE PPV SummerSlam 2016 - "The Beast conquered The Viper"

Hoje, dia 21 de agosto, a WWE realizará mais um de seus PPV's, sendo este o segundo mais importante no calendário da empresa, e o PPV que abre o verão americano, o WWE SummerSlam. Assim como no ano passado, o show ocorrerá no Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque. Este será vigésimo nono evento da cronologia do SummerSlam e o oitavo pay-per-view de 2016 no calendário da WWE.


  • Hoje o Brooklyn irá tremer! O SummerSlam estará chegando para abrir o verão norte-americano em grande estilo. O destaque é a grande batalha entre Brock Lesnar e Randy Orton, batalha que há anos é esperada pelos fãs da WWE. Irá Randy Orton quebrar a grande sequência do The Beast com seu poderoso RKO? Ou Lesnar irá levar o The Viper para ser mais um morador de Suplex City?

  • Este SummerSlam também irá ficar marcado na história por conhecermos o primeiro Universal Champion, o principal Superstar do RAW, Seth Rollins, chega para mostrar seu favoritismo, mais ele enfrentará ninguém menos que o "Demon King", Finn Bálor, que chegou ao RAW mostrando serviço e conseguiu a oportunidade pelo título. Quem sairá vencedor deste grande combate?

  • Outro combate que promete marcar o show é o último entre AJ Styles e John Cena. No primeiro combate entre eles no Money in the Bank, o "Phenomenal" venceu com a ajuda de seus parceiros do The Club. Agora sem seus parceiros, vamos ver como Styles irá se sair.

  • Dean Ambrose derrotou seus ex-parceiros de Shield no Battleground e se tornou o principal nome do SmackDown sendo o WWE Champion, entretanto, no SummerSlam ele enfrentará o "Show Off", Dolph Ziggler, que prometeu dar tudo neste combate para vencer o título, Ziggler prometeu desafiar seu físico neste combate.

Confira a cobertura completa e em tempo real abaixo.

NOTÍCIAS SOBRE O SHOW (Atualizado à qualquer momento)
Possível spoiler sobre grande retorno ocorrendo no SummerSlam desta noite
Depois de um longo dia de viagem e aparições no Wizard World Chicago de ontem, Nikki Bella chegou em Nova York na tarde da noite passada para o SummerSlam.

Recentemente, foi relatado que Nikki foi liberada para voltar aos ringues e a especulação é que ela seja draftada para o SmackDown, para ficar perto do namorado, John Cena.

Com Eva Marie suspensa por 30 dias devido a violação da Política de Bem-Estar WWE, é possível que Nikki seja sua substituta para a 6-Woman Tag Team Match no SummerSlam desta noite. Combate que será com Becky Lynch, Carmella e Naomi vs. Alexa Bliss, Natalya e uma parceira não identificada.

COBERTURA
PRÉ SHOW
Estamos em Brooklyn, Nova York e sua anfitriã é Renee Young. Ela está acompanhada por Booker T, Jerry Lawler e Lita.

Tom Phillips está na Social Media Lounge e ele estará acompanhado esta tarde por Sasha Banks.

Renee pergunta o que o painel prevê para o evento de show.

Lita menciona o combate Dolph Ziggler vs Dean Ambrose. Ela diz que Dean sabe que o Smackdown é o seu show, mas Dolph está nas suas costas. Jerry diz que está ansioso para ver o Demon King Finn Balor e seu combate contra Seth Rollins pelo WWE Universal title. Booker diz que há uma dream match hoje, e é Brock Lesnar vs Randy Orton.

Eles falam sobre as três Kickoff Show matches.

Renee pergunta qual dos três combates terá uma boa recepção da multidão. Lita menciona Cesaro vs Sheamus. Booker diz que ele tem uma história com a best of seven series, e ele está ansioso para isso. Ambos os homens têm algo a provar. Renee menciona que Cesaro disse muito sobre sua situação recente.

Lita diz que Sheamus estava dizendo a mesma coisa. Ambos sabem que podem apoiá-lo no ringue. Jerry diz que Sheamus é passado, e está infeliz com a situação onde ele está na empresa. Booker diz que vê muito de Cesaro porque ele tinha que derrubar a porta para chegar ao próximo nível.

Renee menciona os outros combates de hoje á noite.

Nós vemos um vídeo para AJ Styles vs John Cena.

Renee pergunta sobre a confiança de AJ entrando no combate. Lita diz que você podia ver a multidão reagindo ao seu primeiro combate e todo mundo sabe quão grande é este combate é. Booker diz que AJ provou que ele é digno de estar aqui. Ele conseguiu a vitória pela primeira vez e se ele pode bater John Cena no Summerslam, faria dele o rosto do Smackdown. Jerry pergunta a Booker se ele já teve um hole in one. Booker diz que ele já teve. Jerry diz que é sorte para conseguir um hole in one. É difícil obter um segundo. AJ venceu Cena uma vez e que é o seu hole in one. Lita diz que haverá um novo rosto no Smackdown e pode ser decidido hoje á noite. Renee diz que John Cena fala sobre como ele está esperando por alguém para tomar o lugar mais alto dele.

Renee pede as previsões. Lita diz que Cena vai ganhar. Lawler concorda. Booker diz que a tocha será passada para AJ esta noite.

É hora de falar sobre o Intercontinental title com Miz defendendo o título contra Apollo Crews.

Nós vemos um vídeo para o combate.

Lita pergunta se Crews pode vencer Miz e conquistar o título. Booker diz que Miz está jogando jogos mentais. Jerry diz que comparar Apollo Crews com Apollo Creed, é um grande elogio. Booker diz que Crews está tentando estabelecer-se. Lita diz Crews pode escrever seu nome na históra se ele vencer hoje à noite.

Renee pede previsões. Booker diz que Crews vence. Lawler está com Miz. Lita diz que Crews vence.

Vamos para Tom Phillips com Chris Jericho e Kevin Owens. Kevin pergunta o que está errado. Eles pediram a Tom para esta entrevista. Eles dizem que devo-lhe um pedido de desculpas. Chris diz que eles não sabiam que o nome dele era Phillip. Ele se desculpa com Phil. Chris diz que ele tem de pedir desculpas a Enzo, porque ele disse que Enzo não poderia ser um Certified G. Chris diz com US $ 89,99, você pode se tornar um Certified G e ele tem a documentação para provar isso. Kevin diz que deixou a papelada guardada. Chris diz que você pode ensinar a ser um Certified G, mas você não pode ensinar com química. Kevin diz que você pode aprender química, porque ele tirou um 96 na escola.

Kevin diz que ele e Chris são o tag team mais próximo na história. Eles serão parceiros até o final. Ele diz que esta noite é o fim para eles. Eles estarão na frente da família, mas Kevin diz que eles estão aqui para vencer e feri-los. Kevin diz que Enzo não será capaz de perguntar como vai. Ele vai pedir sua família porque eles estão triste e por que eles estão vestindo t-shirts de Kevin Owens. Chris diz que eles vão conseguir. . . ISTO

Renee pergunta sobre o ego em jogo.

Lita se pergunta por que são Jericho e Owens uma equipe e ela acha que pode haver uma implosão lá. Booker diz que eles são canadenses e eles vão ser muito perigoso. Booker diz que há muitas grandes canadenses. Lawler diz que não quer falar sobre Enzo e Cass.

Vamos para o ringue para o primeiro combate.

Os seus locutores são Mauro Ranallo, John Layfield, e David Otunga.

Konnor, Viktor, Tyler Breeze, Fandango, Aiden English, e Simon Gotch vs Jimmy Uso, Jey Uso, Chad Gable, Jason Jordan, Zack Ryder, e Mojo Rawley

- Gable e Jordan aplicaram o Grand Amplitude e, em seguida, Jey aplicou o Superfly Slash para a contagem de três.
Vencedores: Jimmy Uso, Jey Uso, Chad Gable, Jason Jordan, Mojo Rawley, and Zack Ryder

Nós voltar para o painel e Renee pergunta sobre os novos títulos de tag para o Smackdown. Booker diz que precisa de ter o azul do Smackdown nele.

É hora de olhar para o WWE Championship match entre Dean Ambrose e Dolph Ziggler. Vemos um vídeo sobre o combate.

Renee pergunta como a janela é pequena para Dolph ser campeão. Lita diz que você pode esquecer-se sobre a líder de torcida que Dolph estava em primeiro lugar. Ele sabe que sua janela está se fechando. Renee pergunta a Lawler que coisas ela sabe sobre Dean como campeão. Lawler diz que Dean é difícil de se vencer, porque você não sabe o que ele vai fazer a seguir. Dolph está no lugar certo, na hora errada. Dean reterá. Booker diz que Dolph é um inferno de um concorrente, mas ele concorda que a janela está se fechando. Esta poderia ser a última chance de Dolph para se tornar campeão. Lita diz que as pessoas dizem que Dean não leva as coisas a sério. Ele leva as coisas a sério em sua própria maneira. É uma nova maneira de definir as coisas.

Renee pede as previsões e os três homens vão com Dean.

Baron Corbin pára e ele não está de bom humor.

Baron coloca seu chiclete na mesa e ele diz que ele deveria lutar com Kalisto mas isso será covarde e o mesmo implorou e suplicou para ficar em casa. Kalisto não está clinicamente liberado. Baron diz que ele está prestes a ganhar dinheiro. Kalisto custar-lhe dinheiro. Ele diz a Kalisto que ele espera que ele é confortável encolhido com a sua esposa, porque ele vai colocar Kalisto lá permanentemente.

Baron recusa-se a responder à pergunta de Renee e ele sai.

É hora de olhar para a United States Title Match entre Rusev e Roman Reigns. Vemos um vídeo para este combate.

Renee pergunta sobre os últimos ocorridos no casamento no Raw. Lita diz que não é uma boa história com casamentos. Jerry diz que ele tinha alguns casamentos. Ele diz que o primeiro casamento foi por um juiz e que deveria ter sido um júri. Booker diz que você não colocar as mãos na mulher de outro homem. Booker diz que ele teria que encontrar o homem e quebrá-lo para baixo e fazê-lo pagar pelo que fez. Nem o homem está de bom humor por isso vai ser bom para todos nós. Lawler diz que Rusev é sempre miserável.

Renee pede as previsões. Lita vai Roman. Lawler diz que Lita está certa, mas ele só pode ver Lana no bolo. Booker vai com Rusev. Jerry é vendido no bolo para que ele muda a sua escolha para Rusev.

Nós mover-se para disputa pelo Womens ttle.

Vemos um vídeo para o combate.

Estamos na Mídia Social Lounge, com Tom "Phil" Phillips e Sasha Banks.

Sasha é perguntada o que é a melhor coisa de ser campeã. Ela diz que prova que ela é a melhor.

Ela é questionada sobre sua estratégia para hoje à noite e como ela vai vencer esta noite. Sasha diz que ela tem uma estratégia e Charlotte será melhor tomar cuidado.

Ela é perguntada se Charlotte tem algo na manga. Ela diz que Charlotte é a jogadora mais suja. Ela sabe que Charlotte terá algo planejado.

Sasha é perguntada se ela está com medo. Ela não tem medo. Ela diz que nasceu para fazer isso.

Renee pergunta a Lita sobre o trabalho feito por Charlotte e Sasha no Raw. Lita menciona no ano passado, onde as duas eram concorrentes. Ela estará vindo duro e vai ser uma enorme batalha de qualquer maneira. Jerry é questionado sobre como é que Charlotte irá fazer sem Dana. Jerry diz que a conquista do título ficou na cabeça de Sasha. Era tudo sobre ela. Quando você tem essa atitude, você vai perder. Lita aponta que Charlotte é humilde.

Renee pede previsões. Booker escolhe Charlotte. Jerry vai com Charlotte também. Lita vai com Sasha.

Andrea D'Marco está com Cesaro. Andrea pergunta a ele sobre ser subestimado. Cesaro diz que ambos sabem o seu valor e eles têm um chip em seus ombros de modo que este melhor de sete é importante. Uma vitória no primeiro combate dá-lhe uma vantagem. Cesaro diz que este é o caminho para resolver isso. Menos conversa e mais wrestling.

Nós voltamos ao ringue e seus locutores são Michael Cole, Byron Saxton, e Corey Graves.

Bubba Ray Dudley e D-Von Dudley vs Neville e Sami Zayn

- Zayn aplicou o Helluva Kick e Neville sem seguida o Red Arrow.
Vencedores:  Sami Zayn e Neville

Nós voltamos para o painel.

Jerry diz que está decepcionado com os velhos da escola. Booker diz que é por isso que ele está sentado aqui em cima. Lita diz que esta noite é uma grande oportunidade para que todos possam acelerar.

Vamos dar uma olhada na Universal title match e vemos um vídeo.

Sheamus vs Cesaro (Match One in Best of Seven Series)

- Sheamus aplicou o Brogue Kick para a vitória.
Vencedor:  Sheamus

SHOW
Enzo Amore e Colin Cassady saem e eles fazem a sua introdução.

Colin pergunta como vai o povo de Nova York. Enzo diz que este combate é dedicado aos professores que lhes disseram que não iria ser nada na vida. Ele dedica a todas as pessoas que tentam lutar. Enzo diz que o sonho tornou-se uma realidade. Enzo diz que havia um homem que estava do outro lado do rio Hudson chamados velhos olhos azuis e quando ele cantou New York New York, ele estava olhando para a maior cidade do mundo. Colin canta.

Enzo diz que eles estão em um Empire State of Mind. Eles são a prova de que as luzes brilhantes não pode expirar você. Enzo diz que quer citar um Notorious New Yorker.

Colin diz que eles têm 99 problemas e você não é um deles. Você entra em seu quintal e você quer jogar duro? Não Não Não. Colin diz que ele tem uma palavra para descrevê-los.

Kevin Owens e Chris Jericho vs Enzo Amore e Colin Cassady

- Jericho aplicou o Codebreaker para a vitória.
Vencedores:  Kevin Owens e Chris Jericho

Shane McMahon e Daniel Bryan estão nos bastidores e vêem Mick Foley Ambos tentam dizer que seu show terá os combate melhores. Jon Stewart pára e Jon diz que ama o Raw e Smackdown. Jon quer saber como é Mick trabalhar com Stephanie.

Stephanie aparece e fala sobre o nepotismo e abuso de comentários de energia e ela não aprecia as acusações. Que bom é poder se você não pode abusar dela.

New Day aparecer e Mick pega uns BOOTY-Os.

Xavier diz que eles não precisam ter a negatividade. Eles têm o poder. . . de positividade. Kofi quer falar com Jon por um minuto.

WWE Women’s Title Match:  Sasha Banks vs Charlotte

- Sasha aplica a La Mistica e a Banks Statement mas Charlotte se inclina para trás para obter a contagem de três.
Vencedora: Charlotte

Karl Anderson e Luke Gallows estão falando sobre a obtenção de mais amostras para Ringpostitis. Eles dizem que as coisas estão ficando nozes e um pouco irritado.

AJ Styles aparece e diz que a partir de Tóquio para o Brooklyn. Karl pergunta quem teria pensado que um ano atrás, o Club seria o assunto da cidade. AJ diz que ele sabia que iria governar este lugar. Ele está indo para desfrutar de espancar JOHN CENA.

Finn Balor aparece e eles querem que Finn seja muito doce, mas ele se afasta.

É hora para uma Smackdown match assim que nós vamos aos nossos outros locutores Mauro Ranallo, John Layfield, e David Otunga.

WWE Intercontinental Title Match: Miz (com Maryse) vs Apollo Crews 

- Miz aplicou o Skull Crushing Finale para a vitória.
Vencedor:  Miz

AJ Styles vs John Cena

- Styles aplicou o Phenomenal Forearm para a vitória.
Vencedor:  AJ Styles

Após o combate, John Cena está no ringue e ele recebe uma ovação da multidão.

Vemos os vencedores do concurso Cricket Wireless chegam ao Summerslam.

Jon Stewart faz o seu caminho e estamos de volta à equipe de comentarios do Raw.

Jon diz que o combate de John Cena e AJ Styles foi mágico. Ele diz que está feliz com algum idiota não interferiu sem motivo por bater um desses dois concorrentes com uma cadeira. Jon diz que aprendeu a lição. Jon diz que aprendeu alguma coisa. Se você está sempre em uma situação onde você pode ser atingido com um AA, dobre sua camisa pra dentro porque as crianças estão assistindo e ninguém precisa ver o homem de barriga de idade.

Ele foi convidado a sair pela New Day e ele diz que hoje à noite, ele vai se juntar a New Day.

WWE Tag Team Title Match:  The New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vs The Club (Karl Anderson e Luke Gallows)

- A theme do new day toca e Big E vem ao ringue e ele cuida de ambos os homens causando a desclassificação.
Vencedores: The Club (por desclassificação)

Após o combate, Big E envia Anderson e Gallows na barreira do ringue.

Big E bebe um dos frascos.

WWE World Title Match: Dean Ambrose vs Dolph Ziggler

- Dean aplicou o double underhook DDT para a vitória.
Vencedor: Dean Ambrose

Vemos o que aconteceu durante a SummerSlam week.

Carmella, Becky Lynch e Naomi vs Alexa Bliss, Natalya e Nikki Bella

- Nikki aplicou o TKO em Carmella para a vitória.
Vencedoras: Nikki Bella, Alexa Bliss, e Natalya

Maria Menounous está na área de entrevista com Rusev. Rusev culpa Roman por tudo e ele quer bater o seu rosto no chão. Ele diz que não é apenas Roman, que é todos os americanos que riam de Lana.

Lana diz que Rusev não vai ficar por isso. Qualquer homem que se preocupa vai se levantar para a sua mulher.

Rusev diz que vai esmagar Roman em pó.

WWE Universal Title Match: Seth Rollins vs Finn Balor

- Balor aplicou o Coup de Grace para a vitória.
Vencedor: Finn Balor

Vamos para o painel de Kickoff Show.

Jerry Lawler traz à tona o fato de que ele pegou Charlotte para recuperar o título feminino. Lita menciona a vitória de Finn Balor e o legado do Universal title. Booker diz que AJ ficou frente a frente com John Cena. Booker diz que há uma nova cara que corre o lugar e é AJ Styles.

Lana está no ringue para introduzir seu marido.

WWE United States Title Match:  Rusev (c/ Lana) vs Roman Reigns

- Após uam brawl, é anunciado que Rusev não está liberado para lutar.

Roman Reigns volta para fora e ele acerta um spear

Reigns é dito para sair novamente.

Vemos Mick Foley e Stephanie McMahon assistindo nos bastidores

Vemos também Shane McMahon e Daniel Bryan.

Randy Orton vs Brock Lesnar (c Paul Heyman)

- Lesnar está no corner, enquanto a equipe médica tenta certificar-se de que ainda há sangue em Orton. Lesnar da socos em Orton e o árbitro adverte Lesnar. Lesnar bate com mais martelo em Orton e então ele fica em cima Orton eo árbitro chama para o sino.
Vencedor: Brock Lesnar (por parada do árbitro)

Após o combate, Lesnar continua a atacar Orton.

Shane McMahon entra no ringue. E Lesnar não deixa que Shane vá até Orton. Shane diz para Lesnar sair do ringue. Lesnar dá Shane um F-5 finalizando o show.
Tecnologia do Blogger.