Cobertura: WWE SmackDown Live 09/08/2016

Hoje, dia 09 de agosto, a WWE realizará mais um episódio do SmackDown Live, desta vez o show ocorrerá na Rabobank Arena em Bakersfield, CA. :

PRÉVIA
- Bray Wyatt pode tentar se colocar na linha do World Championship. Na semana passada, quase roubou o lugar de Dolph Ziggler no SummerSlam, mas falhou. a WWE sugere a possibilidade de que Wyatt possa tentar novamente.

- Há uma tensão entre RAW e SmackDown. Daniel Bryan foi convidado para a última edição do Mondat Night RAW e Mick Foley mostrou sua raiva por ele ter ridicularizado o WWE Universal Championship. Rusev interveio na discussão, mas poderia ter mais diálogo entre os dois GMs hoje à noite.

- Haverá novo título de duplas no SmackDown? Daniel Bryan jogou possibilidade na primeira edição do Talking Smack no WWE Network, divulgado na semana passada. Americana Alpha são dois dos favoritos nesta nova divisão.

- Irá Heath Slater vencer Rhyno? Se ele vencer, tem um ponto fixo no roster do SmackDown Live.

- Após a lesão misteriosa de Eva Marie, voltamos a ação com as mulheres no SmackDown Live. Assim como a tag team division, é muito provável que em breve a Womens Division do SmackDown tenha um titulo. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Randy Orton chega na arena e ele é informado de seu combate contra Alberto Del Rio e, em seguida, ele é questionado sobre como é que ele se mantém concentrado para Brock Lesnar. Randy diz que ele conhece Brock há quinze anos e ele aponta que ele é o legend killer, e Lesnar deve se preocupar com isso. Leva apenas um RKO para chegar ao Viperville.

Alberto pergunta a Randy se ele está brincando. Viperville soa como uma piada de algo que seria na Disneylândia.

Randy diz que vai dar a Alberto um ingresso VIP e ele diz-lhe que é uma difícil jornada.

Alberto diz a Randy que vamos ver se ele pode fazer isso com um braço quebrado.

Estamos em Bakersfield, Califórnia, e seus locutores são Mauro Ranallo, John Layfield, e David Otunga.

Bray Wyatt faz o seu caminho para o ringue com Erick Rowan.

Vemos o que aconteceu na semana passada quando Bray Wyatt teve a chance de entrar na disputa pelo título da WWE no SummerSlam.

Bray diz que gostaria de fazer algo muito claro. Na semana passada, ele não venceu Dolph Ziggler. Ele era uma vítima. Dolph Ziggler estava desesperado e em seu desespero veio engano. Então as coisas ficou preta para ele. Bray diz que tudo foi tirado dele novamente. Dolph, o que você não entende é que ele é um Deus. Não importa o quão duro você tente ou o que você faz, você nunca pode matar um deus. Se você não acreditar nele, você pode perguntar para seu amigo Dean Ambrose. Ele sabe muito bem quem Bray é. Bray diz que Dean iria dizer-lhe que os dentes são muito afiados e eles vão cortar você como facas.

O que você não conseguem perceber é que este é seu show agora. Eles não são fantoches em uma guerra corporativa. Este é Bray Wyatt contra o mundo do nada.

Dean Ambrose interrompe.

Dean diz que esta é uma nova era. Bray Wyatt é uma vítima. Bray está jorrando fora algumas patranhas bibilcal e Bray não é o Eater of Worlds, ele é um bebê grande. Ele diz para Bray sair do pódio, porque Smackdown não pertence a ele, pertence ao povo. Também pertence ao Campeão da WWE.

Bray fala para Dean entrar no ringue e sussurrar em seu ouvido se ele quer ele fora de seu pódio.

Dean diz a Bray que não gosta de nada mais do que correr para o ringue e ir para um dois em um ritmo baixo. Dean diz que ele é inteligente o suficiente para ver um mau negócio. Quanto mais você se destacar aqui e abrir sua boca e ficar sob a sua pele, que faz com que ele quer vir para o ringue e empurrar essas palavras extravagantes para baixo de sua garganta.

Dolph Ziggler faz o seu caminho para o ringue e ele está ao lado de Dean e então ele vai atrás de Rowan, mas Wyatt ataca Dolph por trás e eles trabalham mais em Dolph. Dean junta-se a situação e Rowan e Wyatt trabalham sobre Dean. Dean envia Rowan por cima das cordas e Wyatt prepara para uma Sister Abigail mas ele leva muito tempo. Dolph acidentalmente aplica um super kick em Dean e, em seguida, Wyatt aplica a Sister Abigail em Ziggler.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Dean Ambrose e Dolph Ziggler estão frente a frente nos bastidores. Dean diz que não precisa de qualquer ajuda e ele sabe que não foi um acidente.

Dolph diz que não tinha nada a ver com Dean.

Dean diz que deve a Dolph um.

Daniel Bryan e Shane McMahon saem e dizer-lhes para se acalmar. Daniel diz que eles estarão em uma tag team match esta noite contra Erick Rowan e Bray Wyatt.

Shane diz-lhes para canalizar a sua raiva, porque Wyatt e Rowan podem causar problemas.

Chad Gable e Jason Jordan vs Mikey O'Shea e Mike Vega

Antes do combate começar, a Ascension faz o seu caminho para assistir American Alpha.

Os Vaudevillains também saem.

Para não se sentir excluído, Hype Bros fazem o seu caminho para assistir.
- Gable fez o tag e eles aplicaram um Grand Amplitude para a vitória.
Vencedores: Chad Gable e Jason Jordan

Após o combate, as outras equipes entram no ringue e eles lutam com os Vaudevillains e American Alpha no ringue. Gable com um suplex belly-to-belly em Gotch e as três equipes estão fora do ringue olhando para a American Alpha.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Renee Young está com Miz e Maryse.

Miz nos acolhe ao Dia 127 de Miz Intercontinental Championship World Tour. Miz diz a Renee que você está olhando para a perfeição inigualável enquanto ele rasteja sobre a mesa em direção a sua esposa.

Vemos um vídeo Apollo Crews.

Miz e Maryse estão sobre a mesa, enquanto Renee faz uma pergunta a Miz sobre Crews. Miz diz que Maryse é o equivalente moderno de Afrodite.

Becky Lynch vs Eva Marie (com introdução extremamente exagerada)

Antes do combate coemçar, top de Eva arrebenta mas ela encobre antes de ver qualquer coisa. Eva recebe uma toalha do árbitro e ela deixa o ringue.
O árbitro diz ao locutor que, devido ao mau funcionamento da roupa, o combate bão vai acontecer.

Becky é entrevistado e ela diz que é frustrante. Toda vez que ela pisa no ringue, ela está preparada para lutar. Eva pode ter algumas desculpas por não querer lutar. Becky diz que ela não está indo para os bastidores há duas semanas consecutivas sem lutar. Becky torna um desafio para qualquer um.

Alexa Bliss sai e ela diz a Becky para ter cuidado pelo o que ela deseja. Alexa diz que ela está aqui para trazer felicidade ao Smackdown. Ela diz que não há melhor maneira de fazer a sua estreia do que vencer no Smackdown.

Nós vamos para o comercial.

Becky Lynch vs Alexa Bliss

O edifício fica vermelho e Eva Marie é anunciado como pronto para competir e ela é introduzida novamente.
Alexa ataca Becky por trás e Alexa aplica a Twisted Bliss para a vitória.
Vencedor: Alexa Bliss

Charley Caruso está com Eva. Eva diz que ela se sente mal por Becky porque a perna é de 100 por cento. Ela tentou voltar no tempo, mas Alexa tomou seu lugar. Ela estará pronta para sua estréia na próxima semana.

Randy Orton vs Alberto Del Rio

- Orton reorganiza a mesa dos comentáristas. Del Rio atinge o braço de Orton com uma cadeira e o árbitro termina o combate.
Vencedor: Randy Orton (por desclassificação)

Após o combate, Del Rio ataca Orton novamente com a cadeira e, em seguida, ele bate com o ombro de Orton no corner do ringue. Del Rio traz a cadeira para o ringue, mas ele leva muito tempo comemorando no ringue e, então, Orton é capaz de se recuperar e aplica um RKO em Del Rio.
Rhyno está nos bastidores se preparando e Heath Slater pára e ele diz que Daniel Bryan está lhe dando a oportunidade de enfrentá-lo para um contrato de Smackdown. Heath diz que tem dois filhos e ele precisa de seu trabalho. Ele acabou de comprar uma piscina.

Rhyno diz que ele ganhou sua eleição primária na semana passada e ele não pode deixar seus constituintes para baixo.

Heath diz que ele tem que se preocupar com seus quatro filhos e Rhyno lembra que ele disse que dois. Heath disse que ele queria dizer quatro.

Rhyno pergunta Heath sobre sua piscina e Heath diz que é uma piscina acima do solo.

Rhyno diz que não pode ajudar a Heath.

Nós vamos para o comercial.

Vemos Miz chegando na arena hoje cedo e ele vê Scooby Doo. Ele reclama com Scooby sobre a capa do DVD. Ele diz que não é sobre ele e ele não joga o segundo violino para um cão. Você faz isso para DiCaprio ou Hanks? Ele quer que todos os DVDs sejam apreendidos. Scooby oferece a Miz alguns biscoitos Scooby e, em seguida, ele tranca Miz na Máquina Mistério e ele vai embora no carro de Miz.

Heath Slater vs Rhyno - Se Heath Slater vencer, ele será contratado pelo SmackDown

- Slater discute com o árbitro e, em seguida, ele se vira em um GORE para a contagem de três.
Vencedor: Rhyno

Erick Rowan aparece no TitanTron. Ele diz que um exército dos carneiros conduzidos por um lobo vai derrotar um exército de lobos liderados por um carneiro. Bray diz que ele está aqui para ver Rowan morrendo por sua causa. Wyatt diz para Rowan destruir. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Daniel Bryan diz que mesmo que ele perdeu, Heath Slater mostrou um espírito de luta.

Heath Slater entra e ele não percebe que eles estão indo para oferecer-lhe um contrato. Heath diz que tem que ir para casa e dizer aos seus sete filhos que seu pai não tem um emprego. Slater diz que ele está doente e ele está fora daqui. Ele diz que o Smackdown não merece Heath Slater e ele sai.

Daniel e Shane estão com o contraro para oferecer a Heath, mas ele sai sem assinar.

Carmella sai e ela diz que Natalya cometeu um erro enorme atacando-a por trás. Ela vai bater Natalya tão forte que ela vai ficar cega.

Carmella vs Natalya

- Carmella aplicou um Code of Silence para a vitória.
Vencedora: Carmella

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Renee Young está no painel para falar sobre o combate entre John Cena e AJ Styles.

Nos bastidores, Baron Corbin está atacando Kalisto. Baron pega-lo e diz que é para o que lhe custar o Intercontinental Championship.

Dolph Ziggler e Dean Ambrose vs Bray Wyatt e Erick Rowan

- Rowan vai para um uranage mas Ziggler aplica um super kick para a contagem de três.
Vencedores: Dean Ambrose e Dolph Ziggler

Após o combate, Ambrose chuta Ziggler e aplica o Dirty Deeds finalizando o show.
Tecnologia do Blogger.