Cobertura: WWE SmackDown Live 16/08/2016 - "My time continues"

Hoje, dia 16 de agosto, vai ao ar um novo episódio do SmackDown Live, o show será realizado no Frank Erwin Center em Austin, TX.
  • Dean Ambrose e Dolph Ziggler são os convidados do Miz TV. Tudo geralmente acaba mal na seção do Intercontinental Champion, então alguns dias antes do Summerslam tudo pode acontecer.
  • John Cena irá enfrentar Alberto Del Rio no primeiro encontro entre os dois desde que o mexicano tomou o United States title de Cena. Cena vai enfrentar AJ Styles no SummerSlam e quer remover um espinho antes do grande confronto.
  • Vamos acompanhar de perto a divisão de tag team e de mulheres. Eva Marie fará o seu debut? Será que vamos ter notícias sobre a chegada dos novos títulos?
  • Heath Slater receberá uma nova oportunidade? O astro da WWE ainda não pertence a nenhuma brand e sua última tentativa contra Brock Lesnar foi um suicídio, embora ele arriscou, e que Bryan poderia levar isso em conta.
  • Randy Orton irá, certamente, responder Brock Lesnar. Confira a cobertura completa abaixo.
COBERTURA
Começamos o SmackDown com Daniel Bryan e Shane McMahon falando sobre como eles vão fazer dsse show melhor após o SummerSlam.

Também teremos Randy Orton assinando o contrato para a seu combate contra com Brock Lesnar.

Heath Slater aparece com um cesto e oferece uma maçaà Randy Orton, ele diz que assistiu o SmackDown na semana passada e lembra a Daniel e Shane que ficou frente a frente com Brock Lesnar. Shane diz que não vai ser desrespeitado por Heath. Heath diz que eles têm um grande pickle e Daniel diz que não há picles. Randy se aproxima e diz que tem uma ideia e dá uma mordida da maçã e vamos para o vídeo de abertura.

Estamos em Austin, Texas, e os locutores são Mauro Ranallo, John Layfield, e David Otunga.

Maryse está no ringue e ela está para introduzir seu marido The Miz.

Dean Ambrose faz o seu caminho para o ringue antes de ser oficialmente é introduzido. Dean padrão diz que eu não suporta a voz Miz, mas estamos a poucos dias do SummerSlam.

Toca a theme song de Dolph Ziggler e ele faz o seu caminho para o ringue. Dolph pede desculpas a Dean por cortá-lo, mas não é muito triste.

Dean diz a Miz e Dolph para se calarem, porque este é o seu show. Este é o MizTV. Miz fala que convidou-os para para falar, não lutar. Quem teria diria que que seis meses atrás isso de estar competindo pelo WWE Championship. Um monte de pessoas anularam Dolph Ele teve algum sucesso inicial, mas meio que fracassou. Sua necessidade era provar que os cínicos estavam errado, ele tem tido um ressurgimento da carreira. O que acontece se ele perder no SummerSlam? O que acontece se ele falhar?

Dolph diz que não está preocupado com a preparação após O SummerSlam. Eu só está preocupado com domingo e o WWE Championship.

Dean menciona o laser focado Dolph Ziggler, com toda a intensidade. Alguns dizem que ele se transformou, mas Dean diz que eu não comprou-o.

Miz começa a falar e Dolph diz para ele calar a boca. Dolph quer saber o que Dean quer dele. Dean quer que ele use a empresa porque não chegou por trás dele como combustível no fogo? Dean quer que ele use o combustível para os críticos e opositores de seu fogo? Ele quer que Dean diga tudo que disse ao longo das últimas três semanas para chutá-lo e ter a cabeça de Dean fora de seu rosto? Ele quer que Dean admita isso depois SummerSlam.

Dean diz que é coisa real poderosa. Dean quer jogar a fantasia. De alguma forma ganhar. Dolph provou que todos estavam errados. É a sua vida transformada? Não. São os críticos silenciados? Não. Isto é, quando ele fica muito difícil. Ele não fica mais fácil. Os críticos estão lá. O dia em que ele ganhar o WWE Championship é o dia em que a pressão começa a se levantar. Que Dolph diz que não pode lidar com a pressão. Ele está feliz ser a estrela de seu filme de baixa qualidade, Dean diz que vai enterrá-lo. Ele nunca sentiu a pressão como esta, quando ele tentar tirar o título do campeãi. Você vai ter batido e você vai se machucar. Você vai provar alguma coisa no domingo. Você vai provar que você não quer que fosse suficientemente mau. Você nunca quis que fosse suficientemente mau.

Dolph pergunta se Dean tinha tudo planejado. Ele não sabe alguma coisa sobre prepará-lo, Dean sabe alguma coisa. Dean sabe que está indo naquele domingo para empurrar através de cada física e mentalmente limitar, mas não será suficiente. Ele não será confiável para colocá-lo fora, e não tem o que é preciso para colocá-lo fora. Dolph diz que irá rastrear e sangrar através do ringue e não vai ser o suficiente para colocá-lo fora. Como Dean pode olhar para mais um movimento para mostrar que ele pode ​​fazer isto. Dolph aplica um super-kick e Dean cai no ringue. Dolph pega o microfone e diz que domingo Ambrose perceberá que ele é aquele muito bom.

16-Man Tag Team Match: The Ascension, Breezango e The Vaudevillains vs. The Usos, American Alpha e Hype Bros
Jordan aplica o Grand Amplitude em English para a vitória.

Vencedores: The Usos, American Alpha e Hype Bross

Dean Ambrose está no seu vestiário e parece estar com raiva.

Voltamos do intervalo e Naomi realiza sua nova entrada.

Singles Match: Naomi vs. Eva Marie

Somos informados de que Eva Marie está atrasado no transite e não será possível competir essa noite, e ela pede desculpas.

JBL nos fala da decepção de problemas persistentes de Eva Marie, vamos dar uma olhada  para o regresso de Alberto Del Rio à WWE quando enfrentou John Cena no Hell in a Cell.

Alberto está nos bastidores e AJ Styles para e dize olá para Alberto que chega a bater o sorriso de satisfação do sujeito que enfrentará John Cena. AJ diz que ele estará na primeira fila esta noite. AJ lembra  Alberto sobre o que ele fez com John Cena.

Estamos de volta e vemos The Miz falando sobre Apollo Creed e seu passeio meteórica. Apollo faz sua entrada, corrige Miz e Miz diz que é um Hollywood Lister e pode lembrar o nome de Apollo. Crews com aplica um Powerbomb em Miz para encerrar o segmento.

Alberto pergunta se AJ está vivendo no passado. Alberto diz que tem batido em John Cena por um longo tempo. Ele não precisa de AJ lá fora, então ele vai fazer isso sozinho.

AJ assinala que estará no main event do SummerSlam, enquanto Alberto não está no card.

Estamos de volta do intervalo e é anunciado que Curt Hawkins retornará em breve.

Singles Match: Heath Slater vs. Randy Orton
Randy ataca Slater no corner e não para, o árbitro pede o DQ.

Vencedor: Heath Slater (por desclassificação)

Após o combate, Orton envia Slater no chão. Slater é jogado sobre a mesa de comentários e a brawl continua. Orton rola Slater para o ringue e eu vai para um RKO mas Orton levanta e acerta um german suplex sobre Slater e faz o Brock Bounce.

Slater pega Orton novamente e atinge outro german suplex e depois um grande RKO para um pop.

Erick Rowan aparece no titantron com Bray Bray Wyatt e diz a Austin, eles estão aqui. Estamos de volta e Heath Slater está sendo verificado na sala dos médicos para amenizar toda a dor.

Daniel e Shane entram e Shane diz que Randy foi desqualificado. Slater diz Brock e Randy não mostraram misericórdia. Daniel diz que ele é um bom nome para seu show em Sacramento.

Slater exige uma caneta. Shane dá seu contrato e Heath Slater diz que Shane parece tão bonito hoje à noite echama Shane "Stephanie". Shane toma o contrato de Slater e eles saem.

Vemos Bray Wyatt e Randy Orton se cruzando durante o intervalo comercial.

Singles Match - non title: Dean Ambrose vs. Erick Rowan (com Bray Wyatt)
Dean aplica o Dirty Deeds para a vitória.

Vencedor: Dean Ambrose

Após o combate, Dean pega seu título e vai saindo, enquanto Bray coloca a cadeira de costas ara Rowan. Na sequencia, ele olha a máscara de ovelha branca, joga na cadeira e sai.

Voltamos e vemos o que ocorreu entre Becky Lynch e Eva Marie nas semanas anteriores. Voltando para a arena, Carmella está terminando sua entrada, em seguida, vem Becky

Tag Team Match: Carmella e Becky Lynch vs. Natalya e Alexa Bliss
Becky aplica o DisArmHer e Natalya dá tap-out.


Vencedoras:  Becky Lynch e Carmella

Após o combate, Naomi junta-se à celebração.

Comercial.

Estamos de volta e Baron Corbin ataca Kalisto até que os funcionários de segurança venham apartar a briga. Baron diz que faz o que quer e quando quer.

Temos um vídeo de divulgação do combate entre Randy Orton e Brock Lesnar.

Fomos informados de que teremos uma six-man tag team match entre as Womens no domingo, apresentando a divisão feminina do SmackDown.

AJ Styles faz o seu caminho para o ringue para se juntar aos locutores para o próximo jogo. Na sequencia vem o primeiro Superstar, Alberto Del Rio. O "Leader of Cenation", John Cena, faz sua entrada e recebe um bom pop.

Singles Match: Alberto Del Rio vs. John Cena
Cena pega Del Rio e aplica o Attitude Adjustment para a vitória.

Vencedor: John Cena

Após o combate, AJ se levanta da mesa de comentários e acerta um Phenomenal Forearm em John Cena.

Styles toma o microfone e ele diz que está doente e cansado de ouvir que o futuro passa por John Cena. Este domingo, quando ele lhe bater, AJ diz que vai ser a face que vai reinar neste lugar. John diz que ama a WWE, que é grande. AJ diz que ele já disse a John que seu tempo acabou e o tempo de AJ é agora.

AJ Styles se prepara para deixar o ringue, mas ele pensa sobre isso e ele tenta aplicar o Styles Clash mas Cena acerta um Attitude Adjustment.


Cena vai para o chão desmonta a mesa de comentários. John joga a cabeça de Styles sobre etapas de aço do ringue e o empurra contra a mesa de comentários. Cena coloca Styles sobre os ombros e sobe os degraus e aplica um um AA através da mesa. O SmackDown termina com a theme song de John Cena tocando.

Tecnologia do Blogger.