Cobertura: WWE SmackDown Live 23/08/16

Hoje à noite, o Fox Sports 2 transmitirá um novo episódio do WWE SmackDown Live, show que será realizado no Mohegan Sun Arena em Uncasville, CT. Confira a cobertura abaixo:

SHOW
Vemos Rhyno, Apollo Crews, Baron Corbin, e Erick Rowan nos bastidores e AJ Styles entra. Ele diz que ele é a nova cara do Smackdown. Ele diz que fez o que ele disse que iria fazer no Summerslam, ele derrotou John Cena. AJ coloca a faixa de pulso em sua cabeça. Ele vê alguém com uma cara triste e percebe que é Dolph Ziggler. Ele diz a Dolph que ele não gosta de perdedores.

Ziggler ataca Styles e funcionários magicamente aparecem para separá-los.

Estamos em Uncasville, Connecticut e seus locutores são Mauro Ranallo, John Layfield, e David Otunga.

Os lutadores estão no ringue e vemos os novos títulos.

Shane McMahon sai. Ele está acompanhado por Daniel Bryan. Shane acolhe a todos para Smackdown. Shane diz que Daniel aceitou o trabalho como Gerente Geral se eles dessem para dar a todos uma oportunidade. Shane diz que você tem uma grande oportunidade na frente de você.

Daniel diz as seis mulheres que foram fantástica no Summerslam. Você é tudo o calibre campeonato e pode ser a única a usar o título para representar o Smackdown. Daniel quer saber qual será a primeira Womens champion do Smackdown. Shane diz que vai descobrir no Backlash. Haverá uma Six Pack Challenge para determinar quem usará o título em torno de sua cintura.

Shane diz que os homens aqui presente, serão coroando Tag Team Champions no Backlash. Daniel diz que os tag team é seu querido. Você precisa ser como irmãos para ser campeões. Tem que ir para a guerra com os seus irmãos e você comemorar os altos e baixos com os seus irmãos. Haverá um Tag Team Tournament, que culminará no Backlash.

Heath Slater interrompe a festa e ele tem algo a dizer. Ele diz que veio esta perto as duas últimas semanas para obter um contrato no Smackdown. Nas últimas duas semanas, você tomou isso dele. Por que não fazer isso. Ele vai deixar o passado para trás. Que tal dar a Heath a chance de ser Michael Phelps e colocar um pouco de ouro em torno de sua cintura.

Daniel diz que Heath não está equipado para lutar pelo título feminino. Heath ironicamente ri de Daniel e ele diz a Daniel que ele não é uma mulher. Heath diz que ele está falando sobre os Tag Team titles.

Shane diz que Heath não está equipado para lutar pelo título. Ele não está na lista, e se você fosse, ele não tem um parceiro de tag team. Heath diz que ele pode ir na parte de trás e garantir que ele pode encontrar alguém para ficar ao seu lado. Heath diz que ele garante que eles vão entrar no torneio e ganhar.

Daniel diz a Heath que ele pode encontrar um parceiro até o final da noite, eles vão encontrar uma equipe para adicionar na próxima semana para torná-lo um torneio de oito equipe. Shane diz que a única maneira de Heath receber um contrato do Smackdown é ganhar o torneio.

Heath diz que não vai se arrepender e ele vai encontrar um parceiro até o final da noite.

AJ Styles sai e ele reclama sobre o navio que Daniel e Shane estão afundando. Ele fala sobre o Tag Tournament ou e Womens Tournament. AJ se recusa ser parceiro de Heath, que estava na rampa indo para os bastidores, em seguida, Dolph Ziggler ataca AJ por trás e, em seguida, os lutadores no ringue vão para o chão para separa-los. Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Naomi e Natalya se juntam aos comentários para este combate.

Singles Match: Becky Lynch vs. Alexa Bliss

- Becky aplicou o DisArmHer e Alexa fez o tap-out.
Vencedora: Becky Lynch

Heath Slater vê Miz nos bastidores e ele oferece a Miz uma chance de ser seu parceiro. Miz diz que este é o próximo passo para ele alcançar a grandeza. Heath gosta da ideia de eles serem uma equipe e nós vemos que Miz estava falando com Spielberg sobre ser o próximo Indiana Jones.

Nós vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e é hora de uma tag team match.

Tag Team Championship Tournament Match: The Ascension vs. The Usos

- Jimmy aplicou o Frog Splash para a contagem de três.
Vencedores: Jimmy Uso e Jey Uso (avanço no torneio)

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e vemos as fotos dos participantes do Smackdown no SummerSlam.

AJ Styles faz o seu caminho para o ringue.

AJ diz que vê um monte de caras feios lá fora. Ele vê um monte de caras invejosos nos bastidores, como Dolph Ziggler. Por quê? Por causa do que ele fez no Summerslam, e vemos imagens de Styles vencendo John Cena.

AJ diz que a sua pulseira de pulso parece melhor com ele do que com Cena. Ele diz que fez o que disse que faria. Ele BATEU JOHN CENA. AJ diz que você não tem que ser mais fã de Cena. Você pode ser fã de AJ Styles. AJ diz que ele é o rosto deste show. AJ repete a si mesmo e ele diz que ele deve ser o desafiante pelo WWE Championship.

Dolph Ziggler tenta chegar ao ringue, mas ele é retido pelos árbitros e agentes.

Daniel Bryan sai e ele diz que ele não vai deixar os dois arruinar este show. Daniel diz que ele concorda. AJ venceu John Cena e merece uma chance pelo título, ele irá enfrentar Ambrose no Backslash. Ele diz a Dolph que chegou perto de ser WWE Champion. Parece que as pessoas querem vê-los lutar. Daniel diz que se AJ vencer de Ziggler hoje à noite, ele vai confimar sua presença no Backlash. Daniel diz que se Dolph venceu, ele é adicionado ao jogo e é será uma Triple Threat.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Carmella faz a sua entrance, em seguida Nikki Bella. Renee Young está com Nikki Bella no ringue. Ela pergunta a Nikki o que significa retornar ao ringue após uma lesão no pescoço. Nikki diz que significa tudo.

Carmella ataca Nikki por trás. Carmella é avisada pelo arbitro para soltar Nikki, mas ela continua o ataque, mais um funcionário vem ao ringue para separa-las. Carmella deixa o ringue, mas volta e aplica um X Factor.

Nós vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais.

Vamos dar uma olhada no combate entre Randy Orton e Brock Lesnar no Summerslam. Randy Orton faz o seu caminho para o ringue.

Randy diz que ele aposta que todos aqui não esperava vê-lo aqui esta noite, mas aqui está ele. Ele diz que se você não poderia dizer pelos dez grampos que prendem a cabeça no lugar, ele estava em um inferno de uma briga na noite de domingo contra o Brock Lesnar. Randy diz que ele sabia o que ele estava se metendo, mas ele estaria inconsciente após o que aconteceu. Shane pensou intervindo ele fez a coisa certa, mas seus caminhos se cruzem novamente.

Bray Wyatt interrompe e ele vem ao ringue.

Bray pergunta a Randy como está sua cabeça. Ele diz que viu o que Brock fez com ele e ele viu o olhar em sua mudança de olhos. Ele ficou em branco. Não há nada como deitado ali com você cabeça com pontos lembrando que você é apenas um homem. Você é um grande homem, mas apenas um homem. Um homem que sente dor, um homem que sofre. Um homem que morre. Bray diz que ele não é apenas um homem. Ele é um Deus. Um Deus que nunca morre. Você vai encontrar tudo sobre ele... em breve.

As luzes se apagam e volta e e Bray não está mais em sua cadeira de balanço no ringue. As luzes se apagam novamente.

Shane McMahon está falando com um árbitro e ele é questionado sobre Brock Lesnar. Ele diz que Brock cruzou o seu limite. Ele é perguntado se Stephanie vai levar o assunto a sério sobre as consequências que Lesnar irá sofrer. Shane duvida que ela vai levar a sério. Ele diz que ouviu Stephanie multado Brock em $500. Shane é perguntado se isso é justo. Shane diz que essa coisa com ele e Brock está longe de terminar. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Heath Slater está oferecendo a Arn Anderson um lugar como seu parceiro de tag team. Arm diz que há apenas um Ric Flair e não é ele. Arn diz que ele era considerado um especialista em tag team.

Heath diz que Arn é sua última esperança. Arn percebe que ele não era a primeira escolha e ele diz que não. Rhyno pergunta se um tag team champion seria capaz de ser seu parceiro. Heath aceita, Rhyno e Slater são parceiros de tag.

Vemos Tyler e Fandango falando sobre a Tag Title Tournament mais cedo e Tyler diz que este torneio será uma "brisa" e Fandango aponta a brincadeira com o nome de Tyler.

Chad Gable e Jason Jordan falam sobre seus objetivos no main roster. A primeira é tornar-se a tag team superior. A segunda tornam-se os Tag Team champions. A terceira, obter um milhar de interiores. Chad diz que eles estão prontos.

Tag Team Championship Tournament Match: American Alpha vs. Breezango
Gable faz o tag e aplica o Grand Amplitude para a vitória.

Vencedores:  American Alpha (Com este resultado eles avançam no torneio)

Dean Ambose está andando nos bastidores e ele é questionado sobre o #1 Contender Match por seu título. Dean diz que acabou de ser ouvido a respeito. Ele estava no andar de cima jogando bilhar. Ele diz que está em uma corrida de hoje. A palavra em torno das mesas era que seu adversário seria determinado hoje. Ele foi informado que será Dolph Ziggler contra AJ Styles. Dean tem uma bebida entregue a ele e ele diz que precisa estar alerta nos comentários.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e o WWE World Champion, Dean Ambrose, faz o seu caminho para a mesa de comentários para o evento principal.

Vamos aos Superstars, primeiramente vem o "Show Off", Dolph Ziggler. E por último, o "Phenomenal", AJ Styles.

Singles Match - #1 Contender pelo WWE World Championship: AJ Styles vs. Dolph Ziggler (se Styles vencer, ele enfrenta Dean em uma Singles Match no Backlash, mas se Ziggler vencer, teremos uma Triple Threat Match)

- AJ Styles aplica o Styles Clash para a vitória.
Vencedor: AJ Styles

Após o combate, AJ Styles comemora enquanto é anunciado que ele enfrentará Dean Ambrose no Backlash pelo WWE World Championship.

AJ desce e vai até a mesa de comentários encarar Dean Ambrose, ele aponta para o título, e em seguida tira o microfone de Ambrose. O "Lunatic Fringe" levanta e eles tem outra encarada.


O árbitro afasta Styles de Dean e eles continuam se encarando, assim se encerra o SmackDown de hoje.
Tecnologia do Blogger.