Cobertura: WWE SmackDown Live 30/08/16

Hoje à noite será transmitido ao vivo pelo Fox Sports 2 um novo episódio do SmackDown Live. O show será realizado no American Airlines Center, em Dallas, no estado norte-americano do Texas American Airlines. Confira a cobertura completa abaixo:

SHOW
Na semana passada, em Talking Smack, Miz e Daniel Bryan tiveram uma discussão. O que vai acontecer hoje à noite?

Daniel Bryan e Shane McMahon estão no escritório assistindo as filmagens. Shane diz a Daniel que ele deve a Miz um pedido de desculpas. Ele diz que você não pode provocar talento assim. Shane diz que concorda com o que Daniel disse, mas ele não pode ficar na cara do talento.

Daniel disse que acha este conselho interessante, considerando que Shane fez com Brock Lesnar.

Estamos em Dallas, Texas, e seus locutores são Mauro Ranallo, David Otunga, e John Layfield.

Miz faz o seu caminho para o ringue com sua esposa Maryse e ele parece estar com raiva. Ele diz-lhes para cortar a theme.

Miz quer saber se eles tem a sua atenção. Ele diz que as pessoas não vaiam ele. Depois que ele foi deixado de lado pelo gerente geral e comissário, você irá vaiar? Demorou 148 dias para obter a atenção de todos para um título de prestígio que já foi prestigiado, mas agora é manchado por falhas dos perdedores. Ele será restaurado para o prestígio por ele. Miz diz que ele tem um estilo suave e ele não gosta de ser atingido no rosto.

Miz diz que ele é mais esperto e ele encontra uma maneira para não ser atingido. Miz diz que se Daniel Bryan quer se desculpar e o comissário concorda com ele. Tudo o que você vê é o que está na superfície. Você não vê o que está acontecendo na parte de trás. Quem é que eles chamam quando precisam de um porta-voz, um comercial, uma estrela de cinema? É ele. Ele faz isso dia após dia e ele não se lesiona. Você encontrá-lo indigno, porque ele não se machuca ou lutar em salas VFW na frente de 50 pessoas. Você torce e aplaude as pessoas que recebem oportunidade atrás de oportunidade atrás de oportunidade e eles falham.

Miz quer saber o que isso significa para os fãs quando eles considerá-lo indigno? Isso faz você covardes.

Dolph Ziggler interormpe e ele faz o seu caminho para o ringue. Ele diz que Miz está fazendo algo bom. Ele faz tudo. Há uma razão pela qual as pessoas não vão ficar atrás de você. Eles vêem através de você. Todo mundo vai acima e além da chamada, mas Miz, você só quer ser famoso. É por isso que ninguém nunca vai acreditar em você. É por isso que Daniel Bryan te chama suavemente de um covarde. Eles vêem através da fachadura. Você só quer andar no tapete vermelho e ter um título e ser famoso. Cada semana, você e só você tem a chance de mudar essa percepção e provar que você não é um covarde. Elete tem a capacidade de provar que você não é um covarde, mas ele não faz.

Você quer provar para as pessoas, Daniel Bryan, ou sua esposa? Você quer provar a si mesmo que você não é um covarde, faz isso agora. Nenhum title shot, árbitros, sem ring bell. Apenas Miz e Ziggler. Prove que você pode lutar comigo aqui e agora e você pode provar que você não é um covarde.

Miz diz que Ziggler está ligado e Ziggler tira a camisa. Miz diz a Ziggler que esperar um minuto e ele vai para o chão e tira sua jaqueta. Miz fica no apront e, em seguida, ele volta para o chão.

Ziggler diz que Daniel Bryan estava certo. Você não passa de um covarde.

Miz se vira e vai para ringue anel enquanto Maryse tenta segurá-lo.

Miz vai para os bastidores.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Simon e Aiden falam sobre coisas que eles valorizam. Aiden diz que no topo da lista está os Tag Titles.

Tag Title Tournament Match
Mojo Rawley e Zack Ryder vs Aiden English e Simon Gotch

- Ryder faz o tag e eles aplicam o Hype Ryder para a contagem de três.
Vencedores: Zack Ryder e Mojo Rawley (avançam até as semifinais)

Após o combate, Cathy Kelly felicita Mojo e Zack. Zack diz que há um monte de grandes equipes e o "Trem Hype" saiu da estação. Mojo diz que eles vão levar os títulos no Backlash.

AJ Styles anda nos bastidores e ele diz Olá a todos. Ele pára e fala com Apollo Crews.

Crews lembra AJ do seu nome.

AJ diz que este não é um concurso de soletração, este é Smackdown Live. Ele diz que ele é o cara que manda no l-u-g-a-r.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e AJ Styles faz o seu caminho para o ringue e o cara que opera o lugar vai falar com a multidão do Smackdown.

AJ diz a todos que o Phenomenal One deles está aqui. O rosto que opera o lugar está aqui. O rosto que bate John Cena e o rosto que venceu John Cena no SummerSlam e o rosto que vai bater Dean Ambrose. Dean Ambrose vai ver esse rosto em seus pesadelos. Dean Ambrose vai ver esse rosto enquanto estava deitado de costas, quando AJ Styles é declarado o campeão da WWE.

AJ é interrompido por Apollo.

AJ não está feliz por ser interrompido por Apollo. Ele pede a Apollo se ele foi para Daniel Bryan para desafiá-lo para um concurso de soletração.

Apollo Crews vs AJ Styles

- Styles aplicou o Phenomenal Forearm  para a contagem de três.
Vencedor: AJ Styles

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta, John e Mauro falam sobre Heath Slater, enquanto David Otunga flexiona.

Vamos para Renee Young que visitou Heath Slater na semana passada. Rhyno está lá e Heath diz que Rhyno está focado. Heath apresenta a Renee a sua esposa Beulah. Heath diz a ela para se acalmar. Heath é perguntado quanto tempo eles vivem lá e ele diz que há alguns anos. Beulah traz alguns biscoitos e queijo. Renee diz que isso é tão adorável e ela está bem com a situação alimentar.

Renee pede Heath sobre não ser movido para alguma brand. Ele diz que não era que eles não queriam que ele, mas foi um descuido. Uma coisa que Heath Slater não é é uma reflexão tardia. Beulah diz a Heath que ela tem algumas crostas de pizza para o jantar. Renee pede Heath sobre levantando-se para Brock Lesnar, enquanto Rhyno faz caras frowny usando o queijo. Heath diz que era uma maravilha que ele ainda está vivo depois de Brock. Heath diz que ele teve a honra de ser um dos primeiros caras a enfrentar Randy e foi a cereja no topo do bolo. Beulah diz que ama gelo. Heath explica o que aconteceu na sala médica. Heath diz que eles provavelmente não poderiam ter atingido as suas exigências salariais.

Renee pergunta sobre o que está próximo fazendo parceria com Rhyno. Heath diz que não é para ele mais, é para sua família. Beulah arrota enquanto Rhyno continua a comer os biscoitos. Renee pede a Rhyno por que ele se juntou a Heath. Heath diz que Rhyno está fazendo isso para ajudar a sua família. Quando ele conquistar os tag titles, eles estão indo para o upgrade para uma dupla. Beulah diz que ela deseja a Renee poderia atender as crianças e Renée pergunta se eles estão na escola. Heath e Beulah dizem que eles estão pegando latas.

Heath está prestes a mostrar a Renee a piscina acima do solo quando ele tem que lidar com Roscoe. Heath e Beulah vão para fora enquanto Rhyno continua a comer bolachas e Renee interroga-se sobre suas escolhas profissionais.

Nós vamos para o comercial

Estamos de volta e Bray Wyatt faz o seu caminho para o ringue.

Bray diz que não teme a cobras. Ele não teme a monstros. Ele não teme a nenhum homem, porque ele é o medo. Quando pensa a lenda de Randy Orton, ele não pensa nele como uma serpente mitológica. Ele é apenas um homem que acredita que ele tem veneno correndo em suas veias. Bray diz que o excita. Randy está doente. Isso é o que ele gosta sobre Randy. O que Brock Lesnar fez com ele no SummerSlam foi muito interessante. Ele explorou todas as suas falhas. Ele entrou no combate sem medo, pensando que ele era intocável. Ele saiu do combate como um homem que foi danificado.

Bray se apresenta a Randy e ele diz que é o seu jogo. Ele erradica os infectados. Se ele realmente tem vozes em sua cabeça e dizem-lhe o que fazer, ele espera que eles lhe dizem para ser executado. Execute Randy. Corra.

Randy interrompe e ele faz o seu caminho para o palco e, em seguida, ele vai no ritmo Ortonly para o ringue.

Randy diz a Bray que as vozes em sua cabeça, elas estão perguntando o que diabos esse cara pensa que ele é. Bray pensa que Randy está danificado porque ele tem pontos em sua cabeça? Randy diz que ele tem se danificado por um longo tempo e que lhe dá o seu charme.

Bray diz que é o que ele queria. Esse é o predador que ele queria ver. Essa é a coragem que ele aprecia. Você não é mais o predador nesta situação. Você está danificado. És fraco. Bray diz que ele é o predador agora. Você deve saber melhor do que ninguém o que é um predador faz melhor. Ele mata. No Backlash, ele vai cortar a cabeça da serpente e colocá-lo em seu manto como o troféu.

Randy diz que ele tem jogado esse jogo com muitas pessoas antes e ele ainda está de pé aqui. Randy menciona as cicatrizes de Cactus Jack e The Undertaker. Essas não são as cicatrizes que você tem que se preocupar. Eles são as cicatrizes internas e os demônios dentro. Talvez seja por isso que metade respeita Bray. Ele sabe que Bray tem demônios também. Então Bray Wyatt quer Randy Orton no Backlash. Você entendeu.

Randy diz medo. . . ele não tem medo de Bray. Ele não tem medo de um homem que se chama de Deus. Randy diz que ele não tem medo de chutar o traseiro de Bray... agora mesmo.

Orton vai para o ringue e as luzes se apagam.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Nikki Bella está com os locutores e ela é questionada sobre sua saúde e Nikki diz que ela é uma Mulher Maravilha da vida real. Vemos Nikki sendo atacada por Carmella na semana passada no Smackdown e depois no Talking Smack.

Alexa Bliss e Natalya vs Naomi e Becky Lynch

- Carmella ataca Nikki na mesa dos comentáristas de modo que precisa saber o que está acontecendo no combate. Alexa envia Becky nas cordas e começa a contagem de três com um roll up
Vencedoras: Alexa Bliss e Natalya

Após o combate, Carmella fica na barricade comemorando.

Vamos dar uma olhada nos Headbangers uma vez que eles terão de enfrentar Heath Slater e Rhyno esta noite.

Tag Title Tournament Match
Headbangers (Mosh e Thrasher) vs Heath Slater e Rhyno

- Rhyno e Slater conseguiram a vitória após Rhyno entrar no ringue e arrastar Slater, que estava caido, fazer o tag e aplicar o Spear.
Vencedores: Rhyno e Slater

Após o combate, vemos que Rhyno aparentemente está sangrando. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Styles está com os locutores no comentário para o main event.

Gary "The Milkman" Milliman está no ringue e ele diz que foi dada uma licença para competir esta noite, mas não há ninguém aqui que quer entrar no ringue com ele. Ele diz que não está deixando este ringue até que um concorrente entra no ringue. Kane vem ao ringue, Gary tiras até os whiteys tighty e ele pode ter cometido um erro não ter uma camada extra de roupa. Gary tenta colocar as calças, mas tem alguns problemas.

Kane agarra Gary e acerta um chokeslam.

Baron Corbin vs Dean Ambrose - Non Title Match

Dean vai para o double DDT underhook mas Styles aplica um round kick acidentalmente em Corbin.

No Contest

Após o combate, Ambrose com um pescado em Styles. Styles e Ambrose lutam no chão, mas Corbin ataca Ambrose por trás. Corbin e Ambrose voltam ao ringue e Ambrose com um double DDT underhook. Styles vai para o Phenomenal Forearm mas Ambrose pega ele e, em seguida, Ambrose sacode as cordas, finalizando o show.
Tecnologia do Blogger.