Conor McGregor volta a atacar à WWE; sobrou até para John Cena e Ric Flair

A polêmica entre Conor McGregor e a WWE continua. Na semana passada, depois de postar alguns comentários no Twitter em que ele chamou de a nova geração de talentos da companhia de "maricas", as reações foram imediatas e atuais e superstars aposentados rapidamente responderam ao irlandês.

Um exemplo foi Ric Flair, que acusou Conor de roubar seu personagem de "Nature Boy" e assegurou que alguém como Dolph Ziggler (ex-lutador amador) poderia espancá-lo. McGregor responderam a esses comentários na conferência de imprensa antes de seu confronto com Nate Diaz no UFC 202, dizendo: "Eu não sei o que dizer para Ric Flair, só que eu não tenho um personagem; esta merda é real, eu enfrento um cara e nós lutamos de verdade, sem roteiro, sem nada. Ele tem falado de trazer-me mais lutadores para mim enfrentá-los. Para mim, perfeito, para fazer isto. Isto é real e vou lutar com eles sem problema. Muitos dizem que ... venha e veja o que acontece ".

McGregor também falou da maior estrela da WWE atualmente, John Cena, a quem ele se referiu como "um tio de quarenta anos, que corre em volta com uma camisa laranja brilhante dizendo que não podemos ver ele . Podemos vê-lo. É um puro Sr; Olympia, fracassado, gordo e quarentão."

No entanto, McGregor elogiou bastante Vince McMahon (quem ele se refere como "Vinny"), Triple H e alguns membros do Hall of Fame da empresa, "Vince McMahon é uma lenda ... eles pensaram que iriam afundá-lo alguns anos atrás, mas surgiu das cinzas e aqui está ele. Qual tem sido capaz de fazer o negócio incrível e eu respeito isso. E não devemos esquecer os "mestres" reais: The Rock, Stone Cold ... esses bastardos estão frescos. Mesmo que Ric Flair seja um bastardo legal. "

McGregor foi além e insistiu em atacar o atual roster da WWE: "Esta nova geração são de memorandos reais ... quando eu ouvi falar, eu juro que não sei o que acontece; Parece que não é bom da cabeça. Pode soar um pouco de ponta da minha parte, e eu não desrespeitar ninguém, mas é a verdade."

Conor McGregor irá enfrentar Nate Diaz em uma grande revanche no UFC 202, no dia 20 de agosto, na mesma noite em que ocorrerá o NXT TakeOver: Brooklyn II e um dia antes do SummerSlam.

Tecnologia do Blogger.