Dana White fala sobre as negociações com Vince McMahon

Resultado de imagem para Dana White 2016
O presidente do UFC, Dana White, apareceu no último episódio do podcast de Ric Flair. Durante a entrevista, Dana falou sobre as negociações e como é lidar com Vince McMahon, Confira:

"Eu tenho trabalhado, ou tentado trabalhar com Vince há anos. É algo que, obviamente, é difícil porque Vince é um maníaco. Ele quer competir o tempo todo porr*, cara. Isso é o que acontece [risos]. Se você olhar para tudo que Vince McMahon conquistou ao longo dos anos, e continua no topo, continuar fazendo isso, e fazer dinheiro suficiente, isso é porque ela ama o que faz. Mantémisso porque realmente é apaixonado".

"Eu diria que este último acordo sobre Brock, e quando Ronda estava lá para aparecer na WrestleMania, foram as duas melhores experiências que eu tive ao negociar com Vince. Stephanie e Triple H também são ótimas pessoas para trabalhar. Vince era alguém difícil quando era em negociações no passado, mas nos últimos anos tem melhorado a situação. "

"Vince é um put* para maníaco, é um animal, alguém que é sempre competitivo, quer ganhar, e você [Ric Flair] sabe disso, você sabe que qual sua natureza, e algo que temos que respeitar."

White ainda confirmou que Ronda passou por várias cirurgias menores nos últimos meses e é esperada para retornar ainda este ano. Flair perguntou à Dana se os fãs podem esperar aparições de lutadores do UFC na WWE, o que Dana disse é que a WWE não entrou em contato a qualquer momento com ele, mas que cada uma das pessoas no mundo do Wrestling tem conhecimento e confiança de que as negociações serão bem executadas novamente no futuro. Dana White também falou sobre a primeira vez que ele conheceu Brock Lesnar, seu retorno ao UFC, e a estreia de CM Punk, entre outros.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook