Dixie Carter perdendo poder dentro da TNA

Como já relatado, Billy Corgan foi nomeado presidente da TNA, enquanto Dixie Carter passou a desempenhar as funções de presidente da empresa. O anúncio foi bem recebido pelos membros do pessoal da empresa, incluindo os lutadores.

Relatos recentes indicam que apesar de manter uma posição importante, Dixie Carter está perdendo progressivamente poder da empresa. Há dois sintomas que fundamentou esta alegação. Primeiro de tudo, Carter não estava presente em todas as gravações do Impact Wrestling que foram realizadas há algumas semanas, algo incomum. Além disso, Billy Corgan convidou Sheri Shaw, compositor premiado com o Grammy e apresentar algumas das canções de entrada de talento. Até agora, Serg Salinas, marido de Dixie Carter, tinha ocupado a maior parte das canções que compõem. No entanto, verificou-se que foi lentamente removido de suas funções.

As pessoas dentro da empresa comentaram que Dixie Carter ainda tem poder dentro da empresa, mas Billy Corgan está crescendo gradualmente. Além disso, a empresa Aroluxe Marketing também tem uma participação na TNA. Até agora, houve duvidas sobre esta notícia, mas a própria empresa começou a divulgar projetos sob a marca "TNA".
Tecnologia do Blogger.