Feud entre John Cena e AJ Styles deve continuar após o retorno de John Cena

Resultado de imagem para John Cena e AJ Styles
Como vimos no SummerSlam, John Cena insinuou a possibilidade de deixar à WWE depois de deixar a sua faixa de "Never Give Up" no centro do ringue, AJ Styles utilizou o objeto no SmackDown Live.

Cena não esteve presente no SmackDown da semana passada, mas esteve presente nas dark matchs do RAW e SmackDown Live. A razão pela qual a WWE não está usando ele na televisão é porque muito em breve ele irá gravar a segunda temporada de American Grit. Como já relatado, há algumas semanas, o calendário de John Cena diminuiu depois de recente lesão. A WWE quer fazer uma mudança geracional e é hora que ele terá a chance de participar de outros projetos.

John Cena retornaram à TV quando terminar de filmar a série e deverá manter-se em sua feud com AJ Styles, que devido à suas ações no SmackDown Live, deve ter deixado a feud inacabada.

Como anunciado, AJ Styles ganhou a chance de enfrentar Dean Ambrose no Backlash pelo WWE World Championship, caso ele ganhe o combate e consequentemente o título, John Cena retornaria à WWE desafiando Styles pelo título.
Tecnologia do Blogger.