Goldberg realizando aparição no SummerSlam?

Com menos de uma semana para o maior evento do verão na WWE, especulações e rumores sobre o que surpreende pode acontecer edição deste ano do SummerSlam subir. O mais recente rumor que parece difícil é o retorno de uma lenda por uma noite durante o PPV.

De acordo com relatos da mídia especializada PWInsider, Bill Goldberg será em Brooklyn, Nova York, para participar de eventos SummerSlam fim de semana. Eles não relataram nada além da presença de Goldberg durante o fim de semana, e não asseguram uma aparição dele no PPV.

Notavelmente, aparecendo sem aviso prévio em eventos do fim de semana, a WWE poderia perder um bom dinheiro caso Goldberg retorne para a empresa, apesar de não estar lutando. Portanto, é concebível que estar envolvido com a WWE seria para um retorno surpresa durante o evento, e não apenas para as atividades no fim de semana.

De qualquer forma, as expectativas são baixas. Goldberg afirmou em várias ocasiões que a quantidade dinheiro para vê-lo novamente no ringue seria bastante elevado. Tudo parece apontar para algum tipo de publicidade ou promoção do WWE 2K17, como aconteceu com o trailer do jogo estrelado por ele.
Tecnologia do Blogger.