Mais Superstars da WWE respondem às declarações de Conor McGregor

As declarações de Conor McGregor ofendendo os Superstars WWE surtiram muito efeito, mais até do que se esperava.

Como já relatado, o irlandês disse em sua conta no Twitter pessoal que suas palavras não foram para desrespeitar os fãs da WWE, mas foi diretamente para os Superstars da empresa (onde os chamous de 'maricas'). As respostas foram rápidas e lutadores como Rusev, Chris Jericho, Baron Corbin, Big E, Kofi Kingston, AJ Styles, Sasha Banks, Bubba Ray Dudley já responderam as declarações do lutador do UFC. Confira:

Tradução (Rusev): Tanta conversa por um cara que luta 15 minutos duas vezes por ano ...... Bom para você Conor MacGyver.

Tradução (Chris Jericho): Desculpe, sem desrespeito a você, mas minhas lutas são legítimas, ao contrário das lutas fixos que você têm no UFC. Eu vou envergonhá-lo.

Tradução (Baron Corbin): Eu desculpo mas não concordo

Tradução (Big E):  Você prefere encontrar-nos individualmente ou ter-nos todos de uma só vez? Eu sei que seu tempo é valioso, senhor.

Tradução (Kofi): Caramba, parece que o @TheNotoriousMMA poderia realmente usar uma bacia de Booty O's agora. Alguém pode ligar-lo ...

Tradução (AJ Styles): Acho que McGregor poderia fazer bem na divisão peso pena ...... a WWE tinha uma.

Tradução (Sasha Banks): Tragam-o

Tradução (Bubba Ray): Sua cage ou a minha? Te vejo na próxima terça-feira.

Uma das declarações mais fortes à Connor foi a de Ric Flair, o "Nature Boy" disse:

"Vindo de um cara que construiu sua carreira copiando meu personagem, esperando o tipo de classe que temos de Ronda (Rousey) ou Anderson (Silva). Depois que (Nate) Diaz vandalizá-lo novamente, eu o desafio a caras como Dolph (Ziggler), Brock (Lesnar) ou Fit (Finlay). Ah, e nada a dizer para a sua gimmick ".


Tecnologia do Blogger.