Prévia: Monday Night RAW 08/08/2016

Previa WWE Monday Night Raw 8 de agosto de 2016
Nesta segunda-feira, dia 08 de agosto, o USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW, que ocorrerá no Honda Center em Anaheim, Califórnia. Confira a prévia do show a seguir:

- Stephanie McMahon e Mick Foley conseguirão manter as coisas amigáveis ​​com as autoridades do SmackDown? Randy Orton e Brock Lesnar invadiram os shows um do outro na semana passada. Ambos terão de se enfrentar no SummerSlam, mas criaram um conflito para além do seu combate, um conflito entre as brands, por este motivo, Daniel Bryan que é GM do SmackDown Live, estará no RAW em nome da brand azul para tratar destes assuntos.

- Charlotte pediu para Sasha Banks um combate na semana passada. O objetivo de Charlotte é humilhar a campeã para recuperar o seu título no evento mais popular do verão, o SummerSlam.

- Seth Rollins queria intimidar Finn Balor na semana passada, mas deparou com um homem que vai dar tudo de si para se tornar o primeiro Universal Champion da história. Rollins sabe que vai ser muito difícil de bater o "The Demon" e vai tentar obter vantagem com o psicológico.

- A WWE põe em dúvidas a lesão de Big E. Inicialmente, para todos os efeitos ele está lesionado. Karl Anderson e Luke Gallows farão seu melhor para atacar o New Day e se aproximarem dos títulos.

- Chris Jericho e Kevin Owens poderiam unir forças para enfrentar Enzo Amore e Big Cass. Mesmo que o combate não tenha sido oficialmente confirmado.

*Horário do show: 21h
*Transmissão: Universo Wrestling Brasil e USA Network
*Cobertura: Universo Wrestling Brasil
Tecnologia do Blogger.