Prévia: Monday Night RAW 15/08/2016

Previa WWE Monday Night Raw 15 de agosto de 2016
Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, será transmitido um novo episódio do Monday Night RAW, que será realizado no American Bank Center em Corpus Christi, Texas. Confira a prévia do show abaixo:

- Brock Lesnar vai novamente aparecer no RAW. Na semana passada, o 'The Beast" e Randy Orton foram os protagonistas de uma série de entrevistas que foram transmitidas na televisão. Lesnar quer mais, depois de ser atacado por Orton duas semanas atrás, ele quer esmagar o "The Viper" e fazer dele mais um habitante de Suplex City.

- A rivalidade entre Roman Reigns e Rusev começou a esquentar na semana passada quando Lana acabou envolvida ao ser jogada em um grande bolo. Ambos irão se enfrentar no SummerSlam no dia 21 de agosto e este poderia ser o último face-to-face entre eles.

- Seth Rollins quer evocar o "Demon" Finn Balor no Monday Night RAW. Bálor costuma trazer seu personagem em eventos importantes, mas pode ser que apareça pela primeira vez em um programa semanal. Rollins conseguirá atingir o seu objetivo?

- Charlotte é deixada sozinha para o SummerSlam. Sasha venceu Dana Brooke na semana passada no RAW e impediu a parceira de Charlotte à aparecer na luta a ser realizada no dia do grande evento do verão. Será que ela vai trazer alguma estratégia?

- Teremos também a rivalidade entre Darren Young e Titus O'Neil. Até agora, cada um venceu uma.

Horário 21:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: UWB TV
Tecnologia do Blogger.