Prévia: WWE SmackDown Live 30/08/2016

Previa WWE SmackDown Live 30 de agosto de 2016
Hoje à noite será transmitido ao vivo pelo Fox Sports 2 um novo episódio da SmackDown Live. O show será realizado no American Airlines Center, em Dallas, no estado norte-americano do Texas American Airlines. Confira a prévia abaixo:

- Será que vai haver consequências para o que aconteceu entre Daniel Bryan e The Miz no Talking Smack '? O campeão Intercontinental poderia conseguir o que queria; ser o foco do show deazul. No entanto, poderia voltar-se contra ele, se Daniel Bryan ou Shane McMahon ou tomarem uma decisão. No show de hoje, Bryan irá comentar sobre os comentários feitos por The Miz.

- Quem vai para a próxima rodada do torneio para determinar os novos Tag Team Champions do SmackDown? Na semana passada foi a vez do American Alpha e dos The Usos. Hoje à noite é a vez de Heath Slater e Rhyno contra outra tag team.

- Bray Wyatt e Randy Orton poderiam começar uma feud. Será interessante ver qual será o próximo passo de ambos, especialmente quando foi anunciada a revanche entre "The Viper" e Brock Lesnar.

- AJ Styles é o #1 Contender ao WWE World Championship. Na semana passada, ele bateu Dolph Ziggler e olhou nos olhos de Dean Ambrose, e tudo aponta que em duas semanas antes do grande confronto, eles irão medir forças psicológicas.

- Carmella tornou-se a perseguidora de Nikki Bella. Com isso, a Six-Pack Challenge do SmackDown ficará mais quente do que nunca.

  • Horário: 21h
  • Transmissão: UWB TV/Fox Sports 2
  • Cobertura: Universo Wrestling Brasil
Tecnologia do Blogger.