Ricochet sobre ir para a WWE: "Sonho de ir em algum momento da minha vida"

Resultado de imagem para ricochet njpw
Um dos maiores astros do cenário independente, Ricochet, apareceu recentemente no podcast de Jim Ross, o "Ross Report". Na entrevista, ele reconheceu que gostaria de trabalhar para a WWE no futuro, e falou sobre a possibilidade de ir para a empresa da família McMahon em breve. Veja:

"Eu amo isso [Pro Wrestling]. Todos que eu conheci me disseram: "ei, você tem que viver a experiência pelo menos uma vez na vida." Eu sonho de ir em algum momento da minha vida. Portanto, espero que tudo esteja em ordem para um dia acontecer, mas não hoje. Agora eu estou focado na New Japan Pro Wrestling e no Lucha Underground. mas reconheço que um dia eu chegarei lá [WWE]."

"(...) Gostaria muito de experiências com ofertas da WWE, mas o Lucha Underground é realmente bom e acho que é difícil para tomar uma decisão. Agora eu estou em uma situação em que as decisões devem ser feitas corretamente; mas eu posso te dizer que eu sei o que quero. Inegavelmente entre agora e 2017 terá muitas coisas e espero que tudo corra da melhor forma possível".
Tecnologia do Blogger.