Rumores sobre um possível retorno de The Undertaker ao SmackDown

Ao longo desta semana, vemos imagens de The Undertaker com um fã. Nele, Taker posa com cabelo branco, que é comum quando não está aparecendo na WWE TV. Além disso, o lendário lutador parece estar com uma lata de cerveja, o que detonou o alarme sobre sua forma física, depois de ter sido rumorado que após a Wrestlemania, ele estava mal de saúde. Finalmente, o quadro parece ter piorado quando o mesmo foi visto de bengala, mas não era do Phenom. Confira a foto logo abaixo

Ontem uma nova imagem deu a volta ao mundo do Wrestling. Desta vez, Undertaker está ao lado de um ventilador e Shane McMahon. Observe a imagem de Undertaker com cabelos tingidos de preto e maçaneta perfilado clássico, que é geralmente um sinal de um regresso à televisão pelo homem morto. A foto abaixo aumenta ainda mais as especulações de que Taker estará em breve retornando a WWE, confira:


Vários meios de comunicação têm destacado a última mensagem no Instagram ontem pela mulher de Undertaker, Michelle McCool. Na imagem ela usa a #BlueBrand, o que poderia indicar o programa que Taker faria parte em um possível retorno; SmackDown. O post foi acompanhado por fotos de cartazes que os filhos do casal levaram ao ringue para assistir ao show. Foi confirmado que Undertaker estava nos bastidores durante o show.

Não demorou muito para surgir uma avalanche de especulações sobre o retorno de Undertaker ao ringue neste domingo no SummerSlam. Parece que o Deadman poderia aparecer para começar a rivalidade que terminaria na sua última luta de sua carreira na edição da Wrestlemania no próximo ano. Fala-se de John Cena como o rival da brand azul.
Tecnologia do Blogger.