Header Ads

ad

Rumores sobre um possível retorno de The Undertaker ao SmackDown

Ao longo desta semana, vemos imagens de The Undertaker com um fã. Nele, Taker posa com cabelo branco, que é comum quando não está aparecendo na WWE TV. Além disso, o lendário lutador parece estar com uma lata de cerveja, o que detonou o alarme sobre sua forma física, depois de ter sido rumorado que após a Wrestlemania, ele estava mal de saúde. Finalmente, o quadro parece ter piorado quando o mesmo foi visto de bengala, mas não era do Phenom. Confira a foto logo abaixo

Ontem uma nova imagem deu a volta ao mundo do Wrestling. Desta vez, Undertaker está ao lado de um ventilador e Shane McMahon. Observe a imagem de Undertaker com cabelos tingidos de preto e maçaneta perfilado clássico, que é geralmente um sinal de um regresso à televisão pelo homem morto. A foto abaixo aumenta ainda mais as especulações de que Taker estará em breve retornando a WWE, confira:


Vários meios de comunicação têm destacado a última mensagem no Instagram ontem pela mulher de Undertaker, Michelle McCool. Na imagem ela usa a #BlueBrand, o que poderia indicar o programa que Taker faria parte em um possível retorno; SmackDown. O post foi acompanhado por fotos de cartazes que os filhos do casal levaram ao ringue para assistir ao show. Foi confirmado que Undertaker estava nos bastidores durante o show.

Não demorou muito para surgir uma avalanche de especulações sobre o retorno de Undertaker ao ringue neste domingo no SummerSlam. Parece que o Deadman poderia aparecer para começar a rivalidade que terminaria na sua última luta de sua carreira na edição da Wrestlemania no próximo ano. Fala-se de John Cena como o rival da brand azul.
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK