Seth Rollins fala sobre o incidente com um fã no último RAW

Em recente entrevista ao ESPN.com, Seth Rollins foi questionado sobre o incidente no RAW com um fã o confrontando dentro do ringue. Ele disse:

Uh, bem, proporcionando uma promo, falando diretamente com Finn Bálor, chamando o Demon King, e, de repente, à minha esquerda vejo um jovem entrando no ringue com um capacete de segurança. Eu tive que dar-lhe um empurrãozinho e se certificar de que ele manteve sua distância e nossos seguranças trataram do assunto. Um cara que não deveria estar no ringue, não é o seu domínio. Ele era um ajudante de palco nos ajudando naquele dia e, você sabe, sentiu que era o momento certo para obter seus 15 segundos de famosa ou qualquer outra coisa que ele queria fazer naquele momento.

Obviamente, se você é um fã e você está assistindo o nosso show, por favor, não entre no ringue. Ele realmente não funciona bem para ninguém. Esse cara provavelmente vai ter algum tempo de prisão ou algumas consequências duras, e ele tem sorte que acabou pacificamente, para ser honesto com você.

Rollins foi questionado sobre o que passou pela sua mente quando isso aconteceu:

Você apenas tem que avaliar a situação rapidamente. É show de televisão ao vivo. Você sabe, obviamente, a promo torna-se algo secundário. Você tem que ter certeza que você está seguro, que ele é seguro, ou ela está seguro se for uma mulher que saltar no ringue, e então, você tem que saber prosseguir com a promo e storyline ou o que você está tentando fazer lá. Então você só tem que dar um passo atrás por um minuto e certificar-se de que todo mundo está legal.

Tecnologia do Blogger.