Shelton Benjamin: "Meu tempo de reabilitação será entre seis meses e um ano"

O lutador Shelton Benjamin foi recentemente entrevistado por Jim Ross para um episódio futuro de seu podcast, 'The Ross Report". No mês passado, a WWE anunciou o retorno de Benjamin a empresa, ou seja, ao SmackDown Live, o retorno teve que ser adiado por uma lesão do manguito rotador. Estas foram as suas declarações:

Sobre sua lesão:
"Eu descobri a lesão especificamente no exame físico que a WWE fez em um exame completo do manguito rotador, juntamente com outras lesões menores. Eu estava lutando com esta lesão durante dois meses e meio, uma lesão que ocorreu em um ataque no Pro Wrestling Noah e eu sabia que estava lesionado após receber o movimento. Não foi culpa de ninguém, era simplesmente um problema de comunicação. Eu não tinha pesado todas as minhas opções, mas esta lesão requer cirurgia e quero se livrar dela o mais rápido possível. Tomei o último fim de semana para terminar de analisa-la e agora eu estou pronto para lidar com isso. O tempo de reabilitação seria entre 6 meses e 1 ano, e estou preparado para o pior "

Se para voltar a WWE ainda é uma opção:
"A WWE está sempre na minha mira, eu nunca disse "Nunca voltarei para a WWE", tudo depende se a empresa e eu somos capazes de chegar a um acordo. Meu objetivo é retornar à WWE ... depois de cair do mais alto ao mais baixo. "
Tecnologia do Blogger.