Spoiler: Várias mudanças de título ocorrem nas gravações do Impact Wrestling

Allie se tornou a nova TNA Knockouts Champion durante as gravações do Impact Wrestling de sexta-feira em Orlando, ela ganhou o título em uma No DQ que também contou com Marti Belle, Jade, Madison Rayne e a ex-campeã, Sienna. O combate deve ir ao ar no dia 18 de agosto ou no dia 25 de agosto. Este foi o primeira reinado de Allie na TNA.

No entanto, na semana seguinte veremos Maria Kanellis se tornando a nova Knockouts Champion, forçando Allie perder para ela. O combate entre Maria e Gail Kim deve ocorrer no Bound For Glory do próximo mês. Este é também o primeiro reinado de Maria com o título.

Outra mudança de título neste fim de semana foi DJ Zema Ion se tornar o novo X-Division Champion (até então vago). Ele venceu o "Ultimate X" sobre Braxton Sutter, Mandrews, Rockstar Spud, Andrew Everett e Trevor Lee. Este é o segundo reinado de Zema com o título. O X-Division Championship ficou vago após Lashley aposentar ele e o King of the Mountain Championship uma semana antes (na cronologia das gravações).
Tecnologia do Blogger.