Adam Cole e reDRagon irão deixar a Ring of Honor no ano que vem?

O World champion da ROH, Adam Cole, poderá deixar a empresa no meio do próximo ano. O contrato original de Cole expira no dia 31 de dezembro deste ano; no entanto, foi prorrogada até Abril devido a sua mais recente lesão, de acordo com o repórter Dave Metlzer. Adam Cole é uma das maiores estrelas que agora ROH e sua perda seria muito sensível para a empresa.

O destino de Adam Cole seria a WWE. O próprio lutador admitiu em entrevistas que seu sonho é lutar na WWE. Aos 27 anos e ganhando tudo na Ring of Honor, Cole poderia deixar a cena indie para tentar a sua sorte na companhia da família McMahon. Mas apesar do desejo do próprio lutador, há rumores de que não há interesses por parte da WWE.

Kyle O'Reilly e Bobby Fish, conhecidos como reDRagon no mundo da luta livre em equipes, são outros lutadores que podem estar deixando a empresa num futuro próximo. Ambos trabalham a tempo parcial para a New Japan Pro Wrestling (NJPW), por ocasião da relação de colaboração entre as duas empresas.

As autoridades japonesas sempre admiraram o trabalho de Fish e O'Reilly desde que estrearam em 2014 e, como fizeram com Michael Elgin no início deste ano, que está interessado em contratá-los em tempo integral. Este movimento não impediria de continuar na ROH; no entanto, embora as aparições seriam reduzidas pela metade. Note-se que Bobby é o atual TV World champion e Kyle está posicionado como o próximo candidato ao TV World title.
Tecnologia do Blogger.