Billy Corgan: "Eu não quero fazer um negócio de merda"

O atual presidente da TNA, Billy Corgan foi recentemente entrevistado no programa de rádio Busted Abrir Sirius MX para resolver a questão de problemas financeiros da TNA que poderia gerar recursos para a empresa para fazer gravações do Bound for Glory e gravações do Impact Wrestling.

Sobre a questão econômica, Corgan reconheceu que a empresa está passando por um dos momentos mais delicados de sua história:

"Têm acontecido muitas coisas nos últimos 6 meses. Há vários pessoas dando um lance na empresa. Aconteça o que acontecer, o próximo fim de semana irá mudar o curso da empresa para sempre. Você pode ver a TNA terminar ou continuar o seu caminho. "

Sobre a Pop TV, Corgan viajou para Los Angeles para falar com o presidente Brad Schwartz e ganhou um voto de confiaça do presidente.

Também se discutiu a questão das gravações do Impact Wrestling e a transmissão ao vivo do Bound for Glory e a tensão que existe nos bastidores. Corgan espera que a questão seja resolvida em breve, ele vai estar em Orlando faça chuva ou faça sol, metaforicamente falando. Sobre os talentos da TNA, ele disse que todos se preocupam um com os outros nos bastidores. A atmosfera de companheirismo é muito boa e não quer fim.

Finalmente, Corgan falou sobre o acordo que alcançou com um novo investidor:

"Eu não quero fazer um negócio de merda. Posso voltar a trabalhar se a empresa não chegar a um acordo, mas os combatentes não. Então, eu quero que seja um acordo justo e que não ajude somente a manter a empresa à tona, mas constitui uma base para criar um grande negócio. "
Tecnologia do Blogger.