Chris Jericho rompe o silêncio e fala sobre sua discussão com Brock Lesnar após o SummerSlam

Chris Jericho sobre su incidente con Brock Lesnar:
No SummerSlam deste ano, um incidente ocorreu após o fim da luta entre Brock Lesnar e Randy Orton no main event. O incidente em questão aconteceu devido Chris Jericho chegar até os criativos e perguntar o que havia acontecido, que viu Brock Lesnar deixando Orton em mau estado no ringue, que preocupantemente sangrou e recebeu pontos e até mesmo problemas relacionados com uma concussão.

Durante várias semanas, Chris Jericho permaneceu em silêncio sobre o que aconteceu, mas, finalmente, na última edição do podcast de Chael Sonnen, Jericho falou sobre o caso. Sonnen perguntou sobre o tempo que ele e Lesnar foram encontrados nos bastidores, ao qual Jericho disse:

"Eu apenas pensei que o fim desta luta foi muito brutal e muito violento, e não sabia se Randy (Orton) estava bem. Eu disse algo e ele (Lesnar) disse algo, após isso estávamos cara a cara gritando um para o outro e tudo acabou muito rapidamente. Brock é um lutador treinado e é uma besta, mas eu não sou o tipo de pessoa que se esconde na frente de alguém, principalmente quando eu estou preocupado. "

Sonnen também questionou sobre sua reação ao que aconteceu entre Lesnar e Orton. Perguntando se a reação dele foi porque ele acreditava que, no final, o que Jericho disse que era mais para defender Orton que qualquer outra coisa:

"Quando vejo um amigo meu em uma piscina de seu próprio sangue, programado ou não, esse sangue é real. Isso é uma verdadeira contusão que ele sofreu, então eu queria ir e ver se ele estava bem."

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook