CM Punk fala sobre um retorno ao pro wrestling

Resultado de imagem para CM Punk promotes UFC 203
CM Punk foi recentemente entrevistado pela Sports Illustrated para promover o UFC 203 que acontece neste sábado, onde ele finalmente vai estrear nos octógonos do MMA. O destaque da entrevista veio quando ele fala de um possível retorno ao wrestling profissional, quando Punk comentou sobre a beleza da vida no Japão, algo que muitos portais americanos falaram de um futuro dela na New Japan Pro Wrestling. Confira suas declarações:

Sobre um retorno ao pro-wrestling:
"Faz tempo que deixei de usar a palavra "nunca" , mas isso é uma questão com energia suficiente. Eu não sei a resposta. Não importa o que você diz, é algo que vive para si mesmo. Quando eu comecei no mundo de Wrestling, nunca quis ir para a WWE. Eu estava mais interessado na vida no Japão. Você poderia ir lá para três ou quatro semanas, ir para casa, e poucas pessoas ou ninguém sabe quem é você. Eu poderia ir comprar um sorvete com a minha irmã e ninguém nos assediaria, e que sempre foi meu estilo. "

Sobre o NXT :
"Eu sou o cara que fez campeões de todos os tipos que eles ''criaram''. Você queira admitir ou não, eu ajudei muitos tipos A, a ser contratado, e B, a ser promovido ao roster principal. E foi porque eu simplesmente sabia que eles eram bons, por isso não foi só porque eu disse algo sobre alguém. é algo de si mesmo, mas eu era um dos primeiros, se não o primeiro homem a colocar um foco sobre eles e dizer: ''puta merda, estes são os caras que são bons de verdade.'' Quando eu estava na posição que eles estão agora [lutadores independentes que vêm para o NXT], ninguém tinha feito nada parecido com isso que fiz. Eu senti que eu realmente precisava de ser diferente".
Tecnologia do Blogger.