Cobertura: Lucha Undeground 14/09/16

Hoje, dia 14 de setembro, diretamente de Boyle Heights, Los Angeles, a El Rey Network irá transmitir mais um episódio do Lucha Underground da 3° temporada, confira a cobertura completa logo abaixo.

SHOW
Captain Velasquez, Cortez Castro e Joey Ryan Segmento:

Castro quer justiça sobre o que aconteceu com o Mr. Cisco. Captain Velasquez diz para Castro se acalmar. Joey Ryan ri no fundo. Castro empurra Ryan na parede. Velasquez diz a Captain que a guerra é mais importante do que fazer justiça para o Mr. Cisco.

Dr. Wagner c/Famous B e Brenda vs. Mascarita Sagrada 

- Wagner aplicou o Wagner Driver para a vitória.
Vencedor: Dr. Wagner 

Captain Vasquez e Cortez Castro Segmento:

Vemos um flashback de minutos atrás. Vemos uma menina que está sobre seu pai. O pai diz à filha que ela tem que agora liderar a luta contra os Deuses, dizendo que há uma guerra, e isso é mais importante do que todos eles.

O pai entrega a ela o medalhão de Piedra Immortal e diz a ela que o poder funciona apenas em mulheres. O pai diz que ela não terá idade e ela nunca vai morrer. Vemos a Captain Vasquez sustentando que medalhão, mas é quebrado pela metade! Vasquez fica louco sobre o vídeo ser vazado. Vasquez diz que Cueto irá ajudá-los a ganhar a vantagem nesta guerra. Vasquez suspende Castro.

Argenis vs. Mil Muertes c/ Catrina

- Argenis com o Flatliner para conquistar a vitória. Após o combate Catrina aplica o  Lick of Death em Argenis. Príncipe Puma sai da multidão e ataca Muertes com um springboard elbow drop. Puma com um  boot to the face. Puma segue que com um missile dropkick. Puma com um wrecking ball dropkick em Muertes. Catrina rola Muertes de volta.
Vencedor: Mil Muertes

Joey Ryan, Dario Cueto, Captain Vasquez e Cortez Castro Segmento:

Joey Ryan anda no escritório de Dario Cueto. Ryan diz a Cueto que ele é um policial. Ele sabe que Cueto assassinou Mr. Cisco e ele é a única razão pela qual Cueto não está na prisão agora. Ele também diz a Cueto que Cortez Castro é o seu parceiro. Cortez Castro aparece no escritório de Captain Vasquez. Castro informa a Vasquez que ele está do seu lado. Vasquez ordena Castro para ir ao templo.

Weapons of Mass Destruction Match 
Killshot vs. Marty “The Moth” Martinez

- Killshot aplicou o  flying double foot stomp através da mesa para a vitória.
Vencedor: Killshot

Mil Muertes estáno vestiário. Mil quer lutar contra Prince Puma. Catrina diz que Puma tem paciência a como uma virtude. Ela está esperando mais de 100 anos por este momento. Catrina puxa para fora da outra metade do Piedra Immortal Medallion.
Tecnologia do Blogger.