Cobertura: Lucha Undeground 21/09/16 - Feniz, Aerostar e Drago vs. Worldwide Underground

Hoje, dia 21 de setembro, diretamente de Boyle Heights, Los Angeles, a El Rey Network irá transmitir mais um episódio do Lucha Underground da 3° temporada, confira a cobertura completa logo abaixo.

SHOW
Rey Mysterio, Chavo Guerrero e Dragon Azteca Jr. Segmento:

Show começa com Rey Mysterio e Dragon Azteca Jr que está se preparando para seu próximo combate com o Pentagon Dark. Mysterio diz que eles têm a sua própria batalha para enfrentar. Um que é mais importante do que Pentagon Dark. Chavo Guerrero entra no ringue e ca um single leg lock em Azteca. Mysterio diz para Guerrero deixar Azteca. Chavo diz a Mysterio para lembrar de Azteca de sua história.

Lucha Underground Championship 
Matanza (c) vs. The Mack - Dario’s Dial of Doom Match

- Mack vai para o Bull Frog Splash, mas Matanza aplica o knees up no ar. Matanza aplica o o Wrath of Gods para conquistar a vitória.
Vencedor e ainda Lucha Metro Champion: Matanza

Vemos um vídeo do Famous B.

Dario Cueto, Johnny Mundo e Taya Valkyrie Segmento :

Johnny Mundo está irritado ao lado de Taya e exige a Cueto para girar a roda novamente para dar-lhe uma chance pelo título. Mundo vai conseguir um combate pelo Trios Championship, mas Mundo não quer nada disso. Mundo está indo para casa para o seu dojo e folhas. Taya fura ao redor e se oferece para tomar o lugar de Johnny na disputa do Trios title mais tarde.

El Texano vs. Brian Cage - Best of Five Series - Ultimate Opportunity

- Cage aplicou um discus lariat para conquistar a vitória. Após o combate Dario Cueto diz que se Cage quer a oportunidade final ele vai precisar para derrotar Texano mais duas vezes, porque eles estão em uma melhor de cinco séries.

Vencedor: Brian gaiola lidera a Série 1-0

De volta do intervalo. Dario Cueto está em seu escritório novamente. Desta vez, abrindo um pacote misterioso. Nele é um chapéu para Famous B. Ele também abre um envelope pardo que ele recebeu e nela são fotos preto e branco. Eles aparecem para despertar o interesse de Cueto. As fotos são de natureza assustador. Difícil de decifrar o que são. Dragon Azteca aparece. Ele vê brevemente as fotos e faz uma piada sobre Dario tirar férias para onde as fotos foram tiradas. Cueto joga as fotos no lixo. Azteca diz a Cueto que ele quer um combate com Pentagon. Cueto diz que a Azteca que não pode apenas fazer exigências, porque ele não é o chefe .... Cueto faz uma pausa por um minuto, se desviar e faz uma observação sobre Hong Kong e "ela" ir lá. Não sabe onde esta é dirigido ..... Cueto diz a Azteca que ele quer que ele enfrente Black Lotus novamente. Ricky Mandel aparece pedindo a Dario Cueto para um combate futuro. Ricky percebe as imagens assustadoras que são agora de volta na mesa de Dario. Dario se assustou e se oferece para dar-lhes a Ricky Mandel. Mandel acha que eles são um presente legal. Chavo Guerrrero aparece e diz que tem algo que ele precisa conversar com Dario sobre.

Nós voltamos ao templo e introduções são feitas para o main event Trios títle.

Trios title match
Feniz, Aerostar e Drago vs. Worldwide Underground

- Aerostar aplica um Codebreaker em Black para conquistar a vitória.
Vencedores Drago, Fenix e Aerostar

Após o combate Johnny Mundo vem ao ringue e ataca Aerostar e Fenix. Sexy Star vem ao ringue e aplica um running knee em Taya.

O show termina com Dario Cueto dizendo a Rey Mysterio que Dragon Azteca não enfrentará Pentagon Dark. Azteca vai enfrentar Chavo Guerrero. Quem ganhar esse combate vai ter uma grudge match com Pentagon Dark. Cueto diz a Mysterio que ele vai ser o special guest referee para esse combate.
Tecnologia do Blogger.