Cobertura: Lucha Underground 28/09/2016

Hoje, dia 28 de setembro, diretamente de Boyle Heights, Los Angeles, a El Rey Network irá transmitir mais um episódio do Lucha Underground da 3° temporada, confira a cobertura completa logo abaixo.

COBERTURA
O episódio desta semana começa com um vídeo de resumo dos shows das últimas semanaa.

Dario Cueto está se aproximando de Sexy Star em seu vestiário. Star está segurando seu gods title. Dario diz a Star que ela parece preocupada depois que seu irmão Matanza feriu The Mack na semana passada. Dario pede a Star se ela tem medo de seu amigo ou de si mesma. Sexy se levanta e diz a Dario Cueto que ela nunca vai ter medo nunca mais. Dario diz que ela deve ter medo. Ele oferece a ela uma proposição. Continuar a defender o seu gods title, que Cueto diz que ela acabará por perder ou provar que ela não tem medo lutando com Matanza pelo Lucha Undeground title. Dario diz a ela para não ter qualquer receio porque esse combate não vai acontecer hoje à noite. Em vez disso, Dario tem outro combate agendado para ela. Sexy Star vai juntar-se com os Trios champions contra Worldwide Underground. Como deixa Cueto, Johnny Mundo corre gritando para Taya. Ele pára e olha para Sexy Starr. Diz-lhe que, depois de todo esse tempo, Ele não se apresentou. Ele aperta a mão dela e diz que ele vai ser o próximo gods champion. Mundo sai, Sexy chuta seu armário em frustração.

Estamos no templo agora. Matt Striker e Vampiro nos dão as boas vindas. Eles hype o main event de hoje à noite com o vencedor recebendo uma chance de vingança contra o Pentagon Dark.

Sinestro De La Muerte vs Prince Puma

Prince Puma está se preparando para acabar com Sinestro, mas Mil Muertes vem ao ringue com Catrina. Muertes corre para o ringue e ataca Puma. Puma evita sua tentativa de aplicar o Spear. Sinestro tenta tirar vantagem da distração de Muertes, mas não consegue. Puma tem uma chance de arrumar Sinestro, mas se recusa a fazer imediatamente. Ele olha para baixo, em vez de Muertes no ringue ele aplica o finisher de Muertar em Sinestro, o The Flatliner para a vitória.
Vencedor: Pince Puma

Após o combate, Puma mergulha em Muertes no ringue e começa a esmurrar-lo. Catrina puxa Muertes longe de Puma e saem enquanto Puma está alto no ringue.

De volta do primeiro intervalo do show. Cortez Castro está entrando nos escritório de Dario Cueto. Castro vê Dario e diz: "Você queria me ver Boss". Dario se levanta e dá Castro um abraço muito forte. Dario diz que ele queria ver como Cortez Castro está. Dario diz que ele se sente mal com o que aconteceu com Francisco e quer descobrir quem o matou. Dario diz que vai fazer o que for preciso para trazer o verdadeiro assassino à justiça. Castro encara Cueto com um olhar escuro. Cueto diz a Castro de que a vida deve continuar. Como Castro está deixando o cargo, ele ouve Melissa Santos no fundo anunciando o seu nome. Castro se transforma em Cueto e Dario diz "e assim que o show tem que continuar". Dario vai até Castro e diz que ele está lhe dando o combate de sua carreira. Castro sai do escritório e vai para o ringe.

Matt Striker está no comentário dizendo que ele só recebeu a notícia de que haverá um combate bônus de hoje à noite. Menciona Castro olhando despreparado quando ele sai do escritório de Dario Cueto. O adversário de Castro é anunciado, será Pentagon Dark.

Pentagon Dark vs Cortez Castro

- Pentagon aplicou o package piledriver para a vitória.
Vencedor: Pentagon Dark

Após o combate, Pentagon Dark quebra o braço de Cortez Castro. Seu movimento habitual para todos os seus adversários. Pentagon Dark pega no micro para abordar os fiéis no templo. Pentagon afirma que não importa quem ganha entre o velho Chavo Guererro ou o "skinny punk" Dragon Azteca. Eles vão sofrer o mesmo destino, ter ossos quebrados. Ele diz que no ringue, ele nem sequer respeita a sua própria mãe, porque ele tem zero de medo.

O show retorna da pausa para esta próxima "Atómicos Match".

Aerostar, Fenix, Drago & Sexy Star vs Johnny Mundo, Jack Evans, P.J. Black & Taya

- Durante este ritmo frenético, parece que Taya pode ter se lesionado na perna enquanto ela está gritando no ringue. Os comentadores fazem a menção. Entretanto, de volta no ringue, Jack Evans faz o pin em Sexy Star mas recebe um backslide pin para a vitória.

Vencedores: Worldwide Underground.

Após o combate Worldwide Underground está comemorando sua vitória no ringue. Eles param de comemorar e mostram preocupação com Taya. Taya parece estar segurando a perna esquerda. Worldwide Underground vai para os bastidores.

De volta do intervalo. Mil Muertes e Catrina estão com Sinestro De La Muerte em uma parte escurecida do templo. Sinestro está sentado com Muertes e Catrina de pé sobre ele. Catrina diz que Sinestro é muito bom, mas que ele falho pela última vez. Catrina, em seguida, ataca Sinestro com algum tipo de carga elétrica que, presumivelmente, o mata. Catrina então inala o que parece ser o espírito de Sinestro e envia para Mil Muertes. Catrina vira para Muertes e diz que agora ela quer que ele faça a mesma coisa com o Prince Puma.

De volta ao templo para o main event desta noite.

El Dragon Azteca Jr. vs Chavo Guererro Jr c/Rey Mysterio como Referee

- Azteca aplica a huracanrana em Chavo para a vitória.
Vencedor: El Dragon Azteca Jr.

Após o combate Chavo está irritado enquanto Rey levanta a mão de Azteca. Chavo cobra de Rey. Mysterio aplica um 619. 

Estamos, então, levado para uma cena em que existe algum tipo de luz de velas visual. The Black Lotus está falando e ela está dizendo a alguém que tenha destruído o homem que os matou. Como Lotus está acendendo velas, ela diz que seu trabalho no templo não está feito. Que ela está convocando o Black Lotus Triad para ir atrás do Pentagon Dark. Que eles vão mostrar a Pentagon o que o medo realmente se parece. Black Lotus se levanta e atrás dela são homens encapuzados negros como ninja. Eles ficam ao seu lado enquanto ela está orgulhosa e determinada. O show chega ao fim.
Tecnologia do Blogger.