Cobertura: Monday Night RAW 12/09/2016 - "Rusev frustrates Roman plans"

Hoje, dia 12 de setembro a WWE irá realizar mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer na Royal Farms Arena, na cidade de Baltimore, Maryland.

O RAW desta noite contará com Roman Reigns vs. WWE Champion Universal Kevin Owens, com Reigns tendo a chance de entrar no combate pelo título no Clash of Champions. Também se confirmou para esta noite Sheamus vs. Cesaro no 5° combate da Best of 7 Series. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Começamos o show de hoje com um olhar no show da semana passada, que foi o Kevin Owens Show. Vemos também o anúncio de que, se Roman Reigns vencer Kevin Owens esta noite, ele será adicionado a title match no Clash of Champions.

Estamos em Baltimore, Maryland e seus locutores são Michael Cole, Byron Saxton, e Corey Graves.

Mick Foley está no ringue e ele recebe a todos para o Raw. Ele diz que o verão pode ter acabado (Nos EUA), mas as coisas estão se esquentando às segundas-feiras com o primeiro pay-per-view exclusivo do Raw em menos de duas semanas. Vamos descobrir se vamos ver Kevin Owens vs. Seth Rollins ou Seth Rollins vs. Kevin Owens vs. Roman Reigns. Mick menciona o pay per view Backlash e o coroamento da primeira campeã do SmackDown, Becky Lynch. Mick diz que ele acha que as mulheres são a melhor coisa na WWE. Mick traz a Women's Champion Charlotte, e ela está acompanhada por Dana Brooke.

Vemos o que aconteceu na semana passada quando Charlotte perdeu para Becky Lynch em uma non title match.

Também vemos o tapa de Charlotte em Dana.

Mick agradece Charlotte por estar aqui e Charlotte diz que é bom ver Mick. Charlotte diz que ela tem algo a falar. Ela diz que depois da semana passada, um pedido de desculpas está a acontecer.

Dana diz que Charlotte não deve desculpas.

Charlotte diz que ela nunca iria pedir desculpas a Dana. Ela pergunta se Dana sabe como embaraçoso perder para Bayley. Charlotte diz para Dana pedir desculpas. Ela menciona o que aconteceu com Sasha Banks.

Mick lembra a Charlotte que no Clash of Champions vamos ver todos os títulos em jogo...

Sasha Banks faz o seu caminho para o ringue. Ela diz que é o rosto da divisão feminina e a única Boss legítima da WWE. Ela diz que você está olhando para a mulher que vai levar o título no Clash of Champions.

Bayley vem ao ringue.

Bayley diz que adoraria ver Sasha lutando pelo título hoje à noite, mas ela lembra a todos que ela bateu Charlotte então talvez a pessoa que merece o title shot é... ela.

Sasha diz a Bayley que elas tiverão os mesmos caminhos e Bayley estava com ela no Battlground, mas quando se trata do título, ela não tem amigos. Ela diz a Bayley para ir ao fim da fila, porque elas têm negócios inacabados.

Charlotte diz que cuidou das coisas no SummerSlam.

Charlotte diz que ela é a única campeã no ringue e que Sasha não deve falar quando Charlotte defenderá seu título.

Mick diz a Charlotte que ela está certa sobre Sasha dizer quando ela irá defender o título, mas Charlotte também não decide isso. Ele diz que ele decide isso.

Charlotte diz a Sasha que ela não pertence ao ringue com ela.

Dana diz que Sasha e Bayley deverão lutar para decidir quem irá enfrentar Charlotte e talvez em uma best of seven series.

Charlotte diz para Dana parar de falar.

Mick diz que Charlotte vai enfrentar a vencedora do combate desta noite entre Sasha Banks e Bayley no Clash of Champions.

Charlotte diz que é tudo culpa de Dana e, em seguida, Dana da um tapa em Charlotte.

Mick diz que é uma Triple Threat Match e que Dana também estará no combate. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Charlotte está nos comentários.

1# Contender's match
Sasha Banks vs. Bayley vs. Dana Brooke

- Bayley aplicou o Belly to Bayley em Dana, Sasha aproveitou e fez o roll-up em Bayley.
Vencedora: Sasha Banks

Ainda hoje, Cesaro vs. Sheamus e Kevin Owens vs. Roman Reigns.

Vamos aos comerciais.

Nos bastidores, Dana caminha e encontra Charlotte, ela pde desculpas e Charlotte manda ela calar aboca e sair, Dana pega asumala e sai.

Primo e Épico estão nos bastidores falando sobre Porto Rico para R-Truth, faland sobre as praias, mulheres, só ele assinar que ele vai agora para Porto Rico, Goldust aparece e tira Truth. Big Cass aparece, Enzo também, eles falam sobre Primo e Épico encarar todos, Enzo diz que a vitória em cima deles foi injusto, Primo e Épico dizem que eles querem só vender passagens, Enzo diz que ele é dono do próprio negocio, e eles tem que resolver isso hoje á noite, Primo e Épico aceitam o desafio.

Tom Phillips está na área de entrevista com Kevin Owens.

Kevin pergunta a Tyler como as coisas estão.

Tome pergunta a Kevin sobre seu combate contra Roman Reigns.

Kevin diz que ele estava lá quando o combate foi feito. Ele pede a "Tyler" se ele deveria dizer algo controverso. Deveria dizer que Triple H confia nele mais do que Seth Rollins? Deveria dizer que Roman Reigns nunca deve estar no mesmo ringue com ele? Se ele diz que Mick Foley nunca foi melhor do que seu mentor Triple H? Ele diz a "Tyler" que não será uma Triple Threat no Clash of Champions e ele vai ganhar de Seth Rollins no Clash of Charmpions.

Chris Jericho aparece e diz que, que se "Tyler" não era tal jornalista de corte, ele iria perceber o problema, era que Kevin Owens foi colocado no combate contra Roman Reigns e retirado do Highlight Reel. Chris diz que ele vai ter o ex-melhor amigo de Kevin, Sami Zayn no show e ele vai mostrar quem o verdadeiro Sami Zayn é... Um stúpido idiota.

Bo Dallas vem ao ringue e nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Bo Dallas diz que ele deveria ter dito isso há muito tempo, ele é o único que pode BOLIEVE em Bo.

Bo Dallas vs Brandon Scott

-  Bo aplica um terceiro gutbuster. Bo com um clothesline. Bo com o Roll The Dice para a contagem de três.
Vencedor: Bo Dallas

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e é tempo para o Highlight Reel com Chris Jericho.

Chris diz que este era para ser o maior Highlight Reel porque teria tido o homem que Tom Cruise teria jogado no filme sobre sua vida, ou Brad Pitt. Ele está falando sobre seu melhor amigo e o mais longo reinante do Universal title, Kevin Owens. Mick Foley arruinou-lo, colocando Kevin em um combate contra Roman Reigns. Jericho diz que quando você tem o mais alto do alto, você tem que ir por outro caminho e o mais baixo dos baixos. Jericho se deita sobre o tapete e introduz Sami Zayn.

Sami agradecimentos Chris pela grande introdução e Jericho pergunta se ele deveria cantar Ole, Ole, Ole. A multidão canta Ole.

Jericho diz que introdução foi digno de Sami. Há uma razão pela qual Owens terminou com ele e não olhar para ele nos bastidores.Sami pergunta se ele tem o número de telefone de Kevin e Jericho diz que ele tem e ele não vai dar para Sami.

Jericho diz que quer saber o que aconteceu. Tinha de ser culpa de Sami.

Sami pergunta se Jericho realmente trouxe-o para falar sobre Kevin. A única coisa que ele se preocupa é o Universal title e ele vai tê-lo algum dia.Se ele acha que Kevin é seu melhor amigo e seu irmão, você realmente é um imbecil.

Jericho diz ao povo para ficar quieto. Ele diz que Zayn é como todos eles. Ele é rude. Ele diz que Sami é um tomador, enquanto Jericho diz que ele é um doador. Ele está dando a todos os pagãos o que eles querem e precisam.

Sami diz a Chris que o dom de Jericho é uma porcaria. Ele diz que o único presente que Kevin lhe deu foi mostrando-lhe suas verdadeiras cores. Kevin só se preocupa com ele mesmo.

Jericho diz que Sami é ciumento. Ele tem ciumes que Kevin Owens é o mais longo Universal champion.

Sami quer saber se qualquer resquício do velho Chris Jericho está lá. Foi por causa de Chris Jericho, Dean Malenko, e Eddie Guerrero que eles estão fazendo isso. Você é um dos seis vezes Campeão do Mundo e o primeiro Undisputed Champion. Agora você é a puta de Kevin Owens.

Jericho pede a Sami se ele realmente acredita nisso. Jericho diz que ele tem um texto de Kevin Owens dizendo-lhe o que esperar de Sami. Jericho diz que vai mostrar a Sami o texto e Jericho bate nele com o telefone e, em seguida acerta um Codebreaker.

Nós vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e Cesaro vem ao ringue.

Best of 7 Series
Cesaro (1) vs. (3) Sheamus

- Cesaro venceu após um roll-up, Cesaro colocou os pés nas cordas mas o juiz não viu.
Vencedor: Cesaro

Mick Foley está nos bastidores, e Seth Rollisn aparece, Rollins fala sobre a semana passada, que eles estavam acertados, mas agora, ele quer saber o motivo pela qual ele fez o combate Reigns vs. Owens. Mick diz que Reigns merece uma oportunidade, Seth diz que Mick precisa ver a WWE Network, que ele é melhor que Reigns. Mick diz que já que Rollins é melhor que Reigns, ele não precisa se preocupar. Rollins diz que não é sobre isso, ele não quer se incomodar, quer foco em Owens, se Mick não fazer isso, ele terá que falar com Steph. Mick diz que Steph não está na arena, Mick diz que Steph se preocupa em ter uma audiência melhor que o SmackDown. Seth diz que ele irá interferir no combate. Mick diz para ele não fazer isso, se não ele irá sofrer as consequências.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e é oficial, no Clash of Champions Sami Zayn irá enfrentar Chris Jericho.

Tom Phillips está com Nia Jax e ele pergunta a ela sobre como ela irá lidar com Alicia. Nia diz que ela tem lidado com wackos e ela não é louca. Ela vai continuar a bater Alicia até que ela desiste ou não se levante.

Alicia Fox vs Nia Jax

- Nia aplica um Spear através da barreira do ringue. O árbitro verifica Alicia.
Vencedora: Nia Jax (por parada do árbitro)

Funcionários dizem a Nia que ela precisa sair. Nia caminha para os bastidores e nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e vamos dar uma olhada na destruição de Nia Jax em Alicia Fox.

New Day faz o seu caminho para o ringue.

New Day da BOOTY-Os para as pessoas ao longo da rampa.

O New Day vai defender os títulos contra Luke Gallows e Karl Anderson no Clash of Champions.

Xavier diz que na semana passada no Monday Night Raw, Gallows e Anderson tentaram colocar suas mãos no entretenimento. O entretenimento é a sua coisa. Não toque na sua coisa. Se você perdeu, estavam tirando o Old Day. Eles dizem que destruiram a filmagem.

Kofi diz que Gallows e Anderson desperdiçaram cinco minutos e trinta e sete segundos do seu tempo. Você pode pensar das coisas que você pode fazer nesse tempo? Você pode ouvir quase toda as músicas em Hamilton. Kofi diz que você pode assistir destaques de Ravens. Big E e Xavier perguntam se eles estão propagando.

Big E diz que ele deseja que ele poderia ter Obi Wan Kenobi-ed de si mesmo e este não era o skit que você estava procurando. Xavier diz que poderia ter comido BOOTY-Os.

Luke Gallows e Karl Anderson interrompem e Karl diz que o New Day e a uma multidão estúpida de Baltimore se merecem, eles falam sobre BOOTY-Os, e usar chifres de unicórnio. Você diz que eles estão perdendo tempo?

Luke diz que eles vão ter os títulos no Clash of Champions.

Non Title Match
Luke Gallows e Karl Anderson vs Kofi Kingston e Xavier Woods (com Big E) 
Gallows e Anderson aplicam o Magic Killer para a vitória.

Vencedores: Luke Gallows e Karl Anderson

Roman Reigns está andando nos bastidores e Tom Phillips pergunta Roman sobre a seu combate contra Kevin Owens. Roman diz que a única coisa em sua cabeça é estar começando o Clash of Champions e ganhar o título . A única maneira que ele pode fazer isso é chutar o traseiro de KO.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Michael Cole fala sobre as finais do Cruiserweight Classic na quarta-feira e os cruiserweights estarão no RAW a partir da próxima segunda-feira. Eles falam sobre como iremos ver coisas novas com as cruiserweights.

Jinder Mahal faz o seu caminho para o ringue e ele é apresentado como um homem que vem em paz.

Jinder diz que ele não teve a oportunidade de explicar sua ausência. Ele diz que sentiu ódio e raiva para com todos. Jinder diz que aprendeu a deixar que tudo vá. Ele caminhou no Himalaia e ele tem estados nos mosteiros e ele encontrou a paz. Ele quer que todos tenham paz interior. jack Swagger faz sua entrada.

Singles Match: Jack Swagger vs. Jinder Mahal
Mahal aplica um flying neck breaker para a vitória.

Vencedor: Jinder Mahal

Enzo Amore e Big Cass andam nos bastidores e Enzo vem para dar uma palavra aos Shining Stars. Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Jack Swagger está nos bastidores e Tom pergunta a Jack sobre sua situação já que seu contrato estará acabando em breve. Swagger se afasta.

Enzo Amore e Big Cass vem ao ringue e fazem a sua entrada habitual.

Enzo diz que Eskimo-Zo não está suando Epico. Ele diz que vai dar a Epico um cochilo de sujeira. Ele diz que você vai ter sujado a si mesmo e ele vai plantar algumas flores e ele vai te fazer uma pergunta para a qual você não vai responder. Cass diz que há apenas uma palavra para descrevê-lo e ele vai soletrar: S-W-A-F-T

Singles Match: Epico c/ Primo vs. Enzo Amore c/ Big Cass
Primo agarra a perna de Enzo e Epico faz o pinfall para a vitória.

Vencedor: Epico

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Kevin Owens anda nos bastidores e ele para e fala com Seth Rollins. Ele diz a Seth para lembrar o que Foley disse.

Seth diz que quer que Kevin vença Roman esta noite. Desde Triple H é um covarde e não vai aparecer no RAW, qual a melhor coisa do que para levar o título de seu menino de ouro.

Kevin diz que ele não vai precisar de sorte. Ele diz que Roman não vai conseguir nada pois ele vai vencê-lo. Kevin diz que ele poderia pensar que Seth iria querer Roman no combate desde que Roman faça a maior parte do trabalho, e ele consiga a vitória. Não é a maneira de como ele fez isso. Rollins teve Roman, Dean, Kane, J&J Security e Jon Stewart. Não que não Triple H em sua volta, mas Hunter encontrou uma pessoa melhor a seguir.

Desde que voltou, Rollins deixou para baixo Raw, deixou Dean manter o título da WWE. Perdeu para Finn B´slor que tinha um braço. Kevin diz que ele ganhou o título em sua primeira oportunidade. Ele diz que o lema deve ser reconstruído, redesenhado, e substituído.

Mick diz a Kevin para ir para o ringue. Ele diz a Seth para não se envolver no combate ou haverá consequências.

Vamos ao ringue e Roman Reigns faz sua entrada. O Universal Champion, Kevin Owens vem a seguir,

Singles Match: Roman Reigns vs. Kevin Owens (se Roman ganhar, garante lugar no main event do Clash of Champions, mas se ele perder, será somente Kevin Owens e Seth Rollins)

Seth Rollins vem correndo e ataca Kevin Owens na rampa

Vencedor por DQ: Kevin Owens


Após o combate, Rollins continua o ataque e Foley chama seguranças para contê-lo. Foley fica furioso e disse que avisou a Seth, e ele chama Rollins para conversar nos bastidores, e reinicia o combate.

Singles Match: Roman Reigns vs. Kevin Owens (se Roman ganhar, garante lugar no main event do Clash of Champions, mas se ele perder, será somente Kevin Owens e Seth Rollins)

- Rusev aparece para atrapalhar Roman, mas ele aplica um Superman Punch. Com isso, Owens se aproveita e aplica um Pop-Up Powerbomb para a vitória.

Vencedor: Kevin Owens


Após o combate, Owens pega seu título e ergu, vamos aos replays. Voltamos e Rusev entra no ringue e aplica um Superkick em Roman, seguido do Accolade. O RAW termina com Rusev de pé sobre Roman.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook