Cobertura: Monday Night RAW 19/09/16

Hoje, dia 19 de setembro a WWE irá realizar mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer no Fedexforum em Memphis. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
Roman Reigns faz o seu caminho para o ringue e ele tem algo a dizer.

Antes de Roman começar a falar...

Stephanie McMahon interrompe e ela faz o seu caminho para o ringue com um propósito. Ela diz a Roman que ela sabe que ele quer abrir o seu caminho de destruição, mas ela tem um show para ser executado. Ela diz que tem falado com Mick Foley e eles discutiram a situação de Roman e...

Mick Foley faz o seu caminho para o ringue.

Mick diz que ele deixou o show ficar fora de controle, enquanto Stephanie estava em Cingapura. Mick diz que Rusev e Seth Rollins estarão em um combate esta noite.

Roman quer saber o que isso significa para ele. Três semanas atrás, o marido de Stephanie interferiu e custou-lhe o título e na semana passada Rusev lhe atrapalhou.

Mick diz que Roman vai enfrentar Rusev no domingo pelo United States title.

Stephanie garante que combate vai acontecer.

Roman aprecia a declaração de Stephanie.

Mick diz a Roman que ele precisa confiar em Stephanie. Mick diz que ele está ofendido que Superstars estão falando mau por suas costas. Mick fala sobre o combate na semana passada e ele se perguntou como as pessoas vaiaram Roman. Se eles se dão ou não, eles são parte da família Raw. Eles estão em uma batalha para a sua sobrevivência contra o Smackdown. Mick diz que se as coisas não vão bem, ele está de volta no sofá. É hora de fazer as coisas direito, porque tudo o que ele tem é a sua palavra como o seu vínculo.

Stephanie diz que ela adora a idéia de Mick sendo Gerente Geral.

Mick diz que Roman vai enfrentar Kevin Owens esta noite em uma revanche.

Kevin Owens vem ao ringue. Kevin quer saber se Foley está bem. Ele diz que isso parece uma piada. Ele quer saber se Mick está trabalhando em novo material para seu especial. Kevin diz que ele bateu Roman duas vezes na semana passada. Ele deveria estar se preparando para seu combate contra Seth Rollins no Clash of Champions. Ele lembra a Reigns que ele está no main event, e Reigns não.

Stephanie diz que Mick diz que vai. Ela diz a Kevin que ele terá que lutar contra Roman, mas será uma non title.

Mick diz que o combate vai acontecer em uma steel cage.

Seth Rollins vem ao ringue e ele faz o seu caminho para o ringue para seu combate enquanto ele passa por Kevin Owens e ele fica no apron para Reigns deixar o ringue.

Seth Rollins vs Rusev (com Lana) em uma non title match

- Rollins e Rusev vão para o chão. Rollins com um suicide dive em Rusev. Rollins pára Rusev momentaneamente enquanto eles lutam até a rampa e o árbitro conta até dez.

Double Count Out

Após o combate, Rusev vai até a mesa de anunciar e ele tenta enviar Rollins para fora do palco, mas Rollins chega a seus pés e ele acerta uma joelhada nas costas e Rusev vai para o chão. Rollins fica na mesa de anunciar e Rollins com um cross body da mesa de anunciar.

Vemos cenas da women's match da semana passada e Dana está mostrando a Mick Foley o final do combate entre Sasha e Bayley. Charlotte aponta houve um pin duplo para que não haja uma desafiante. Dana sugere que cancele o combate e eles têm uma singles match de modo que o vencedor perde para Charlotte.

Mick diz que Charlotte vai enfrentar Sasha Banks. . . e Bayley em uma Triple Threat Match no domingo.

Mick sai e, em seguida, Charlotte resmunga algumas vezes antes de empurrar Dana para baixo.

Mick sai e, em seguida, Charlotte resmunga algumas vezes antes de empurrar Dana para baixo.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e vemos a steel cage acima do ringue.

Os locutores falam sobre a estréia da Divisão Cruiserweight no Raw.

Nós vemos um vídeo para Cedric Alexander. Cedric diz que as pessoas vão ver uma marca que não tenha visto antes.

Brian Kendrick diz que sabe que ele pode não ter outra chance. Pode ser um renascimento.

Chris Jericho diz que se Mick Foley mexe com Kevin Owens, ele está mexendo com ele também. Chris diz a Mick que nunca gostou dele. Kevin diz que todaos sabem que Mick é inútil. Chris diz que ele vai fazer uma lista do que Mick Foley fez de errado como Gerente Geral. Ele irá mostrar a Mick e Mick não vai gostar.

Braun Strowman vs Sin Cara

- Strowman com um power slam para a contagem de três.
Vencedor: Braun Strowman

Sasha Banks está fazendo alongamento nos bastidores e Bayley aparece e ela diz que está tão animada para estar no ringue com Sasha novamente no domingo.

Sasha diz que se lembra dos velhos tempos, quando elas foram ao limite. Esta é uma nova era. Ela diz a Bayley que ela teve sua vitória. Bayley discorda e diz que é por isso que eles estão em uma Triple Threat Match no domingo. Bayley diz uma delas será a Women's champion no domingo.

Nós vamos para o comercial.

Sasha Banks e Bayley vs Dana Brooke e Charlotte

- Dana bloqueia o suplex belly-to-belly e, em seguida, Charlotte aplica uma running boot para a contagem de três.
Vencedoras: Charlotte e Dana Brooke

Vamos para corredor do escritório de Stephanie e Seth Rollins está lá por cerca de 30 segundos antes de ele entrar.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Seth Rollins está no escritório e Stephanie entra. Seth diz que eles tinham um monte de lembranças. Ele quer saber por que ela jogou tudo fora e ficou com Kevin Owens.

Stephanie diz que ela não tinha nada a ver com o que o marido fez.

Seth quer saber por que.

Stephanie diz que ela não pode explicar algo que ela não sabia. Talvez Kevin Owens estava certo de que Seth é a razão pela qual o título da WWE foi para o Smackdown. Você perdeu para Finn Balor. Talvez você não fez jus ao que Hunter esperava quando ele pegou-o da Shield.

Seth diz que no domingo você vai perceber que você apostou no cavalo errado quando ele ganhar o título. Talvez Seth será o seu pior pesadelo como Universal champion porque ele vai saber cada movimento que ela vai fazer.

Stephanie diz para Seth não ameaçá-la e ela não sabia o que Hunter faria. Ela diz que Kevin é a pessoa certa para liderar Raw. Ela diz que Kevin substituiu Seth como o rosto do Monday Night Raw.

Seth diz que Stephanie costumava ser uma empresária astuta, mas você começou a rachar desde que seu irmão voltou.

Bo Dallas vs Gary Graham

- Bo com um clothesline seguido por Cross Rhodes para a contagem de três.
Vencedor: Bo Dallas

Cesaro anda nos bastidores, vamos para o comercial.

Estamos de volta com um vídeo do CWC incluindo os destaques dos finais entre Gran Metalik e TJ Perkins.

Andrea D'marco perguntou a Sheamus mais cedo hoje sobre o combate estar 3-2 e se ele sente qualquer pressão. Sheamus diz que Cesaro enganou ele na semana passada. Isso poderia ir para coincidir com sete, mas isso não vai acontecer. Cesaro funciona como uma maravilha técnica subvalorizado, mas ele sempre fica aquém. Sheamus diz que é um combate longo de mostrar sua superioridade sobre Cesaro e movendo-se a um passo de sua oportunidade título.

Cesaro (2-3) vs Sheamus (3-2) -  Best of Seven Series

- Cesaro aplicou o Gotch Style Neutralizer para a vitória
Vencedor: Cesaro (3-3)

Mick Foley está no telefone no escritório e ele diz que o combate sete deve acontecer no Clash of Champions.

Chris Jericho chega no escritório de Foley e ele diz que Foley fez um trabalho terrível. Foley diz que ele fez como Chris, mas foi há muito tempo. Chris faz outra reclamação sobre Foley e ele diz a Foley que em breve ele verá a lista de Jericho. Foley diz que não pode ouvi-lo porque ele está falando em seu ouvido surdo. Chris fala sobre o sentido de forma terrível de Foley e Foley diz que Chris parece ridículo. Chris diz que está na moda em Luxemburgo.

Jericho diz que Foley não vai ouvir, ele dizendo ao mundo inteiro que está na lista de Jericho. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Chris Jericho está no ringue e ele tem uma prancheta com a lista de Jericho. Chris quer tranquilizar as pessoas. Nos últimos dois meses, Mick Foley vem fazendo um péssimo trabalho como Gerente Geral.

Chris começa a lista e diz que Mick está tentando colocar uma cunha entre ele e Kevin Owens. Ele menciona o sentido de forma terrível de Mick. Chris acrescenta um fã que disse algo a ele na lista. Ele diz que Mick desenvolveu uma afeição por Sami Zayn. Chris diz que ele vai atravessar Sami fora da lista de Jericho na próxima semana.

Chris é interrompido por Colin Cassady e Enzo Amore. Enzo faz a sua entrada e entra no ringue.

Enzo diz que o Enzo Amore GPS tem um problema para resolver. Ele diz que sabe que Chris não é o melhor amigo de Kevin Owens. Um melhor amigo nunca deixaria outro melhor amigo vir ao ringue em com colete e esse lenço.

Colin diz ele e Enzo são melhores amigos. São como Bart e Milhouse. Beavis e Butt-Head. Burt e Ernie. Ashton Kutcher e Danny Masterson.

Chris interrompe e diz-lhe que metade dessas pessoas não existem e Ashton Kutcher e Danny Masterson é a partir dos anos 1990.

Epico e Primo interrompem e fala sobre o brilho da Timeshare Resort.

Eles são interrompidos pela New Day.

Chris quer saber o que esses perdedores estão fazendo aqui.

Kofi quer saber com quem ele está falando.

Big E diz que eles estão aqui porque eles não têm nada melhor para fazer.

Karl Anderson e Luke Gallows saem e Luke diz que eles estã brincando com ele. É exatamente por isso que eles estão tomando esses títulos de Tag Team, no domingo. Karl aponta que ganhou na semana passada. Karl diz que Xavier está falando sobre seu canal no Youtube, enquanto os Shining Stars falam sobre fraudes.

Chris diz que ele está começando uma nova lista. . . uma lista de idiotas estúpidos. Todos estão na lista.

Sami Zayn vem e ataca Jericho na rampa. Zayn envia Jericho na barreira do ringue e, em seguida, entra no ringue.

Todos no ringue lutram, com excepção de Xavier que está assistindo.

Nós vamos para o comercial.

Big E, Kofi Kingston, Sami Zayn, Enzo Amore e Colin Cassady vs Luke Gallows, Karl Anderson, Epico, Primo e Chris Jericho

- Jericho acerta Big E por trás, mas Zayn com socos Jericho e, em seguida, ele vai para as cordas para um tornado DDT. Zayn acerta um Helluva kick em Primo e Enzo tags e aplicam o rocket launcher para a contagem de três.
Vencedores: Enzo Amore, Colin Cassady, Sami Zayn, Big E e Kofi Kingston

Vamos dar uma olhada para trás, o que aconteceu no início do Raw.

Vamos dar uma olhada no Gran Metalik e ele fala sobre ser diferente de todo mundo.

Rica Swann diz que as pessoas não vão estar esperando que ele dispare. Vamos aos comericiais.

Voltamos dos comerciais.

Mick Foley está no ringue.

Ele diz que está noite, o tamanho do cão na luta, mas o tamanho da luta no cão. Mick diz que a WWE percorreu o mundo e eles lutaram 32 cruiserweights que batalharam para determinar quem foi o Superstar mais fino do mundo. Eles coroaram TJ Perkins como o primeiro campeão do Cruiserweight. Não se trata de tamanho, é sobre o coração e determinação. Mick diz que quatro deles estão aqui esta noite para o combate inaugural na Divisão Cruiserweight.

Gran Metalik diz que está animado para estar no Raw.

Cedric Alexander diz que foi dada a oportunidade de competir no Cruiserweight Classic e vocês gritavam 'por favor entre Cedric'. Agora que ele está aqui, ele vai fazer você se sentir orgulhoso.

Brian Kendrick diz que tem sido 608 dias. Eles desejou-lhe bem em seus futuros empreendimentos e desejou-lhe bem. Eles pensaram que ele tinha ido embora e assim o fez.

Mick traz Rick Swann, Gran Metalik, Cedric Alexander, e Brian Kendrick.

Gran Metalik vs Cedric Alexander vs Brian Kendrick vs Rich Swann - 1# Contender Match

- Kendrick aplicou o Bully Choke e Alexander fez o tap out.
Vencedor: Brian Kendrick

Michael Cole traz à tona a situação entre Nia Jax e Alicia Fox. Vemos imagens do que aconteceu durante as últimas semanas. Eles se encontrarão no pré-show no domingo.

A steel cage abaixa no ringue.

Nós vamos para o comercial.

Steel Cage match 
Kevin Owens vs Roman Reigns - Non Title Match 

- Owens vai sair da porta, mas Reigns cai no chão primeiro.
Vencedor: Roman Reigns

Após o combate, Rusev tenta ataca Reigns Reigns. Owens chuta a porta da cage no rosto de Reigns. Rusev aplica o Accolade.

Seth Rollins vem ao ringue e ele sobe a cage e Owens sobe para impedi-lo. Rollins bate em Owens e Rusev na cage. Rollins atinge um cross body em Owens e Rusev, após isso ele fica em pé no ringue enquanto o show va saindo do ar.
Tecnologia do Blogger.