Cobertura: SmackDown Live 06/09/16

Hoje, dia 6 de setembro a WWE irá realizar mais um episódio do SmackDown Live, desta vez o show irá ocorrer na Pinnacle Bank Arena, na cidade de Lincoln, NE. Confira a cobertura completo do show, que será o último antes do Backlash logo abaixo.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O SHOW AO VIVO NO PC, TABLET OU CELULAR

SHOW
Daniel Bryan está no ringue e nós vemos o Women's title no ringue.

Daniel acolhe a todos para o Smackdown. Ele diz que em cinco dias no Backlash a vida de uma das Superstars vai mudar para sempre quando temos a Six Pack Elimination Challenge. Ele diz que seis mulheres vão entrar nesse ringue e nós vamos obter a posse da campeã das mulheres do Smackdown. Antes que combate no domingo, teremos todas as seis mulheres em uma six tag match.

Daniel traz Becky Lynch em primeiro lugar.

Becky diz que ela estava de pé atrás daquela cortina e ela diz que pensou que ia ouvir o nome de Nikki em primeiro lugar.

Daniel diz que ama sua cunhada, mas Becky foi a primeira a ser escolhida no draft.

Daniel faz um plug para o Total Bellas.

Daniel pergunta a Becky o que significa ser a primeira campeo das mulheres.

Becky diz que seria valer a pena todas as viagens e ficar longe de casa. Talvez houvesse uma razão pela qual ela perdeu na Wrestlemania. Há uma razão pela qual ela foi a primeira do draft do sexo feminino. Vencer no domingo vai ser a melhor noite de sua vida.

Natalya vem ao ringue. Natalya diz que está chato. Ela diz que o darft foi o pior dia de sua vida. Ela ficou presa com Becky. Smackdown deveria ser seu reino e ela foi assombrada por uma cor de cabelo não natural de Becky.

Becky quer saber o que aconteceu com Natalya.

Alexa sai e diz que sobre os verdadeiros vencedores da WWE, e se Natalya superar seus defeitos. Vai Becky esquecer o passado? Será que Daniel é algo mais do que um troféu "Marido Bella"?

Carmella sai e ela diz que todos nós vimos que ela fez para Nikki Bella. No domingo, todos vocês. . .

Becky pede a Alexa se ela vai tirar isso de Carmella.

Alexa diz que Carmella é o menor dos seus problemas.

Natalya diz que ela é a Rainha do Harts.

Natalya, Alexa, e Carmella tentam encurralar Becky e. ..

Naomi sai para fazer o save e, em seguida, Nikki faz o seu caminho para o ringue.

Natalya bate Nikki e, em seguida, Naomi e Becky cuidam de Alexa, Carmella, e Natalya.

Dean Ambrose toma café de alguém nos e ele não gosta do gosto do café e coloca um monte de açúcar. Ele diz que é muito melhor.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Daniel diz a Shane que ele deveria ter de lidar com as mulheres da próxima vez.

Shane diz que a tag match desta noite será explosivo.

Miz aparece com Maryse. Ele diz que vem de suas férias em sua ilha privada e tudo o que interessa é o título feminino? Miz diz que ele está enfrentando um homem que não ganha o seu combate pelo título, um perdedor Dolph Ziggler. Miz diz que Daniel ainda está amargurado com o que ele disse.

Daniel diz que as mulheres no ringue estavam prontas para lutar, ao contrário de Miz. Daniel diz que Miz terá seu combate no domingo e se ele não quiser, ele pode entregar o título agora.

Miz vem ao ringue.

Dolph Ziggler está na mesa dos comentaristas para este combate.

The Miz (c/ Maryse) vs Apollo Crews

- Miz aplicou um Skull Crushing Finale para a vitória.
Vencedor: Miz

Após o combate, Miz fica fora do ringue, mas ele deixa o cinturão de campeão no ringue.

Maryse vai para o ringue para pegar o cinturão.

Ziggler pergunta se Maryse é aquele que faz o trabalho sujo.

Renee Young está com AJ Styles.

Renee pede a AJ sobre o que aconteceu na semana passada com Dean Ambrose. Ela pergunta se AJ tem algumas palavras duras para Dean. AJ pergunta se um dos assistentes de produção deu a Renee as imagens. Ele pergunta se ele tem uma família e o que aconteceria se ele fosse demitido. Será que sua família pensou que era engraçado.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta com um olhar para o American Alpha. Jason diz que eles estão tentando revolucionar a divisão de tag team. Chad diz que eles vão fazer a divisão de tag team mais legal.

Os Usos estão nos bastidores e Charley pergunta a Jimmy e Jey sobre o combate contra o American Alpha. Jey diz Gable e Jordan merecem estar no Smackdown. Eles são os underdogs. The Usos mandam nessa divisão de tag team.

Bray Wyatt aparece na fumaça e ele está falando sozinho. Ele diz que o homem que tem que lutar por tudo, apenas para sobreviver. O que o homem iria vasculhar a floresta para o alimento para ver o dia seguinte? Não escondia outra criatura. Um alfa, um predador do vértice. Ambos têm a mesma mentalidade... sobrevivência. O predador não tinha nada a temer. O predador não tinha moral, não tinha consciência. O predador aterrorizou os homens, rasgando-los membro a membro. É a sobrevivência do mais apto e forte.

A humanidade evoluiu e aprendeu a se adaptar. Ele aprendeu a construir e criar. Esses predadores, em seguida, tornaram-se brinquedos. A história se repete Randy. Você não é mais o grande predador, Bray diz que ele é. Ele é a evolução. Bray diz que ele é um Deus e a arma segura é maior do que qualquer coisa que você pode exercer. É o seu coração. É algo que você não pode competir. É algo que você vai aprender a temer. No Backlash, predador torna-se presa.

Bray diz para Randy correr.

Nikki Bella, Naomi e Becky Lynch vs. Carmella, Natalya e Alexa Bliss

- Carmella aplicou o Code of Silence em Nikki para a vitória.
Vencedores: Natalya, Carmella e Alexa Bliss

Nós vamos para o comercial.

Tag Title Tournament SemiFinal Match
Chad Gable e Jason Jordan vs Jimmy Uso e Jey Uso

- Gable aplicou o Grand Amplitude para a vitória.
Vencedores: Chad Gable e Jason Jordan

Após o combate, Jimmy e Jey aplaudiu o esforço de Gable e Jordan. Eles apertam as mãos novamente e, em seguida, eles dão um super kick em Jordan e atacam Gable. Jordan é enviado para o poste do ringue. Jimmy detém Gable e Jey com um jumping thrust kick com a parte de trás do joelho. Jimmy vai lá em cima e aplica um Frog Splash. Jason Jordan entra no ringue com funcionários e os Usos deixam o ringue.

Estamos de volta com um olhar para o que aconteceu na primeira semifinal e o que aconteceu depois do combate quando os Usos atacaram o American Alpha

John diz que está envergonhado com o que os Usos fizeram e Otunga diz que não são os Usos que ele conhece.

Randy Orton está andando nos bastidores e ele é convidado por Charley para fazer comentários sobre Bray Wyatt e como ela muda a sua estratégia no domingo.

Randy diz que Bray gosta de contar histórias. Era uma vez, um cara que não tinha comido durante dias e ele teria de conseguir comida ou ele teria que morrer. O homem encontrou um coelho e matou o coelho. Ele vê uma cobra no lado, deitado ali, esperando. Apenas um pode ter o coelho. O homem deu alguns passos, olhando para o coelho. O homem se deteve sobre o coelho e olhou para a cobra e lembrou-se que as cobras dão mais medo de você do que você é deles. A cobra atacou.

A cobra nunca deixou de querer o coelho, mas então ele queria tanto. Ele esperou por excesso de confiança do homem para chegar até ele.

Randy diz que ele estará esperando pacientemente no Backlash e, em seguida, Bray não vai saber o que o atacou.

Fandango está no ringue. Ele diz a todos, infelizmente, seu parceiro de tag team Tyler Breeze não pode estar aqui, porque ele está em Dubai. Fandango diz que encontrou alguém para dançar o tango com Fandango. Fandango pede-lhe o seu nome e é Patty. Ele pergunta a ela sobre suas tatuagens e isso significa que ela gosta de natureza.

Fandango fala sobre seus quadris, que eles mentem e, em seguida, ela lhe diz que seus quadris dizem a verdade e ele não pode lidar com a verdade.

Fandango pede qualquer outra pessoa com fogo em sua barriga e...

Kane sai para o ringue.

Fandango diz que ele adora. Ele chama Kane de uma grande máquina de dança vermelha. Ele diz que quer sentir isso em sua barriga.

Kane aplica um chockslam em Fandango.

AJ Styles está nos bastidores e vê algumas pessoas falando e AJ pensa que eles estão tirando foto dele. AJ olha e vê que é uma foto de família da pessoa. AJ joga o telefone contra a parede.

Nós vamos para o comercial.

Vemos a família de Heath na primeira fila.

Tag Title Tournament Semifinal Match
Rhyno e Heath Slater vs Zack Ryder e Mojo Rawley

- Rhyno aplicou o GORE para a vitória.
Vencedores: Heath Slater e Rhyno

Após o combate, Slater comemora com Beulah e as crianças.

Renee Young anuncia que o status da American Alpha é questionável para o Backlash.

Os Usos aparecem e Jey diz que se sente algo diferente por aqui. Ele diz que não sabe se ele saiu certo ou errado. Jimmy diz o American Alpha estavam no lugar errado na hora errada. Você virou as costas para os Usos, mas então você vaia e grita para a American Alpha. Eles olharam para o respeito e eles são feitos com ele.

Dean Ambrose está passando laquê enquanto se prepara.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Dean Ambrose faz o seu caminho para o ringue.

AJ Styles faz o seu caminho para o ringue também.

Dean diz que Charley está fazendo um bom trabalho, mas as coisas poderiam ficar louca para que ele diz a ela para sair do ringue.

Dean diz que ele tem um dom para AJ e ele diz que vai colocar um monte de pensamento nele. AJ abre o saco e Dean diz que é um troféu pela participação bowlilng. Dean diz que é o único troféu que ele terá.

AJ pergunta a Dean se ele acha que isso é uma piada. Ele não tem idéia de quem ele está lidando. Se ele é, ele não vai fazê-lo ser uma piada.

Dean pergunta se AJ não era uma piada na semana passada quando ele foi deixado cair em sua região groinal.

Dean diz que é por isso que eles chamam de alto risco.

AJ pergunta se isso era engraçado e Dean diz que todo mundo pensou que era engraçado. Dean diz que ele estava dando a AJ uma voz estridente para ir com seu corte de cabelo filinho da mamãe.

AJ pergunta se Dean acha que a faixa de braço é uma piada. Ele tem isso desde o último homem que bateu. Isso é um troféu. AJ diz que ele não quer que Dean lhe entregue algo. Na verdade, esse troféu sobre o seu ombro será aquele que leva este domingo. Assim como ele levou o troféu de John Cena. Ele vai bater Dean no Backlash. AJ diz que John Cena o levou muito a sério e AJ lembra a Dean que ele bateu John no centro do ringue.

AJ diz a Dean que ele não é John Cena.

Dean diz que é certo que ele não é John Cena. Nada contra John. Ele era o melhor lutador do que John Cena naquela noite. É um campo de batalha, quando eles estão no ringue. Dean diz que a única vez que eles estavam no ringue, ele bateu AJ. Dean diz que ele está olhando para o futuro e no Backlash. Ele começa a sair do edifício como o campeão. Eles não dão troféus para quem fica em segundo lugar.

AJ chuta Dean no meio das pernas e, em seguida, ele quebra o troféu com o joelho, finalizando o show.
Tecnologia do Blogger.