Cobertura: TNA Impact Wrestling 15/09/16

Hoje, dia  15 de setembro, a Pop TV transmitirá com exclusividade mais um episódio semanal do Impact Wrestling. O show ocorrerá no Impact Zone (Universal Studios), localizado em Orlando, Flórida. Confira a cobertura completa abaixo.

SHOW
Impact de hoje à noite começa com um vídeo de Delete or Decay. Matt Hardy fala sobre sua batalha com Decay. Matt Hardy está em uma missão para reconstruir a Hardy House. Ele está empurrando Brother Nero em uma cadeira de rodas e leva-o para o lago de reencarnação para "regenerar sua carne mortal". Matt fala em línguas e cantos para regenerar. Ele coloca Nero no lago e vem para fora Jeff Hardy em um terno com o antigo World title. Jeff diz que o campeão está aqui e ele começa a fumar um cigarro. Matt diz que esta não é a regeneração que ele estava procurando. Assim, ele coloca Jeff no lago novamente. Jeff emerge como o "Nefarious Nero", que Matt estava esperando.  Matt está satisfeito. Próxima ordem do dia para ele é encontrar seu velho amigo, o Senor Benjamin.

Estamos agora na Impact Zone. World champion Bobby Lashley está fazendo o seu caminho para o ringue.

Os destaques são mostrados da conferência de imprensa da semana passada, onde Lashley deixou EC3 em uma ambulância. Jeremy Borash está no ringue e pede a Bobby como ele se sente sobre potencialmente arruinar o main event do Bound For Glory. Lashley diz que, no início do ano, Ele prometeu que 2016 seria o ano em que ele iria dominar a indústria do wrestling. Lashley diz que ninguém em qualquer empresa é tão dominante como ele é e ele mostrou isso com EC3. Lashley é mais uma vez perguntado por Borash sobre o main event do Bound For Gory. Lashley diz que EC3 fez a alegação de que ele era o cara da TNA e Lashley quebrou essa cara. EC3 alegou que ele estava carregando a TNA em suas costas e, graças a Lashley, EC3 não pode carregar mais nada.

Lashley vê que os fãs estão chateados porque ele esmagou seu herói. Lashley diz que agora que EC3 não será capaz de lutar no Bound for Glory. Ele oferece a Jeremy Borash a oportunidade de enfrentá-lo em seu lugar. Lashley diz que é apenas uma brincadeira e Borash descarta a idéia. Bobby diz que qualquer um no vestiário da TNA que ele enfrentar será uma piada. Fora vem o piadista da TNA, Grado. Grado dança no ringue e coloca sua pochete por cima do ombro como se fosse um título. Lashley diz que o que diabos ele está fazendo. Lashley chama Grado ude ma piada e diz que ele não pode enfrentar Grado, será melhor enfrentar Borash. Grado diz que ele conhece Borash há anos e que Jeremy é uma piada maior do que ele. Grado diz que ele é amigo de EC3 e ele quer se vingar de Lashley e provar que ele não é uma piada. Lashley diz que ele vai machucar todos que ficarem em seu caminho. Grado fica e diz para Lashley enfrenta-lo. Mesmo que ele pode ser derrotado. Lashley ataca Grado. Lashley diz que as pessoas precisam pensar antes de falar. Ele afirma que ele pode matar qualquer um em todo o roster e que ele não pode ser derrotado.

Moose vem ao ringue para enfrentar Lashley. Ambos entram em um staredown no meio do ringue e, em seguida, começam a trocar socos. Moose atinge um lariat em Lashley. Que vai para baixo e rola para fora do ringue. Moose pega o microfone. Ele promete bater Lashley. Ele diz que todos na arena querem ver Lashley vs Moose e que, se Bobby não encará-lo, ele irá arrastá-lo para dentro do ringue e vencê-lo.

Um vídeo para o  Grand Championship Tournament é mostrado e narrado por Jeremy Borash. Ele fala sobre as regras e os resultados da semana passada. Ele sobre os combates desta noite.

Aron Rex está nos bastidores. Ele diz que veio aqui para se tornar algo especial. Ele encontrou o seu amor novamente pelo o negócio aqui na TNA. Ele diz que no Grand Championship será diferente de tudo que ele ou o negócio já viu. Rex diz que a diferença entre ele e seu rival, Drew Galloway é o fato de que Drew teve a possibilidade, enquanto ele teve de tomar o que não foi dado a ele. Vamos aos comerciais.

Voltamos e Bobby Lashley está nos bastidores. Lashley teases aceitando o desafio de Moose para esta noite, mas acaba dizendo que não. Ele diz que lutar com ele é ruim para a saúde de Moose, ele se afasta.

Grand Championship Tournament
Aron Rex vs. Trevor Lee

- Rex aplicou o clothesline e um looking spinning forearm em Lee para a vitória.
Vencedor: Aron Rex

Após o combate, Aron Rex celebra e tem sua mão levantada e é anunciado como o vencedor do combate por Jeremy Borash.

Nos bastidores, Jeremy Borash magicamente aparece na frente dos monitores do Impact e introduz a TNA Knockout champion Maria. Maria diz que é a maior Knockouts champion e hoje à noite, ela vai descobrir, contra quem ela estará defendendo seu título no Bound For Glory. Maria ironicamente diz que ela não quer estragar a introdução de Gail Kim. Borash diz que a indução está prevista para o Bound For Glory. Maria corrige Jeremy e diz que será realmente esta noite. Maria instrui Jeremy ir e dizer a Gail que sua indução irá ocorrer está noite.

De volta do intervalo. Matt Hardy está em sua propriedade na Carolina do Norte. Continuando sua busca. Ele encontra uma Vanguard One destruídos. Broken Matt começa a chorar quando ele olha o danificado Vanguard One em suas mãos. Enquanto uma sombria música de piano toca ao fundo. Matt diz que "não se atreva a fazer isso comigo" a Vanguard One. Matt cai e grita com Vanguard apertou em seus braços. Ele olha para o céu e implora as sete divindades para instalar o poder e a essência da vida que ele roubou do Brother Nero e colocar dentro do vaso de Vanguard One. Vanguard One começa a vir à vida .... Ele inicia uma sequência de memória. Um vídeo é mostrado na Vanguard One do Senor Benjamin varrendo os terrenos da propriedade. Vanguard está ajudando Benjamin no paisagismo e joga xadrez com Senor Benjamin. Benjamin bate Vanguard em um jogo de xadrez e o chama de imbecil .... Matt Hardy sobe de seu sono no chão e vê que Vanguard One foi restaurado. Matt fica feliz e convoca Vanguard One para ir encontrar Senor Benjamin.

Voltamos na Impact Zone. Maria Kanellis e Bennett estão no ringue com sua assistente Allie. Ela se gaba de ser casada com The Miracle e ser a maior Knockout champion. Maria diz que, infelizmente, todo mundo quer continuar falando sobre outra pessoa. Os aplausos da multidão para Allie. Maria deprecia Allie no ringue, mas diz que ela está falando de Gail Kim não de Allie. Ela chama Gail e diz que é tempo para ela no Hall of Fame. Gail Kim chega e vai para o ringue. Maria grita e grita com Gail e diz que ela criou um vídeo de destaques da carreira de Gail. O pacote de destaque mostra Maria batendo Gail em várias ocasiões. Quando o vídeo termina, Maria sorri. Maria diz que ela também escreveu um discurso de indução para Gail. Basicamente um discurso de uma frase que indica que Maria é melhor do que Gail. Maria então dá a Gail um presente de indução. Um retrato emoldurado de si mesma com o Knockouts title. Allie diz que ela tem um presente para Gail Kim, porque ela acha que Gail é a melhor wrestler das mulheres. Maria arrebata o dom longe de Allie e pisa sobre ela. Dixie Carter vem ao ringue. Ela anuncia que Gail Kim estará em uma knockouts gauntlet match esta noite e se ela vencer, ela vai enfrentar Maria pelo o título no Bound For Glory.

Empty Impact Zone Match
Rockstar Spud vs. Braxton Sutter

- Rockstar está cuspindo sangue, Sutter aproveita para fazer o pin.
Vencedor: Braxton Sutter

Estamos agora de volta à Hardy House e Vanguard One está no modo de busca por Senor Benjamin. Vanguard One localiza Senor Benjamin. Benjamin parece estar em um celeiro e ele está amarrado. Vanguard One aborda Senor e diz-lhe que ele irá buscar ajuda de Mr. Hardy. Com a ajuda de V1, Matt Hardy localiza Senor Benjamin e desata ele. Na testa de Benjamin está escrito Decay. Matt pergunta a Senor como ele está e Benjamin responde calmamente que ele está bem. Matt diz a Senor que ele precisa dele para ir para casa e descansar e quando ele fazer isso, ele pode completam todas as armas que ele pode encontrar para defender a Hardy House. Matt declara que uma grande guerra está chegando no Bound For Glory.

De volta do intervalo. Moose está nos bastidores e perguntou como ele se sente sobre Lashley recusar o desafio. Moose diz que em sua primeira noite na TNA, ele bateu em Lashley. Ele exige que Lashley aceite seu desafio.

Os destaques são mostrados de batalha Delete or Decay da semana passada. Estamos agora de volta na Impact Zone. Broken Matt Hardy está no ringue com seu Brother Nero e sua esposa Reby Sky. Matt menciona a guerra "apocalíptica" que aconteceu na semana passada com Decay. Matt diz que ambos os lados sobreviveu, mas que a guerra tornou-se mais maciça. Matt expressa sua raiva no fato de que a Decay sequestrou Senor Benjamin e tentou sequestrar seu filho "King Maxel". Matt diz que por essas razões, Decay agora deve ser condenado à "escuridão da exclusão". A multidão começa a cantar em "Delete". Matt diz que eles não só conquistar os títulos de Decay mas irá excluí-los. Decay vem ao ringue, enquanto a multidão aguarda a sua entrada. Todos os 3 membros Decay são apresentados separadamente nos locais diferentes na Impact Zone. Rosemary vem primeiro em um estúdio, ela diz que Maxel está nas mãos erradas com a família Hardy. Como Hardy não será capaz de tirar seus títulos. Rosemary menciona que Bram não está com Decay e agora ele está desaparecido. Abyss está na rampa, ele diz que os seus títulos são bonitos e que nunca irão perdê-los. Crazzy Steve é ​​o próximo na multidão, ele diz que Decay irá destruir Hardy. Broke Matt e Brother Nero diz a Decay que eles estão indo para ser mais forte e que Decay não conseguiu destruí-los. Nero promete processar todos os 3 membros do Decay como obsoleto. Matt desafia  Decay a uma "Grande Guerra", em vez de uma tag team match padrão no Bound For Glory. Decay aceita. Decay, em seguida, cercam o ringue e começam um canto Decay em direção a Hardy. Eles começam a entrar no ringue. Rosemary insulta Hardy, diz que Maxel pertencerá a Decay e que Reby é uma mãe incapaz. Decay ataca os Hardys. Os Hardys vencem esta batalha e termina com Reby aplicando um cutter em Rosemary e Decay foge, enquanto os fãs cantam "Delete" para terminar o segmento.

De volta do intervalo. Bobby Lashley está nos bastidores e é abordado por Mike Bennett. Mike adverte Lashley sobre a ameaça de Moose, ele diz Lashley para atacar Moose. Lashley não se deixa enganar por palavras de Bennett e sabe que ele está tentando instigar-lo a bater em Moose para ele. Lashley promete bater Moose e pode retornar mais tarde para bater Bennett.

Knockouts Gauntlet Match

- O fim aconteceu quando Sienna tenta um spear, mas Gail reverte e aplica um "eat defeat" para a vitória.
Vencedora: Gail Kim 

Após o combate Maria fica preocupada que terá sua primeira defesa de título. Vamos aos comerciais.

Grand Championship Tournament
Eddie Edwards vs. Mahabali Shera

- Eddie aplicou o single leg boston crab pra a vitória.
Vencedor: Eddie Edwards
Tecnologia do Blogger.