Cobertura: TNA Impact Wrestling 22/09/16

Hoje, dia  21 de setembro, a Pop TV transmitirá com exclusividade mais um episódio semanal do Impact Wrestling. O show ocorrerá no Impact Zone (Universal Studios), localizado em Orlando, Flórida. Confira a cobertura completa abaixo.

SHOW
O show abre com uma recapitulação da Hardys-Decay e o anúncio da "Grande Guerra" e da angle na semana passada. O vídeo também inclui o prejuízo sofrido por EC3 na conferência de imprensa do título mundial e seu retorno na semana passada, no final do show.

Estamos agora na Impact Zone. O show está começando com um combate do Impact Grand Championship match.

Impact Grand Championship Tournament
Drew Galloway vs. Eddie Edwards

- Juiz 1 deu a vitória para Drew Galloway .... Juiz 2 deu a vitória para Eddie Edwards .... Juiz 3 deu a vitória para Drew Galloway.
Vencedor: Drew Galloway

Após o combate. Jeremy Borash está no ringue com Drew Galloway. Borash pergunta a Drew sobre seus pensamentos e preferências para a final. Galloway diz que nada mudou. Ele é o mesmo homem que ele sempre foi. Chama a TNA de um sistema fraudulento. Diz que ele foi o principal soldado para a empresa antes que ela se virou para ele. Galloway diz que a gestão da TNA o colocou na final, porque EC3 e Lashley não serão capaz de seguir o seu desempenho.

EC3 vem ao ringue. EC3 ameaça Drew quando ele entra no ringue. Drew diz que Ethan Carter sempre recebe tratamento especial. Drew diz a Ethan que ele pensa que Lashley vai bater EC3 e que quando Drew se tornar Impact Grand champion. Carter não precisará de politica para obter uma chance pelo título. Drew terá o prazer de dar-lhe uma chance. Galloway, em seguida, diz que Carter não seria capaz de durar 2 rodadas com ele em um combate pelo  Impact Grand Championship. Galloway vai embora e deixa o ringue. Carter diz que a última vez que enfrentou Galloway, ele bateu Galloway e vai fazer novamente.

Bobby Lashley vem ao ringue. Enquanto Carter está à espera de Lashley. Mike Bennett vem para o ringue e ataca EC3 por trás. Ambos Lashley e Bennett começam batendo em Carter. Bennett mantém-se em Carter e Lashley aplica um Spear. Moose vem para nivelar as probabilidades. Moose joga Lashley para fora do ringue e depois vai atrás de Bennett. Bennett retrocede Moose, Lashley corre e aplica um Spear em Moose. Carter e Moose são deixados no ringue enquanto Lashley e Bennett saem. Este é o main event agendado para mais tarde esta hoje à noite com Lashley e The Miracle vs. Moose e Ethan Carter III.

Allie está nos bastidores e ela está no celular enquanto Maria está andando em sua direção. Allie está no telefone com um lutador local, que está programado para um treino público pela Knockouts Champ, Maria. Allie está certificando-se de que a pessoa do outro lado do telefone não tem muita experiência de wrestling porque é isso que Maria quer. Maria interrompe Allie enquanto ela está soletrando seu nome à pessoa no telefone. Maria explicita estúpido para insultar Allie. Allie diz que treino público de hoje à noite vai ser super incrível para Maria. Maria diz que ela quer enviar uma mensagem para Gail Kim e provar que ela é o maior campeã. Maria obriga Allie a concordar com ela.

Vemos um vídeo com Aron Rex falando sobre a importância do Impact Grand Championship tournament. O vídeo é uma prévia do próximo Impact Grand match. Aron Rex vs Eli Drake desta noite. Rex fala sobre como o ringue de lados 6 é uma experiência nova para ele. Rex fala sobre habilidades de fala de Drake, mas ele não tem certeza de sua habilidade no ringue, Drake diz que o combate não vai durar muito tempo e que ele vai mostrar o quão bom ele realmente é.

De volta do intervalo. Mike Bennett fala com Bobby Lashley nos bastidores sobre o que acabou de fazer a Moose e Carter. Bennett proclama que talvez ele e Lashley podem se tornar amigos. Lashley não concorda com ele, Lashley toma todo o crédito pelo espancamento em Moose e Carter. Bennett pede um futuro combate pelo título mundial. Lashley xinga Bennett. Mike Bennett recua.

Impact Grand Championship Tournament
Aron Rex vs Eli Drake

- Rex aplicou o The Revelator para a vitória no terceiro round.
Vencedor: Aron Rex


Nos Bastidores, Decay estão presumivelmente em uma parte escurecida com luzes vermelhas piscando em torno deles na arena. Decay estão falando sobre a "Grande Guerra" entre eles e os Hardys no Bound for Glory. VG1 está em StealT Modo de vôo. Decay percebe isso e como eles se voltam para ele. Um holograma de um cacarejar de Senor Benjamin aparece. Benjamin está rindo, segurando uma pá escrito "DELETE". Vg1 entra em modo de "regresso a casa".

De volta do intervalo. Aron Rex está nos bastidores perguntado sobre sua vitória no torneio. Quando ele é interrompido por Drew Galloway. Galloway diz a Aron que ele vai ser aquele que ganha o  Impact Grand Championship no Bound For Glory. Rex diz que Drew vai ser o "The One", a chegar no hospital.

O show, em seguida, corta para um campo aberto de grama no tempo do dia .... Uma voz familiar diz: "Você não sabe sobre um homem até que você se aproxime dele". A câmera mostra um homem vestindo um terno. O homem diz: "Eu sei mais sobre mim todos os dias".O homem está andando, ele continua dizendo que "a cada milha", "meu passado é apenas isso e minha história está sendo escrito um passo de cada vez". Enquanto homem de terno caminha em direção ao seu carro de luxo. O homem diz que seu futuro é decidido pelos "caminhos" que ele toma. O homem entra em seu carro e, neste ponto, você pode ouvir claramente e depois ver que este homem é Cody Rhodes. Cody prepara para entrar no carro, ele diz que está vinculado para uma nova aventura e que onde ele está indo, ele terá ouro e glória. A câmara mostra o rosto de Cody e ele diz que seus caminhos levam a .... Bound For Glory. Cody se afasta e, em vemos grandes letras em negrito em uma tela preta que está escrito .... CODY ESTARÁ NO .... Bound for Glory ... 2-10-16.

Voltamos para a Impact Zone. Josh Matthews fala sobre a notícia do filho do American dream, Cody estar no Bound For Glory.

Josh também traz à tona o fato de que a mulher de Cody, Brandi foi contratada pela TNA nesta segunda-feira. Enquanto Josh está falando, os tag TNA Champs Decay estão indo para o ringue.

Rosemary epga o microfone primeiro. Quase hiperventilar ao falar sobre Os Hardys e a próxima grande guerra no Bound For Glory. Os fãs cantam "DELETE" para o Rosemary e Decay.

Abyss pega o microfone agora e ele também hypes sobre o que Decay vai fazer para os Hardys na BFG. Como eles vão destruir o seu legado. Crazzy Steve no microfone, le diz que eles não temem uma grande guerra com os Hardy do que abraçá-lo. Steve chama os fãs de zumbis. Isto leva a um canto DETERIOR. Broken Matt Hardy está no meio da multidão. Ele diz Decay, que agora existem em um mundo de magia. Vanguard One deles é mágico. Scarsguard é mágico. Broken Matt apregoa a próxima batalha Grande Guerra, que terá lugar em todo o mundo. Matt diz que está indo para eliminar o reinado de título do Decay. Os fãs cantam "DELETE". Jeff Hardy está agora em outra parte da multidão no microfone. Jeff diz que em a Grande Guerra que eles vão decidir o destino do Decay. Jeff cacareja para The Decay e diz que cada membro vai sofrer com a Grande Guerra. Jeff diz que Decay vai acabar por ser obsoleto. Jeff e Matt cantam junto o tema "obsoleto". Rosemary diz a Hardy de que a Decay não está com medo deles e que é atualmente de 3 vs 2. Matt chama a ameaça de Rosemary deliciosa e diz que as sete divindades dizem a ele que a Decay é obrigado a glória.

As luzes se apagam .... Após cerca de um minuto, as luzes estão de volta. Steve e Abyss estão vinculados no corner do ringue. Rosemary está olhando para fora para a multidão e atrás dela está Reby Sky. Reby ataca Rosemary. Rosemary escapa. Reby pega o microfone e diz que na próxima semana a mãe de Rosemary será a única esquerda sem seu bebê .... Os Hardys agarram os títulos e posam com eles cantando "DELETE" e "obsolete" com a multidão enquanto The Decay assiste.

EC3 e Moose estão nos bastidores aquecidos para mais tarde. Moose fala sobre o que ele vai fazer tanto com Lashley e Mike Bennett esta noite.

De volta do intervalo. DJ Z entra no ringue e no microfone. Ele fala sobre como ele está feliz de ser X Division champion. Ele fala sobre quão imaturo ele era no passado e quanto ele mudou desde então. Ele quer ser um campeão de luta e lança um desafio aberto pelo seu título para agora. Ambos Trevor Lee e Andrew Everrett saem juntos com Trevor Lee sendo aquele que desafia DJ Z.

X Division title match
DJ Z vs. Trevor Lee

- DJ Z aplicou o "The DDZ" para a vitória.
Vencedor: DJ Z

Após o combate, Everett está no ringue e ataca Z. Eddie Edwards vem para salvar DJZ. Helms Dynasty foge do ringue. Eddie Edwards fica no microfone e ele complementa DJZ. Fala sobre sua história juntos. Ele desafia DJZ a um 1 a 1 match na próxima semana pelo X Division title. DJ Z aceita o desafio.

Nos bastidores, Allie diz a Maria que ela conseguiu o adversário perfeito para Maria esta noite. Maria diz que ela espera que Allie não estrague isso. Allie diz que ela nem sempre faz asneira.

Um anúncio vai ao ar de "The Fixer" quando a série retornar de pausa.

Maria vem aao ringue com Allie e Sienna. No ringue, Allie pega no microfone e pede a todos por sua atenção. Maria agarra o microfone e chama Allie de irritante. Maria diz para Allie ficar para trás e sair de sua câmera. Maria se vira para Sienna e chama Sienna. Ela promete a Sienna uma disputa de título. Maria chama-se de a maior campeã de todas. Os fãs cantam para Allie e Maria fica irritada e empurra Allie para o corner. Maria diz a Allie para anunciar seu oponente. Uma mulher jovem Africana americana vem ao ringue com cabelo louro. Maria finge ir e apertar a mão da mulher e ela chuta ela no estomago. O árbitro se distrai e Sienna sufoca a oponente. Maria faz o pin.

"Pós-treino". Maria está pega no microfone para se vangloriar de sua vitória. Maria pede o próximo adversário. Allie diz que ela não tem ninguém, porque Maria estava procurando uma adversária fácil. Maria insulta Allie um pouco mais. Fora vem uma mulher vestida em todos traje preto. Olhando como um ladrão da velha escola com uma máscara preta tipo de capuz. Maria faz um bloqueio da cintura na senhora Ninja. Maria corre para o corner e está gritando com Allie, que se defende no microfone. A mulher ninja tira o capuz / máscara e é revelado ser Gail Kim. Kim vai atrás de Maria. Vai para o "Eat Defeat/The Feet". Sienna entra no ringue e faz a defesa. Maria escapa. Gail Kim aplica nela o finsiher enqanto Maria deixa o ringue.

Bobby Lashley e Mike Bennet vs. Ethan Carter III e Moose

- Ethan Carter III fez um roll-up em Mike Bennett para conquistar a vitória.
Vencedores: Ethan Carter III e Moose

Após o combate uma brawl começa, Moose leva Mike Bennett pra fora da arena e EC3 e Lashley se enfrentam no ringue, seguranças vem apartar a briga, mas são derrubados, até que as estrelas da X-Division aparecem para ajudar, até que Billy Corgan aparece e determina que semana que vem haverá um Lethal Lockdown entre o time de EC3 e o time de Lashley, onde o vencedor pode escolher a estipulação do combate pelo TNA World Heavyweight no Bound for Glory.
Tecnologia do Blogger.