Cobertura: TNA Impact Wrestling - Delete or Decay

Hoje, dia 8 de setembro, a Pop TV irá transmitir um novo episódio do Impact Wrestling gravado com antecedência. Como prato principal, TNA apresenta "Delete ou Decay", a continuação do conhecido "Final Deletion", estrelado por Jeff Hardy, 'Broken' Matt Hardy e sua família. Nesta ocasião, os membros do Decay viajaram para a casa de Matt Hardy para sequestrar seu filho "King" Maxwell. Jeff, Matt, Rebecca, Vanguard 1 e o Sr. Benjamin farão todo o possível para que isso não aconteça. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
Impact de hoje à noite começa com uma mensagem especial do Senor Benjamin. Ele em espanhol com legendas em inglês. Ele lê um aviso informando que os artistas desta noite são profissionais licenciados. Não tente fazer o que você.

Isto é seguido por um tiro na tela de "Vanguard One" e um aviso "Nenhum animal foi prejudicado na documentação desta invasão".

Um resumo de vídeo vai ao ar narrando o que aconteceu na semana passada entre The Hardy e Decay. A tentativa de sequestro de Maxwell Hardy e a demanda por Reby Sky que o Senor Benjamin preparar o campo de batalha para a guerra.

Uma imagem aéreo da propriedade Hardy é mostrado. À distância, você pode ver símbolos de "Brother Nero" enterrados na paisagem. A canção obsoleta está sendo toca e está sendo cantado em uma clássica / ópera como o tom. A montagem mostra Benjamin com uma pá. Ele está preparando sepulturas para Decay com os símbolos "Nero" nas lápides. Senor Benjamin enxuga o suor do seu rosto quando ele completa a tarefa.

Matt Hardy é mostrado na propriedade dando sua "Platoon" um discurso mobilizador. Ele diz que tudo isso é uma documentação e que ele e o pelotão está aqui para entrar em contato com seus instintos primitivos. Broken Matt instrui Benjamin para preparar o jardim zoológico pessoal. Como Matt Hardy fica em uma pausa exultante com a boca aberta por um longo período de tempo.

Nós cortamos para a "Impact Zone", como Josh Matthews nos da as boas vindas.

"The Miracle" Mike Bennett é dirigido ao ringue com a sua esposa, a nova Knockouts Champion Maria. Bennett pegao microfone no ringue. Bennett fala sobre sua infância. Como ele foi ensinado por sua mãe para não cuspir no prato que comer. Bennett diz que ele é a única pessoa na TNA que cresceu com uma boa mãe. Ele afirma que ele deve ser TNA World champion, mas a razão pela qual ele não é, é por causa de Moose. Ele o chama de ingrato. Diz que o relacionamento deles era bom. Bennett diz que ele trouxe Moose para esta empresa e pode tira-lo. Bennett revela que ele enviou a Moose uma mensagem de texto com palavras fortes que informou a Moose que ele foi demitido.

Dixie Carter vem ao ringue para enfrentar Mike Bennett.

Carter pede a Bennett para envolvê-la. Que os fãs estão aqui para assistir luta não "como o Miracle faz". Moose diz que ele e sua esposa deve estar fora da TNA. Carter questiona o julgamento de Bennett e afirma que ela tem um anúncio para ele. Bennett diz que ele sente que Dixie fez a coisa certa e vai dar a Bennett um combate pelo título mundial no Bound For Glory. Dixie afirma que seu anúncio é sobre Bound for Glory mas não é a adição de The Miracle no evento principal. Dixie anuncia que assinou oficialmente o homem que Bennett acabou de demitir. Moose e ele será o adversário de Bennett no Bound For Glory. Moose vem ao ringue. Ele sai com uma camisa do Impact Wrestling.

Moose ataca Bennett defende com Moose. Bennett consegue fugir.

A batalha "Delete or Decay" é promovido para a noite mais tarde, bem como imagens da assinatura de contrato entre Lashley e EC3.

Knockouts tag team match
Gail Kim e Jade vs. Sienna e Allie

- Jade fez o pin em Allie.
Vencedoras: Gail Kim e Jade

Nós vamos nos bastidores e Jeremy Borash introduz o pesidente da TNA Billy Corgan. Borash traz um boato por aí que não vai ser um grande anúncio esta noite. Billy diz que ele e Jeremy volta um longo tempo e ele não pode acreditar que ele vai ser capaz de afetar o Impact Wrestling com o seu grande anúncio. Corgan afirma que ele também irá afetar pro wrestling como um todo. e vai revelá-lo no ringue.

De volta do intervalo. Estamos de volta à propriedade Hardy. Matt Hardy está dirigindo seu pelotão. Ele trouxe todos ao seu zoológico pessoal por uma razão. Ele recolheu os vasos de muitos animais diferentes que têm a "mais brilhante incrível almas na existência". Matt afirma que ele pode se comunicar com eles.

De volta do intervalo. Estamos de volta à propriedade Hardy. Matt Hardy está se dirigindo seu pelotão. Ele trouxe todos ao seu zoológico pessoal por uma razão. Ele recolheu os vasos de muitos animais diferentes que têm o "mais brilhante incrível" resplended "almas na existência". Matt afirma que ele pode se comunicar com eles.

Matt, em seguida, passa a explicar sobre estes animais. Para um mero mortal, Ele diz que você vê um girafa Africano atrás dele, mas que não é o caso. A girafa é realmente o primeiro presidente dos Estados Unidos, George Washington. Matt, em seguida, fala com a girafa. Matt pergunta "George" sobre sua formação. "George" tira o chapéu de Matt em suas mãos. Matt chama-lhe de um piadista.

 Matt instrui Joe para usar os joelhos. "Joe" então pula sobre Matt e agarra-o por trás. Estamos agora perto de gaiolas que macacos de aranha estão neles. Matt diz que os macacos são chamados de DJ Z, Mandrews, Andrew Everett e "Matt e Nick" ... Uma referência para, creio eu, os Young Bucks.

Matt introduz agora Jeff para o seu querido amigo. Genghis Khan na forma de um tigre. Matt começa a falar com ele em um idioma diferente. Matt diz que Khan revelou que Decay está no seu caminho para a propriedade para a batalha.

Vamos para o ringue agora e Billy Corgan está com o microfone. Ele anuncia que o King of the Mountain title está aposentado e o Impact Grand title nasce. Ele revela o novo título e Drew Galloway vem ao ringue. Drew diz a Billy que ele merece o novo título. Ele diz que é a única escolha para ser um grande campeão, Billy diz que o título não é sobre política, mas uma nova direção.

De repente, um vídeo vai ao ar. Jeremy Borash narra o Grand title e as regras ligadas a ele. 3 minutos de combate. 3 minutos a cada rodadas. Um sistema de 10 pontos com 3 juízes no ringue. O combate pode acabar por pinfall ou submissão. Se o combate for longe. Os juízes irão decidir o vencedor.

De volta ao ringue. Billy Corgan diz que o vestiário é perfeito para o novo título e o conceito e que o primeiro campeão será coroado no Bound For Glory. Drew diz a Billy que ele deve ser usado para o seu pleno potencial. Antes que ele é capaz de continuar o seu discurso. Ele é interrompido por Aron Rex. Rex sai e diz a Drew que não sobre negócio. e sim sobre os fã. Ele ameaça ferir Galloway e enviá-lo de volta para a Escócia. Corgan diz para eles não lutarem. Ambos têm lutas no torneio do Grand Championship esta noite. O primeiro combate está agendada após os comerciais, Drew McIntyre está programado para lutar nesse combate.

Grand Championship Tournament - Drew Galloway vs. Braxton Sutter

- Drew aplicou o "Iron Maiden" submission no 3° round para a vitória.
Vencedor: Drew Galloway

De volta do intervalo. Vemos o que aconteceu no ringue durante os comerciais. Rockstar Spud saiu e atacou Sutter.

Um vídeo é mostrado de um homem com um chapéu e óculos comprando bebidas alcoólicas e entrando em seu caminhão. Enquanto ele está dirigindo seu carro durante a noite. Ele vê uma figura na estrada. É Rosemary. Ele desacelera para buscá-la. O homem no carro tenta pegar Rosemary e oferece para lhe dar um passeio de toda a noite. Rosemary ri dele e, em seguida Abyss aparece pela janela do passageiro. Crazzy Steve é ​​mostrado na parte de trás. O homem assustador no carro começa a gritar de medo. Um flash rápido e a tela escurece momentaneamente. O caminhão está agora se afastando. Nós vemos o homem no caminhão colocado para fora no meio da estrada com as calças abaixadas. Abyss é agora mostrado pela roda e ele diz que Cameron é bonito nesta época do ano.

Nós agora vamos para uma conferência de imprensa VIP exclusiva para o main event do Bound For Glory. A disputa do TNA World title entre Bobby Lashley e Ethan Carter III. presidente TNA Billy Corgan é introduzido seguido do desafiante e campeão. Corgan hypes a importância do combate. Ele diz que este será um combate que os fãs vão se lembrar por 20 anos. EC3 toma o microfone e pede aplausos da "platéia VIP". Carter diz que ele está olhando para Lashley, o campeão do mundo. Ele chama de dominante, valentão e covarde. Carter diz que o que Lashley fez jogando fora os títulos era um "d-move". Carter menciona Kurt Angle durante o seu discurso. Carter fecha o seu discurso dizendo que ele está indo para ganhar o título.

Bobby Lashley está agora no microfone. Ele começa dizendo "nenhum aplauso necessário", indireta para Carter que pediu um aplauso. Lashley diz que a TNA está sob fogo não por apenas outras empresas de wrestling, mas todos. Lashley chama wrestlers no vestiário de fracos. Lashley diz que pode bater qualquer pessoa que é fraca. Lashley diz que ele está defendendo a empresa por ser campeão e vencer todos.

Carter diz que ele é o cara que é chamado quando eles precisam de alguém para arrebentar. Carter jura a todos que ele vai se tornar 3x World champion. Lashley ri da garantia de Carter. Ele se chama de um lutador e Carter de um fisiculturista. Lashley cita um grupo de pessoas como Angle que falaram coisas para ele e fez garantias e como ele dominou todos e cada um deles. Carter xinga ele enquanto ele se levanta e anuncia que ele não é desses homens.

Lashley está chateado que o público estava aplaudindo Carter quando ele fez sua garantia. Afirma que ele vai bater Carter como ele bateu todos os outros homens. Lashley diz que vai tentar manter a calma, mas se Carter continuar a ficar até sensacionalistas os fãs. Carter vai treinar super difícil e matar Carter. Lashley diz que Carter nunca lutou alguém do seu calibre.

Ambos os homens levantar-se face a face em uma foto no pódio. Lashley coloca um punho no rosto de Carter. EC3 mostra o dedo para Lashley. Ambos começam uma briga até o topo da arena.

Grand Championship Tournament - Eli Drake vs Jessie Godderz

- Drake venceu após aplicar o Book of Eli.
Vencedor: Eli Drake

DELETE OR DECAY: Decay (Abyss Bram e Rosemary) vs. The Broken Hardys (Broken Matt Hardy, Brother Nero e Reby) c/Señor Benjamin
Temos outro vídeo de Señor Benjamin falando do "Delete or Decay" , ele alerta que isso foi feito pro profissionais e jamais devemos fazer isto em casa.

Vemos Señor Benjamin cavando três buracos. O Decay caminha até Senor Benjamin. Senor Benjamin diz que está preparando sepulturas do Decay. Nós vemos um bando de esculturas de Brother Nero. Rosemary diz "Hardy Compound, lar doce lar" . O Decay vê Reby Sky pela janela segurando Maxel. Em seguida, Broken Matt grita ao Decay, dizendo que sabia que eles viriam. O Decay sai da varanda e vai até Broken. Matt, Brother Nero e Reby têm fogos de artifício em suas mãos. Abyss diz que isso não é bonito. O Decay foge enquanto o Hardy estão disparando fogos de artifício neles. Broken Matt diz a Reby para voltar a casa para proteger Maxel. O Decay esconde atrás do barco em ruínas, enquanto os Hardys ainda estão disparando fogos de artifício neles. Brother Nero chuta o barco. Senor Benjamin corre até Brother Nero e pergunta o que eles vão fazer com Broken Hardy, Broken começa a procurar e chamar Rosemary na floresta obscura. Joseph Parks sai do lago à procura de seu irmão Chris e pede um abraço a Senor Benjamin, que logo o aplica algo electrocutável.

Senor Benjamin pega ele com o trator.

Vemos Brother Nero (Jeff Hardy) e Crazy Steve combatendo perto de uma fogueira, Brother Nero aplica um Arrow slam em Crazy sobre a piscina, e lá eles continuam a briga. Voltamos para Broke Matt procurando ROsemary na floresta com neblina. Enquanto Senor Benjamin joga Joseph Parks (Abyss) em um dos buracos que cavou anteriormente para o Decay.

Crazzy Steve e Brother Nero continuam a briga na piscina até que Brother Nero lhe aplica um "sossega leão" e Steve desmaia na piscina. Na sequencia, Brother Nero sai da piscina e vemos o corpo de Steve "boiando", ele retorna e joga Brother Nero na piscina.

Senor Benjamin está cobrindo o corpo de Joseph Parks para sepultá-lo, mas Joseph retorna como Abyss e pega Benjamin pelo pescoço. Brother Nero sai da piscina e vai andando, com Steve atrás dele. Temos um flash rápido de Crazzy Steve retomando sua face paint. Cortamos para o encontro de Rosemary e Broken Matt Hardy na floresta, eles se encaram e ele grita "Delete" enquanto ela foge e se esconde atrás de uma árvore, ele vai atrás, porém Abyss aparece e tenta atacá-lo com o "Janice", Abyss vai chuta no Broken até encostá-lo em outra árvore. Abyss se prepara para atacar Broken com o Janice, mas Brother Nero empurra Matt e sofre a dor em seu lugar. Matt grita pelo Brother Nero e parece chateado.

Abyss e Crazzy Steve vem até ele para terminar o serviço, mas ele se conecta a Vanguard 1, que vem do alto atirando fogos de artifício no Decay. Os fogos formam o grande escudo dos Hardys no chão, coberto de fogo com o Decay sobre ele.

Na casa de Matt, vemos Reby caída enquanto Rosemary vai saindo com Maxel quando aparece Vanguard 1, ela cospe a névoa verde em Vanguard e o drone fica offline. Maxel some de seus braços e ela chama por ele. Nisso aparece Broken Matt dizendo a Rosemary que ela cruzou a linha dos Hardys. Ela sorri e cospe a névoa em Broken, mas a névoa entre em seu boca e ele cospe novamente em Rosemary. Ela fica infectada e sai correndo do Compound. Na sequencia, King Maxel vem correndo para os braços de Broken juntamente com Reby Sky.

Vemos Brother Nero caído e em seguida Crazzy Steve sorrindo para o Senor Benjamin. O Decay leva Senor Benjamin no carro e assim termina o Impact desta semana.
Tecnologia do Blogger.