Cobertura: TNA Impact Wrestling "Road for Glory" 29/09/2016 - "Go to BFG, Baby!"

Hoje, dia  29 de setembro, a Pop TV transmitirá com exclusividade mais um episódio semanal do Impact Wrestling, sendo este nomeado de "Road for Glory". sendo o último antes do PPV, Bound for Glory. O show ocorrerá no Impact Zone (Universal Studios), localizado em Orlando, Flórida. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA

O show de hoje abre no Impact Zone. Jeremy Borash está no ringue e fala da Lethal Lockdown Match de hoje. Ele introduz os dois capitães das equipes. Ethan Carter III e o TNA World Champion, Bobby Lashley. Foi anunciado que cada lado terá 4 membros, que incluirá uma TNA Knockout em cada equipe. Ambos os capitães irão conduzir um mini-draft aqui.

Lashley introduz seu primeira companheiro de equipe que será Drew Galloway. EC3 escolhe Aron Rex como seu primeiro companheiro de equipe. Lashley segue com The Miracle Mike Bennett. EC3 segue com Moose. Lashley apresenta seu terceiro companheiro de equipe como Maria Kanellis. EC3 faz a coisa esperada e chama Gail Kim. Lashley diz a EC3 que a sua equipa está sendo levada ao matadouro e que quando ele pegar a estipulação do BFG, ele vai destruir EC3. Ethan responde dizendo que ele é o cara para bater Bobby Lashley apesar de não ser nada parecido com ele. Ele diz que ele deve ganhar o título mundial da TNA. Lashley responde que EC3 tem batido grandes estrelas, mas nenhum daqueles homens pode igualar-se a ele. Lashley diz que ele vai terminar a carreira de EC3 e que ele não tem mais nada. Enquanto Bobby está deixando o ringue. EC3 desafia Lashley para ser o primeiro participante na Lethal Lockdown desta noite com ele. Lashley aceita.

Josh Matthews e The Pope redefinem o show no ringue. Josh anuncia que Reby Sky vai em uma face-to-face com Rosemary esta noite. Ele também diz que após o intervalo, DJ Z irá defender seu título da X-Division contra Eddie Edwards.

X-Division Championship: DJ Z (c) vs. Eddie Edwards
DJ Z aplica o "The ZDT" para a vitória.

Vencedor: DJ Z

Após o combate, DJ e Eddie Edwards apertam as mãos e se abraçam. Trevor Lee e Andrew Everett vem ao ringue. Eles atacam DJ Z e Edwards. Eles rapidamente se livram de DJ Z, lançando-o para fora do ringue. Eles então voltam a atenção para Edwards e aplicam um drop toe hold/high knee em Edwards. Lee e Everett celebrar sobre o Edwards caído.

Em um camarim nos bastidores, Allie está com a TNA Knockouts Champion e sua chefe, Maria. Allie se desculpa sobre o que aconteceu na semana passada no tryout ao público. Maria repreende Allie e exige um pedido de desculpas dela. Allie é forçada a pedir desculpas várias vezes. Laurel entra. Maria, então, diz para Allie que Laurel Van Ness é tudo o que ela não é. Alta, bonita e inteligente. Maria chama Allie de estúpida e instrui-a para ajudar Laurel quando ela sair para o ringue esta noite. Maria diz para Allie não mexer-se novamente.

De volta do intervalo. Temos um anúncio do Bound for Glory transmitido e narrado por Broken Matt Hardy.

Josh Matthews está em um ringue vazio com Mike Bennett e Moose sentado em cadeiras altas. Matthews os dois e fala sobre o próximo combate entre eles no Bound For Glory. Mike Bennett diz que ele e Moose costumavam trabalho em equipe e que Moose tinha um trabalho a fazer e ele não poderia fazê-lo. Moose responde que ele jogou em todos os níveis de futebol e há sempre foi uma constante em cada equipe, e uns bastardos egoístas como Mike Bennett. Caras que pensam que eles são melhores do que todos os outros. Eles que fazem sua boca. Moose diz que eles usaram caras como esses para jogar em banheiras quentes e amarrá-los às balizas, para ensinar-lhes uma lição. Bennett responde dizendo a Moose que isso não é futebol. Esta não é a NFL. Bennett diz que os dias de Moose na NFL acabaram. Ele afirma que Moose sempre teve ciúmes dele. Bennett diz que depois que ele bater Moose no BFG, o canto Moose nunca vai ser feito novamente. Moose se oferece para dar ao The Miracle um bilhete de ida para o inferno. Os dois homens se levantar e fazer suas últimas demonstrações uns com os outros sobre como eles estão indo para vencer domingo.

Voltamos a arena. Madison Rayne é introduzida e entra no ringue. Allie chega e diz oi .... Ela chama a atenção de todas. Ela introduz Laurel Van Ness.

Singles Match: Madison Rayne vs. Laurel Van Ness
Van Ness aplica um Curb Stomp para a vitória.

Vencedora: Laurel Van Ness

Enquanto Jeremy Borash se prepara para introduzir Laurel como a vencedora, Allie toma o microfone dele e diz que Maria queria que ela anunciasse o vencedora. Allie "botcha" a pronúncia do nome de Laurel. Ela fica chateada e faz ela dizer novamente.

Na área dos bastidores vemos Lashley. Ele está dando a seus companheiros de  sua Lethal Lockdown uma conversa de vitalidade para o evento principal desta noite. Lashley promete-lhes que, se eles ganharem, um deles irá receber o primeiro title shot. Mike pergunta qual deles receberá o title shot. Lashley diz aquele que tirar EC3.

Voltamos do intervalo e Drew Galloway está no ringue. Dentro do ringue com ele está o Impact Grand Championship num pódio no centro do ringue. Galloway fala sobre o verdadeiro evento principal do Bound For Glory. Seu combate pelo título com Aron Rex. Galloway chama Rex para falar com ele cara a cara.

Quando Rex chega ao ringue, Drew diz a ele que eles vão fazer história neste domingo. Drew traz à tona o passado. Como a TNA tinha rachaduras na fundação, quando ele chegou pela primeira vez. Drew diz que ele foi o herói e salvador que a TNA necessitava no momento. Como ele se tornou campeão e viajou o mundo promovendo a TNA. Drew diz que ele salvou a TNA. Ele então pega o microfone de "Damien Sandow" e diz para ele como os caras nos basidores disseram: "Você é bem-vindo".

Aron Rex responde chamando discurso de Drew delirante. Ele diz  que Drew obtém a sua própria linha de pensamento. Rex contesta, com Drew chamando a si mesmo de única razão para o sucesso da TNA. Rex fala sobre como Impact Wrestling é o melhor show em todo o wrestling, o melhor show que ocorre em um ringue ... Rex diz que isso não foi Galloway que desenhou. Drew pergunta o que isso significa. Rex diz que isso significa que é uma peça oleosa de 6,5 de porcaria. TDrew fala do quão grande ele é e exige respeito de Aron e diz a ele para dirigir a ele como "Sir". Rex diz a Drew que a seu combate de domingo não vai para os juízes. Que ele vai vencê-lo antes que isso possa acontecer mesmo. Rex chama de Drew de "Sir" e, em seguida, segue falando da pilha fumegante do cabelo gorduroso de Drew. Galloway insulta Rex chamando-o de um dublê. Ambos os homens pegar o título no ringue. Seguranças tenta separá-los. Drew se solta e acerta um Piledriver em Rex. Galloway agarra o título e fica sobre Aron Rex.

A promo do Decay vai ao ar após o último segmento. O Decay falar sobre a grande guerra com os Hardy no Bound For Glory. Rosemary dirige a seu combate com Reby Sky mais tarde esta noite.

Vai ao ar um vídeo da promo entre os Hardys e o Decay no Bound For Glory.

Singles Match: Rosemary c/ Abyss e Crazzy Steve vs. Reby Sky c/ Broken Matt Hardy e Brother Nero
Crazzy Steve sobe no ringue para distrair o juíz e Rosemary cospe a névoa nos olhos de Reby e é desclassificada.

Vencedora por DQ: Reby Sky

O Decay e os Hardys iniciam uma brawl logo que o combate terminou. Eles brigam pela multidão e acabam em diferentes partes da arena. Matt e Abyss lutar até os bastidores. Brother Nero e Steve lutar até o topo.

Rosemary monta uma mesa no ringue. Ela e Reby estão trocando golpes no ringue. Eles lutam para o avental. Rosemary bate Reby com um side effect através da mesa. Rosemary agarra o microfone enquanto ela está deitada em cima de Reby e grita Decay.

Josh Matthews diz que as câmeras ainda estão seguindo os Hardy e Decay e eles terão filmagens quando voltarmos da comercial.

Jeremy Borash está nos bastidores com os dois capitães de equipes para o  Lethal Lockdown e árbitro Earl Hebner. Earl Hebner lida com o sorteio para ver qual equipe terá a vantagem de um homem. Lashley ganha o sorteio. EC3 se aproxima de Lashley e diz que ele não pode esperar para ver Lashley lá fora em primeiro.

Voltamos do intervalo. Brother Nero e Crazzy Steve atingiram o telhado do Impact Zone. Steve tem uma cadeira de aço na mão e ele bate em Nero e o joga para o chão. Em seguida, ele bate em Brother Nero com a cadeira. Os dois começam arranhando os olhos um do outro. Brother Nero se liberta de Steve. O show, em seguida, corta para Matt e Abyss nos bastidores lutando. Matt derruba Abyss e ele tem uma escada em suas mãos. Ele começa a cantar e riscar e acerta Abyss. Matt pergunta a Abyss se ele pode ouvir a bela sinfonia que está sendo jogada em sua cabeça. Abyss diz que pode soar estranho para ele. Estamos agora de volta no telhado. Brother Nero está cego, à procura de Steve. Steve ​​se aproxima dele rindo e arrastando uma cadeira de aço. Voltamos para Matt e agora ele está mordendo a orelha de Abyss. Abyss está sangrando do ouvido e gritando. Voltamos novamente para Steve e Brother Nero. Steve está ​​repetidamente golpeando Nero, que está contra uma parede. Steve em seguida, coloca o pescoço de Nero em sua cadeira e atira-o contra a parede. Voltamos para Matt novamente... Ele está pisando afastado em Abyss. Abyss rasteja aos cabos de potência e agarra um enquanto Matt se aproxima dele, ele electrocuta Matt com o cabo de alimentação. O segmento termina mostrando todos os 3 membros do Decay em uma tela dividida. Eles estão cantando Decay sobre os caídos.

A promo de Cody vai ao ar novamente. Promovendo a sua chegada no Bound For Glory neste domingo.

Estamos de volta em um ambiente de entrevista no ringue vazio. McKenzie Mitchell está entrevistando Gail Kim e a Knockouts Champion Maria Kanellis Bennett sobre o combate entre elas no domingo. Maria se intitula como a maior campeã de sempre. Gail agarra em Maria e chama-lhe de má e manipuladora. Gail diz que no Bound For Glory será sempre um momento especial para ela. Ela tem a honra de ser introduzido no TNA Hall of Fame. Ela está mais ansiosa para finalmente colocar as mãos em Maria após 9 meses. Maria ri de Gail e diz que Gail pensa que TNA é uma empresa de wrestling. Maria afirma que é uma empresa de entretenimento. Maria diz que ela vai ganhar domingo e que Gail vai para o Hall of Fame como a segunda melhor.

Nos bastidores, Tyrus é abordado e perguntado sobre seus pensamentos sobre ganhar o Bound for Gold Match no ano passado. Tyrus fala sobre acausa do negócio, Ele não poderia fazer o cash-in no ano passado. Ele é interrompido por Eli Drake. Drake diz que ele tem uma decisão de negócio grande para Tyrus "The Fixer". Drake oferece a Tyrus a oportunidade de ser seu homem de corner. Tyrus zomba do slogan de Drake.

Josh Matthews fala sobre toda a programação do PPV Bound For Glory.

EC3 está nos bastidores com seus companheiros. Ele agradece a eles para tomar um risco e estar em sua equipe. Carter complementa cada membro da sua equipe. Todos eles se solidarizam e cantam "Trouble" para acabar com o segmento.

Lethal Lockdown Match: "Team Lashley" (Lashley, Drew Galloway, Mike Bennett e Maria Kanellis) vs. "Team EC3" (Ethan Carter III, Moose, Aron Rex e Gail Kim)
- EC3 entra em primeiro no Lockdown. Toca a theme song de Bobby Lashley e ele sai, mas em vez dele, ele introduz Mike Bennett.

O relógio apitará de 5 em 5 minutos, e assim alguém entra. Haverá um relógio de 2 minutos para a equipe de Lashley, que ganhou o sorteio. Os objetos são penduradas em toda a cage.

Carter pega Lashley e aplica um "TK3", mas Lashley se levanta depressa e atinge uma Spear. Lashley aplica uma submissão e sufoca EC3 para conseguir a vitória para a sua equipe.

Vencedores: "Team Lashley" (Lashley, Drew Galloway, Mike Bennett e Maria Kanellis)

Em virtude desta vitória. Bobby Lashley pode escolher a estipulação para a defesa do título mundial contra o EC3 no Bound For Glory neste domingo. Lashley pega no microfone e fica sobre Carter e anuncia que a estipulação de que ele escolhe é uma No Holds Barred Match. O show termina com o hype final para o Bound For Glory.

Tecnologia do Blogger.