Cobertura: TNA Impact Wrestling 01/09/2016 - "You can "The Miracle" against the invincible?"

Hoje, dia 01 de Setembro de 2016, a Pop TV transmitirá com exclusividade mais um episódio semanal do Impact Wrestling. O show ocorrerá no Impact Zone (Universal Studios), localizado em Orlando, Flórida. Como combate destacado do show, teremos o combate pelo TNA World Heavyweight Championship entre Bobby Lashley e Mike Bennett. Confira a cobertura completa abaixo.


COBERTURA
Na "Impact Zone". The Miracle Mike Bennett é introduzido e ele é dirigido ao ringue com a sua esposa Maria. Os destaques são mostrados da vitória de Mike Bennett na battle royal. Bennett diz que todos os fãs acreditam no movimento Miracle. Ele diz que está aqui para salvar a TNA e hoje à noite, ele irá completar essa missão quando ele se tornar TNA World Champion. Bennett chama a si mesmo de o melhor lutador do planeta. Ele aponta para sua esposa Maria no ringue e também menciona Moose. Miracle diz que Lashley está tentando causar uma richa entre ele e Moose e ele chama-lo para resolver seus problemas.

Em vez de Moose sair. Bobby Lashley sai para o ringue em seu lugar. Ele diz a Bennett, que Moose não está saindo porque ele não quer nada com ele. Lashley diz que está confiante de que ele vai bater Bennett esta noite e listas todos os lutadores que ele tem batido. Lashley é certo que ele vai destrui-lo. Bennett diz a Lashley que ele está mais confiante. Miracle diz que Lashley tem ciúmes de Moose. Lashley diz a Mike que ele tem estado em contato e sabe que Moose está descontente com ele e sugere que talvez ele tenha lhe oferecido um title shot para não se envolver em seu mai nevent. Bennett irritado afirma que Moose é leal a ele e vai fazer o que sempre ele exige.

Moose vem ao ringue para enfrentar Bennett e Lashley. Moose acha engraçado que todo mundo está falando sobre ele. Ele recebe a multidão a cantar Moose .... Moose diz que ele permite que suas ações fazem a falar. Ele diz que não vá para o jantar com Lashley na semana passada. Bennett está feliz e diz que isso prova que Moose está do seu lado. Bennett diz que estamos indo para executar este lugar. Moose leva exceção com Bennnet dizendo "nós". Moose declara que esta noite, ele vai decidir quem ganha o TNA title.

O próximo será Matt Hardy vs Crazzy Steve como o show vai ao seu primeiro intervalo comercial.

Broken Matt Hardy vs. Crazzy Steve

- Broken Matt Hardy conseguiu a vitória após aplicar o twist.
Vencedor: Broken Matt Hardy

Após o combate, Crazzy Steve está no tapete com um microfone rindo. Ele chama por "Matthew" e chama-o de cego. Steve diz que ele saiu sozinho, mas Decay está em todos os lugares incluindo o patrimônio de Hardy. Steve diz que Maxwell não é mais o bebê de Reby Sky mas de Rosemary. Matt sai com seu irmão, presumivelmente para ir para casa para verificar o seu filho.

Ultimate X Championship - Gauntlet Match
DJ Z vs. Trevor Lee vs. Mandrews vs. Rockstar Spud vs. Andrew Everett vs. Braxton Sutter

- DJ Z conseguiu a vitória após pegar o título.
Vencedor: DJ Z

Após o combate. DJ Z comemora com o título.

Nos bastidores, EC3 está falando sobre o que aconteceu na semana passada no main event. Carter diz que seu foco não é sobre a questão Galloway-Rex, mas em seu combate pelo título mundial no Bound For Glory. Enquanto Carter está falando, ela é confrontado por Eli Drake. Ele diz que ele deve se concentrar em seu combate de hoje à noite. Carter e Drake trocam palavras. Carter interrompe Drake antes que ele possa fazer o seu slogan e diz que Drake está indo para vencê-lo hoje à noite.

Antes de ir para um intervalo comercial. Vemos Drew McIntyre andando em um quarto mal iluminado. Ele se vira para a câmera e diz que ele vai revelar o que está acontecendo em sua cabeça, mais tarde, mas não agora.

Quando retornarmos, destaques são mostrados da vitória improvavel de Allie na semana passada. Josh Matthews apregoa que a vitória do título de Allie tem o maior número de visualizações no YouTube de qualquer vídeo de TNA na semana passada. Matthews diz que haverá uma celebração para Allie mais tarde esta noite.

Drew Galloway chega ao ringue. Ele está fora para explicar seu ataque sobre Aron Rex na semana passada. Galloway diz que ele foi perguntando-se por que?. Ele explica que quando ele veio pela primeira vez para a TNA. Ele veio para salvar a empresa e fala sobre como os fãs festejaram quanto ele ganhou o título. Galloway diz que os fãs viraram as costas para ele. Quando eles desrespeitaram ele e torceram por um árbitro em Aron Rex em vez dele. Drew Galloway diz que Rex está tentando ser o próximo Drew Galloway. Como ele abriu o caminho para como lutadores devem entrar TNA. Galloway diz que ele é o messias de Rex. Billy Corgan, presidente da TNA vem ao ringue para abordar Drew Galloway e suas ações. Corgan diz que ele considerou a suspensão de Galloway mas alguém falou com ele sobre isso. Galloway diz que está decepcionado com Corgan. Galloway critica Corgan pela necessidade de alguém para convencê-lo a tomar decisões. Galloway chama Corgan, cão fêmea Dixie Carter ....... Corgan diz que Dixie não ajudá-lo mudar de idéia. Vem para fora, Aron Rex. Ele diz que ele disse a Corgan para não suspender Galloway. Rex diz que eles vão fazer as coisas à sua maneira. Ele grita "Tempo do partido" e vai para o ringue para brigar com Galloway. Rex recebe a vantagem. Ele vai para agarrar uma cadeira de aço para bater Galloway. Segurança pára Rex. Embora a segurança está empurrando Rex, Galloway se levanta e ataca Rex. Eles continuam brigando na rampa até que a segurança eventualmente, separa Rex e Drew.

Matt Hardy está de volta à sua "interface de vídeo" e ele é finalmente capaz de alcançar Reby em casa. Reby pede desculpas para a falta de chamadas de Matt. Matt informa que Maxwell está em perigo e que Abyss e Rosemary são potencialmente no local. Matt afirma que o combate com Crazzy Steve era apenas uma configuração para levá-lo longe de sua propriedade. Matt diz a Reby para se certificar de que eles estão seguros. Matt recebe uma atualização Vanguard que confirma que Rosemary está na casa. Vamos aos comerciais.

Ethan Carter vs. Eli Drake

- Carter aplicou o One Percenter para a vitória.
Vencedor: Ethan Carter

Matt Hardy está de volta à sua "interface de vídeo" e ele é finalmente capaz de alcançar Reby em casa. Reby pede desculpas para a falta de chamadas de Matt. Matt informa que Maxwell está em perigo e que Abyss e Rosemary são potencialmente no local. Matt afirma que o jogo Crazzy Steve era apenas uma configuração para levá-lo longe de sua propriedade. Matt diz Reby para se certificar de que eles são seguros. Matt recebe uma atualização Uma Vanguard que confirma que Rosemary está na casa. O show vai quebrar.

Michael Hutter VS ELI DRAKE

Jeremy Borash está bastidores falando com Allie. Allie mostra-se com balões e começa a falar-se da celebração mais tarde esta noite. Ela diz que vai ser o maior momento de sua vida.

De volta do intervalo. Rebecca e Maxwell estão indo para o cofre da propriedade Hardy. A figura misteriosa parece estar entrando no quarto quando Senor Benjamin aparece. Senor vem para verificar Reby e Maxwell. Reby pede a Benjamin para cuidar de Maxwell, enquanto ela olha para Rosemary.

DJ Z está nos bastidores sendo entrevistado sobre sua vitória. DJ Z diz que levou 4 anos para voltar a vencer o título da X Division. Ele diz que passou por uma série de adversidades para chegar a este ponto. Eddie Edwards vem para parabenizá-lo.

Nova Knockouts Champion, Allie vem ao ringue com os balões na mão. A multidão canta seu nome, champanhe e flâmulas estão configurados no ringue. Allie diz que nunca em um trilhão de anos que ela acha que esse dia chegaria. Allie agradece aos fãs por cantar o nome dela. Allie diz que quer agradecer a pessoa mais favorita em todo o universo. Presumivelmente Maria. Sienna vem ao ringue para enfrentar Allie. Maria sai e diz para Sienna se acalmar e tirar a noite de folga. Allie vai agradecer a Maria para esta celebração. Maria diz que esta festa não é para Allie. Ela chama Allie de inútil. Maria diz que a celebração não é para Allie, mas para ele sua oponente. Allie entristecida diz a Maria que ela deu todos as Knockouts a noite fora e ela não entende porque Maria está dizendo isso a ela. Maria pede Allie para estabelecer no centro do ringue. Ela chama um ref para o ringue. Maria ameaça ao fogo Allie se ela não se deitou. Allie está chorando enquanto coloca no ringue. Maria pede o começo do combate e faz o pin Allie para se tornar a nova TNA Knockouts champion. Maria então força Allie para colocar o título na cintura de Maria. Maria obriga Allie para anunciar ele como o nova Knockouts champion. Allie está no ringue chorando. Maria deixa o ringue com o título e uma garrafa de champanhe.

Moose está andando para lá e para cá na área dos bastidores. Mike Bennett se aproxima dele e lhe dá uma conversa de vitalidade. Ele fala de jogar na NFL com Tom Brady de Moose. Como o trabalho de Moose era para protegê-lo. Como Tom Brady não foi perturbado por toda a conversa deflate e como Moose precisa não ser afetado pelo que as pessoas dizem. Bennett se compara a Tom Brady. Ele diz que sua relação é a mesma. Bennett dá a Moose um tubo de chumbo e diz-lhe para fazer a coisa certa para ele esta noite.

Voltamo na propriedade Hardy. Reby está à procura de Rosemary. Ela encontra-la em casa e tira uma espada para confrontá-la, mas Rosemary fica afastada. Reby em seguida, vai para fora para continuar a busca de Rosemary. Ela olha para cima e vê Rosemary na varanda parecendo estar segurando um bebê em suas mãos. Ela joga o bebê para os braços de Reby. Reby começa a chorar pensando que era Maxwell. Senor Benjamin aparece e mostra Maxwell para Reby e diz para ela não chorar. Reby diz a Benjamin que ninguém entra em sua casa e ameaça a sua família. Ela instrui Senor Benjamin para preparar o campo de batalha para o massacre.
TNA World Title match- No Disqualification match

Bobby Lashley vs. Mike Bennett

- Moose aparece com o tubo, Mike tenta pegar mas Moose recua. Bennett continua a suplicar que lhe entregue sem sucesso. Quando ele se vira para o ringue. Bobby Lashley aplica o Spear para a vitória.
Vencedor: Bobby Lashley

Após o combate, Mike Bennett está no microfone. Ele chama Moose de um animal grande estúpido. Ele dirige-lo no ringue. Bennett começa a gritar com Moose e o chama de um jogador de futebol falho. Bennett continua gritando com Moose. Eventualmente, Moose aplica o playmaker lariat.
Tecnologia do Blogger.